Segredos Obscuros

Segredos Obscuros Caroline Demantova

Resenhas -

Quennick 15/04/2017

Blog Eureka Mundo
Um crime intrigante e com muitos segredos a serem desvendados. É nessa ótica que somos transportados para Santa Leocádia, onde Cristiano, uma das supostas vítimas, foi acusado de matar sua esposa Bárbara. Tendo os pertences dela sendo encontrado no seu carro e com testemunhas que afirmam que ele a sequestrou e matou, Cristiano foi inocentado.

Isso se deu pois não se tinha encontrado o corpo de Bárbara, enquanto Criatiando estive na prisão, Barbara foi encontrada morta e o mais intrigante foi que ele estava morto a menos de duas horas, ou seja, Cristiano não foi o assassino de sua esposa.

Mas quem matou Bárbara? Quem sumiu com o corpo de Cristiano no acidente? Cristiano realmente morreu? São tantas as perguntas que a autora nos faz pensar e ao mesmo tempo surgem cada vez mais aparecem novos suspeitos com motivos i suficiente para matar Bárbara.

Vale ressaltar que a personagem principal do livro é Roxana, uma ex-modelo muito famosa por ter escrito um livro revelador sobre os bastidores da moda. Desta vez, ela se interessa pelo caso misterioso de Santa Leocádia.

O que Roxana não esperava que esse mistério mexerá com seu passado e cada vez que ela cutucar o exame de abelhas mais ele ficará furioso!

Escrito com riqueza de detalhes que nos permite criar várias teses, porém o seu único defeito é que você se perde um pouco quando trocamos de capítulo. Mas isso não é um problema!

Recomendo muito que leiam pois além de ser uma ótima história possui os conhecimentos da autora como promotora de justiça.

Juh - @dosedafelicidade 29/12/2017

Após Cristiano Diniz ser acusado de matar sua esposa Bárbara, o mesmo por provas e testemunhas acaba sendo preso, porém, nunca encontraram o corpo dela. Depois de um mês desse acontecimento, algo surpreendente acontece: Bárbara é encontrada morta a poucas horas enquanto Cristiano encontrava-se preso, logo, ele passou longe de ser autor desse crime! Três anos se passaram e o assassinato de Bárbara não teve resolução além de que Cristiano sumira após um estranho acidente de carro.. Na cidade de Santa Leocádia, interior do Paraná, não se fala em outra coisa a não ser os acontecimentos banais desta cidade.
Roxana, teve de começar sua vida do zero após os conflitos familiares que aconteceu em seu passado, agora ela é uma ex modelo que ficou bem famosa após escrever um livro sobre os ?bastidores da moda?. Roxana então, decide começar um segundo livro, porém com um assunto totalmente diferente do anterior, sendo ele o crime ocorrente no interior do Paraná, mais precisamente, em Santa Leocádia, justamente onde aconteceu o homicídio de Bárbara. Para aproximar-se do caso, ela se hospeda no hotel fazendo dos Leonardi, que por um acaso são os pais adotivos de Bárbara. Roxana não divulga o tema do livro e de início as pessoas não suspeitam sobre o tema mas após suas ?investigações? todos da cidade já especulavam sobre o que ela iria escrever, e não gostaram nada disso.
Desde que Roxana chegara coisas muito estranhas vem acontecendo, e rolam boatos por toda a cidade. Ninguém imagina os segredos obscuros e sórdidos que rodeiam essa cidade, esses crimes, essas pessoas. ?
O livro é um romance policial recheado de mistério e muitas reviravoltas... Trata-se de um assunto pesado, porém importante de ser ressaltado. Como sempre, a leitura da autora é super fluída, então 558 páginas passam voando.. melhor sensação! Os personagens são bem construídos e a história é bem desenvolvida, aliás, impossível não shippar o casal principal hahah.. Roxana é uma personagem muito corajosa, isso é o que mais admiro nela.
ESTRELAS: 5/5 ?????

Nuni 26/01/2017

Super recomendo!
Excelente livro. Leitura de qualidade, trama envolvente do início ao fim, vale muito a pena ler. Super recomendo!
Maria.Angela 01/02/2017minha estante
Desde o primeiro capítulo a estória é instigante, e não dá vontade de largar do livro. A cada capítulo, rico em detalhes, surge um novo possível suspeito do crime. E a cada página lida, mais e mais curiosidade de chegar ao fim para desvendar toda a trama. Super recomendo esse livro de suspense, ação e que remete muito aos livros de Agatha Christie. Surge a nossa "Agatha" no cenário literário brasileiro!!!

Garotinha ruiva 08/03/2017

O livro é dividido em três partes entre Roxana, Cristiano, e Bárbara.
*Roxana inving, ex- modelo é escritora de um livro muito famoso, mais com um passado muito triste e cheio de mágoa , Roxana tentou trair sua família , mais no final ela quem foi traída.
Cristiano Diniz, casado com barbara e os dois tem um filho pequeno chamado Mateus. misteriosamente sua esposa e sequestrada . é ele eo principal suspeito e acabar sendo preso
por sequestro e ter matado Bárbara , mais depois de um mês e solto após descobrirem o corpo de Bárbara jogado na fazendo dos seus pais adotivos a pouco tempo e não poderia ser Cristiano pois estava preso .
Cristiano sofre um acidente e desaparece.
Bárbara foi adotada na adolescência e morou lá até se casar com Cristiano , ninguém dá cidade gostava dela ,pois era uma pessoa fria e egoísta com todos . qual quer pessoa poderia ter matado Bárbara na quela cidade pois ela não tinha amigos até sua família odiava.
quem tinha matado Bárbara ?
oque ela tinha feito ? .
Roxana chegar na cidade de santa Leocádia é vai investigar as mortes e descobre segredos horríveis envolvendo Bárbara , oque ela não sabia é que iria correr sérios perigos na quela pequena cidade e que seria quase morta pelo assassino de Bárbara.
O livro dá autora e muito bem escrito, é uma leitura um pouco demorada, mais a cada página lida e descoberta outro segredo e outras pista e vc não quer para mais é ainda por cima um suspense muito gostoso.
O final e surpreendente , eo assassino ? Esse eu não imaginava . Mais eu indico essa leitura maravilhosa pra vocês ?

Refúgio Literário 04/04/2017

Prepare-se para passar umas 2 horas lendo um pouco mais de 500 páginas. Segredos Obscuros, de Caroline Demantova, é aquele típico de livro que te prende até você descobrir o desfecho da história. Neste enredo, ninguém é santinho. Todos tem um segredo obscuro, todos são suspeitos, chega uma hora, que até o leitor se sente suspeito.

Quem teria matado Barbara? Onde estaria Cristiano? Roxana chega naquela pequena cidade com o intuito de escrever seu livro sobre o caso (Será?) e descobrir o assassino ou assassina do daquela moça. O que ela não sabia é que estava se metendo em um grande vespeiro que ficava em cima de um ninho de cobras peçonhentas. Parece que muitos naquele lugarejo não queriam que o assassino fosse descoberto, afinal muitos tinha os seus motivos para querer a morte de Bárbara.

Caroline Demantova construiu um enredo cheio de nós. Nós esses que o leitor terá que desmanchar se quiser descobrir quem seria o grande vilão daquele crime. Além disto a autora trata sobre pedofilia, abandono de incapaz e injustiça. Além de claro, a busca sempre do poder e do dinheiro. O leitor percebera o quanto a autora fez um bom trabalho de pesquisa e como utilizou sua experiência como Promotora para desenvolver com exatidão um crime, quase que insolúvel.

Com uma escrita clara e sem rodeios, Caroline traça o perfil de cada um dos seus personagens, tornando todos suspeitos dos crime, e a cada capitulo um novo segredo se revela, deixando o leitor ainda mais confuso e desesperado para descobrir o assassino. Ou seria assassina?

Segredos Obscuros

Escrito em terceira pessoa, pela visão de Roxana, Segredos Obscuros é um bom livro para você que gosta de Romance Policial, onde o suspense aumenta a cada página. Publicado pela Novo Século, com o selo Talentos da Literatura Brasileira, em folhas amareladas e letras com ótimo tamanho para uma leitura agradável, o romance de Caroline merece sim, mais que 5 estrelas.

linhaliteraria 16/06/2017

Segredos obscuros
"Segredos obscuros"

Um livro de suspense, onde iremos conhecer três personagens principais, pois o livro é dividido em três partes sendo a de Roxana Irving, ex-modelo e atual escritores de um livro polêmico sobre mofa, agora a escritora deseja escrever um livro sobre assacinato, a ex-modelo decida investigar o assacinato de uma mulher dá cidade de Santa Locádia e acaba se envolvendo na história.
A vítima desse assacinato é Bárbara, conhecida na cidade por sua frieza, tem vários suspeitos pois ninguém gostava dela e está desaparecida.
É quando conhecemos nosso terceiro personagem, Cristiano, esposo de Bárbara e principal suspeito do desaparecimento dá esposa e é preso.
Tempo depois o corpo de Bárbara é encontrado na mata e Cristiano é inocentado pois a perícia aponta que Bárbara foi morta a duas horas antes de sendo corpo ser encontrado e nesse dia Cristiano estava preso.
E aí como uma história cheia de segredos e com uma escrita cheia de detalhes eu indico essa leitura a vocês.❤

Bi Faria 11/05/2017

Capa perfeita! E uma história cheia de mistérios, é de roer as unhas para chegar ao final, e me vi envolvida com todos os acontecimentos. Um desaparecimento, uma morte, e uma investigação. Roxana, ex-modelo famosa por ter lançado um livro sobre moda, decide ir para o interior do Paraná escrever sobre o homicídio que abalou a região. Cristiano foi acusado e preso pelo homicídio de Barbara, sua esposa, mesmo sem o corpo ter sido descoberto, pois foram encontradas provas e um mendigo disse tê-lo visto carregando o corpo da esposa no meio do mato. Mas após um mês que estava preso, o corpo da esposa foi encontrado e tudo indica que foi estrangulada momentos antes de acharem o corpo. Mas esse crime nunca foi esclarecido, e Cristiano desapareceu em um acidente de carro. E para Roxana desvendar toda essa trama, ela descobrirá segredos horríveis, passado, presente e muitos conflitos, ameaças. Ela conseguirá descobrir quem matou Barbara? E o acidente de Cristiano? "Às vezes a verdade é tão sórdida que é melhor que permaneça escondida." @caroldemantova @novoseculoeditora

Letícia P.S. 02/10/2017

Resenha blog Mundo de Fantasias
Um suspense e tanto, Segredos Obscuros foi escrito por Carolina Demantova e conta com 558 páginas de tirar o fôlego. Não se assuste com o número de páginas, a leitura flui com muita leveza, e quando você vê, já acabou o livro.

Roxana Irving é uma modelo conhecida, que ganhou muito dinheiro com um livro sobre moda, agora ela pensa em escrever mais um, mas algo mais sombrio e misterioso do que seu primeiro livro, ela quer escrever sobre um assassinato real. Em Santa Leocádia, uma cidade no interior de Curitiba houve um crime muito misterioso, Barbara desaparece misteriosamente, enquanto seu marido Cristiano é preso, acusado de tê-la assassinado, pois foi visto levando o corpo dela para floresta, sem contar a bolsa e o sangue encontrados em seu carro. Meses depois encontram o corpo da moça, só que ela havia morrido poucas horas antes, ou seja, Cristiano é inocente, já que não poderia ter cometido o crime estando preso.

Mas a coisa não termina por ai, misteriosamente Cristiano desaparece meses depois, em um acidente de carro. Nenhum vestígio seu foi encontrado. E agora, Roxana, anos depois vai para a cidadezinha remexer nos acontecimentos e acordar o assassino de seu sono de beleza. Logo quando chega percebe que Barbara não era uma santa, todos a odiavam, ela acabou engravidando muito cedo, e foi adotada por uma família, dona do hotel fazenda onde Roxana foi se hospedar. Nem a família adotiva, nem a família biológica gostavam da moça, salvo algumas poucas exceções. Aos poucos a modelo vai descobrindo mais sobre a vida dela, e acaba descobrindo coisas que deixaria qualquer um espantado. Ainda mais que Barbara é muito idêntica com sua irmã, Maribel.
Continue lendo no blog... http://www.mundodefantasias.blog.br/resenha-segredos-obscuros/#more-6903

site: www.mundodefantasias.blog.br

Fernando Vieira - @umtrechoamais 29/05/2017

Um ótimo romance policial
O livro consegue te prender do começo ao fim com uma trama de assassinato muito bem escrito pela autora. Você acompanha as investigações junto com a personagem principal e aos poucos vai conseguindo decifrar todo o mistério em volta do sequestro e assassinato de Bárbara. E a cada página do livro você se surpreende cada vez mais com os segredos que vão surgindo e descobre que a pequena cidade tem muitos segredos que gostariam que ficassem enterrados. A autora sabe como criar os personagens, tornando todos suspeitos do crime. Segredos Obscuros é um excelente livro para quem gosta de um bom romance policial.

site: https://www.instagram.com/umtrechoamais/

Fábbio @omeninoquele 24/09/2017

Que trama emocionante!
Com a finalidade de investigar um famoso crime e escrever seu novo livro, Roxana Irving uma ex-modelo, muda-se para Santa Leocádia, a cidadezinha onde tudo ocorrera.

No passado, Roxana foi traída por sua família e esse livro era a oportunidade para pôr aquilo de lado.

O crime tratava-se da morte de Bárbara, que de acordo com a polícia local fora assassinada por seu próprio marido Cristiano, a quem apontava toda a investigação e este já encontrava-se preso.

Mais algo surpreendente aconteceu, no dia de seu julgamento o corpo de Bárbara aparecera e fora constatado que ela havia sido morta a poucas horas e que a acusação ao marido era sem validade e ele é solto, só que pouco tempo depois ele também desaparece e só encontram o carro dele caído numa ribanceira.

E Roxana passa então a investigar sobre o crime e o desaparecimento de Cristiano, porque já passara certo tempo e aquele caso não havia sido resolvido. E cabe a ela agora investigar, montar o quebra cabeça que aos poucos vai se formando à medida em que ela conversa com as pessoas da pequena cidade.

Roxana descobre que Bárbara não era bem quista por muitas pessoas da cidade e logo muitos seriam os suspeitos de tê-la matado. Mais com o decorrer do livro os fatos apontam para outro lado, e passamos a pensar diferente a respeito de Bárbara.

Somos levados a duvidar de todos, porque eles todos tiveram motivos para matá-la. O livro é denso, e a narrativa se passa de forma lenta, muitas vezes repetindo informações fazendo com que o leitor fique cada vez mais na dúvida.

O livro ainda aborda temas como ambição, estupro, rejeição que com o mistério dos crimes torna-o um romance policial intrigante. Os personagens são bem construídos, cheios de segredos obscuros e que prendem o leitor à cada página.

O fim não deixa a desejar e é surpreendente. Pois como sabem, ando lendo alguns livros policiais que constroem uma trama boa mais pecam no final.

Se você gosta de suspense, thriller e romance policial, Segredos obscuros é o livro perfeito para você se envolver na tentativa de solucionar essa trama intricada e surpreendente criada magnificamente por Caroline Demantova.

site: https://www.instagram.com/p/BY9TjFPhj2I/?taken-by=omeninoquele

Lattaruli 29/07/2017

Maravilhoso
?RESENHA? #resenhasdalatta SEGREDOS OBSCUROS // Caroline Demantova ?
Primeiras impressões: Quando eu peguei o livro pela primeira vez percebi a grande quantidade de páginas e achei, sinceramente, que seria difícil lê-lo. Qual foi a minha surpresa quando, finalmente, peguei ele para ler e li em dois dias. A capa é muito bonita e conforme a leitura eu fui entendendo o que ela significava.
Resenha: Como eu disse, li em dois dias um livro de 558 páginas. Eu não costumo ler tão rápido um livro tão grande, então por aí você já consegue entender que eu fiquei dois dias inteiros apenas fazendo isso, lendo, sem conseguir largar o livro de tão bom que ele se mostrou ser. Eu me vi imersa em uma trama bem estruturada, com um ótimo final e um suspense de me deixar pensando durante quase três dias depois. Roxana, uma ex-modelo famosa que escreveu um livro sobre moda, guarda segredos à sete chaves enquanto tenta solucionar o caso Barbara-Cristiano, caso esse que já dura anos. Ela quer escrever um livro sobre o assassinato da Barbara e como ele aconteceu, já que primeiramente o marido (Cristiano) havia sido visto por uma testemunha carregando o corpo de Barbara, sua mulher, para dentro do mato, e, assim, ele foi preso. Porém o corpo da Barbara é encontrado meses depois no estábulo do hotel-fazenda da Senhora Dinorá (a mulher que adotou Barbara) e qual a surpresa de todos ao verem que ela havia acabado de ser morta. Então... quem matou Barbara?
O livro é simplesmente incrível. De tirar o fôlego. Em muitas partes eu me vi tentada a pular todas as páginas e correr para o final apenas para descobrir a verdade sobre tudo. E, quando eu descobri, fiquei ainda mais instigada. Eu amei. Minha única critica construtiva é que em vários momentos houve diálogos redundantes e repetições das mesmas frases. Mas nada que me tirasse o prazer dessa leitura.
Os nacionais também são muito bons e, às vezes, melhores. Deem uma chance para esse livro, porque, sinceramente, vale a pena. ?
Recomendo: para todos aqueles que gostam de romance (não-clichê), policial e suspense. ?
4,5 ?

Vini Birkheuer 06/07/2017

IMPACTANTE
A partir do primeiro capítulo, Segredos Obscuros monta toda a estrutura de seu enredo recorrendo a instrumentos habituais de gêneros mais leves e desvinculando-se do rebuscamento de obras deste formato. Isso definitivamente é eficaz, já que o produto final é de mais de quinhentas páginas, portanto, haja criatividade: e houve.

Demantova empoderou-se da criação de diálogos impactantes e didáticos entre os seus personagens, tais quais eram os principais responsáveis em conduzir os prometidos segredos obscuros. Isso fez com que eu me lembrasse dos roteiros da dramaturga Maria Adelaide Amaral, que carregam a mesma essência, pelo menos em alguns notáveis parâmetros.
Como a sinopse já narrava, a história gira em volta de Roxana (que parecia ter saído de Pret-à-Porter), uma protagonista extremamente humana, com sua construção singular e mestral. A bela mulher é uma ex-modelo, com um passado pra lá de conflitante, que naquele momento buscava se dedicar a concepção de um novo livro. Sim, ela também era escritora. Para tanto, viajou até a cidade de Santa Leocádia, onde um brutal assassinato é de conhecimento de todos os seus habitantes. Tal fato é justamente sobre o que Roxana busca escrever: a morte de Bárbara Leonardi e todos os efeitos externos desencadeados através disso.

A narrativa é a típica ''contando ''causos'', em terceira pessoa, e é elétrica ao interligar cenas e conversações que se ajustam pela necessidade da ex-modelo e escritora encontrar e reunir informações que a ajude escrever o seu novo livro. Tal habilidade (mérito pleno de Caroline) proporciona uma leitura aliviada mas que exige a criação de muitos fatos para não empobrecer a história.
Em certos momentos a própria obra se 'autoengrandece' ao apresentar estilos comuns de uma sinopse. A exemplo disso temos a última linha da página catorze.

A elaboração dos personagens é profunda e criativa, bem como as peripécias mirabolantes que neles vão surgindo. Nessa colocação é que mora o maior feito ao ponto de ignição narrativo, que é ter dotado todos de uma ambiguidade, algo bem encontradiço no mundo real. Portanto, ninguém é só bom ou ruim. Todos temos as nossas razões, os nossos erros.

Outra característica engradecedora da trama são as ações socioeducativas recorrentes. Citarei as que eu pude captar, como a alienação parental que ocorre entre Dinorá e Cristiano, Abuso Sexual Infantil, Distúrbios de Personalidade, as Complexidades da Adoção, etc.

Houveram alguns aspectos negativos, como em toda obra se há. A contante repetição de nomes, por exemplo, que poderiam ter sido melhor configurados na etapa de revisão. A maneira como todos os personagens, mesmo as crianças, possuem uniformidade de oratórias, implicando que todos tinham um inato domínio sobre a língua portuguesa. Os pequenos furos como o fato de Cristiano não ter descoberto sobre as constantes galhadas que sofria numa cidade tão pequena, onde todos não tinham papas na língua para fofocar.

Notas
Construção de personagens: 20/25. Sem dúvidas é um feito que merece ser ovacionado. Grandiosas delineações. Personalidades únicas e essencialmente ambíguas. Reafirmo: ninguém é somente bom ou ruim. Somos híbridos.
Condução da trama: 19/25. Entre cenas perfeitamente adaptadas e encaixadas, e algumas perceptivelmente arrastadas, não se há nada tão prejudicial a ponto de limitar a amplidão da trama.
Escrita/Tradução: 19/25. Demantova é categórica, objetiva e não se apega às meticulosidades descritivas dos fatos.
Fim: 18/25. Embora seja clichê, não poderia exigir ou me contentar com finalização melhor. Todos os pontos explicados, a felicidade tênue numa história de muito sofrimento. Merecido.
Pontuação Final: 7,6/10

site: www.bananabronzeada.tk/

thaisdreveck 30/06/2017

Incrível
Livro: SEGREDOS OBSCUROS
Por: CAROLINE DEMANTOVA
Editora: NOVO SÉCULO

CAPA 5/5
Instigante, levemente sombria e repleta de sentimentos. É convidativa pelo lindo contraste das cores que indica o conteúdo maravilhoso e misterioso.

HISTÓRIA 5/5
Confesso que fiquei com muita ressaca literária. O livro é simplesmente maravilhoso. De início conhecemos Roxana, uma ex-modelo, que decide escrever um livro sobre um homicídio ainda não resolvido em um hotel fazenda onde Barbara fora morta e seu marido, Cristiano era o acusado, entretanto foi erroneamente colocado na cadeia, assim como se descobre no decorrer do livro (não, não é spoiler).

Roxana e suas perguntas desencadeiam grandes acontecimentos, assim como aparições fantasmagóricas de Barbara e outras mortes. O livro é repleto de mistério com a grande pegada policial que conquista o leitor do início ao fim. A cada página uma nova grande descoberta, além do pique do leitor de tentar descobrir quem foi o real assassino de Barbara, que pode estar mais perto que todos pensam.

A cada página um novo segredo obscuro é revelado, segredos que me deixaram com o estômago revirado (principalmente quando se trata de Dinorá). A cada página me via mais envolvida e encantada pela história magnífica que Caroline escreveu.

É um livro grande, mas a escrita não é pesada, entretanto deliciosa de ler, quando se começa a leitura é impossível parar até desvendar todos os mistérios que rondam o hotel, os vizinhos e cada um dos personagens do livro.

Para quem gosta de um bom romance policial: Indico mil vezes o Segredos Obscuros.

Caroline te passa cada sentimento e te faz quebrar a cabeça nesse livro maravilhoso. Adquira o seu, leia. Pois vale muitíssimo a pena.

Pedro Octávio 18/02/2017

Resenha - Segredos Obscuros
Toda a trama de Segredos Obscuros é iniciada por Roxana Irving, a mulher que fora vítima de sua própria armação. Uma ex-modelo que ficara muito famosa ao escrever um polêmico livro sobre os bastidores da moda. Se seu livro anterior havia gerado um baita certame, sua nova proposta de escrita será marcante: além de escrever, Roxy está disposta a investigar a maior série de assassinatos de Santa Leocádia. Trata-se inicialmente do desaparecimento de Bárbara. Segundo a acusação, a vítima havia sido vista nos braços de seu esposo, Cristiano Diniz, que visava ocultar seu corpo em um mato aberto. Corpo esse que não foi encontrado até um mês após a prisão preventiva de Cristiano. Enfim, onde estaria os restos mortais tão aclamados? De repente, o corpo de Bárbara é encontrado com indícios de estrangulamento nos estábulos do hotel fazenda de seus pais adotivos e consequentemente, a inocência de Cristiano é decretada, visto que segundo a perícia, Barbara morrera duas horas anteriores à sua descoberta. E surpreendentemente, Cristiano desaparece em um acidente o qual seu carro caíra de um penhasco. Com objetivo de saber de toda a verdade, Roxana está inserida em um meio emocional muito perigoso. Além de correr risco de vida, Roxy está em busca de toda a verdade: Quem matara Bárbara? O que aconteceu com Cristiano? Quem está tentando afastar? Além de enfrentar essa série de segredos obscuros, nossa investigadora terá que lidar também com seu passado de arrependimentos. Agora, cabe a você leitor desbravar essa aventura juntamente com Roxana.

Um ato desencadeando diversas ações irreversíveis com danos de alta periculosidade que se arrastam até a última página do livro, além de mexer com o psicológico do leitor de forma a sentir diversas emoções. Contudo, o livro também apresenta suas falhas. Por ser um "leva e traz" de informações, diversas vezes o que foi dito anteriormente era repetido duas, três ou até quatro vezes de modo extenso e detalhado. Além de apresentar ora frases extremamente curtas e ora diálogos longos demais, vale ressaltar que uma característica da autora é ir direto ao ponto quando é necessário.
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️

site: https://www.instagram.com/fortalezaliteraria_/?hl=pt-br

Fernanda.Werka 12/02/2017

Recomendo a leitura!! GENIAL!
Segredos obscuros é simplesmente envolvente e de fácil leitura! Uma trama genial, cheia de mistérios que se desenrolam no decorrer da leitura e que nos faz pensar como a autora foi tão criativa para escrever essa história! É um daqueles livros escritos com muita dedicação, um verdadeiro presente aos seus leitores! O final? É surpreendente!!