Supernatural. Nunca Mais

Supernatural. Nunca Mais Keith R. A. Decandido

Resenhas -

Matheus colin 17/04/2024

Apesar que ser não canônico, os personagens são fieis a serie, mesmo sendo menos aprofundado, e consegue ser uma leitura divertida apesar de perder muito para a serie

Vanderlei 05/10/2023

Um episódio
Achei esse livro em um sevo e pensei, porque não? Acabei levando ele pra casa. O livro é basicamente um episódio da série, achei a escrita um pouco estranha, mas depois você se acostuma vai bem, livro legal pra quem gosta da série, com a mesma pegada.

Lissa 23/03/2022

5/5
Quando me deparei com esse livro, fiquei imaginando sobre qual assunto abordaria, mas o lendo, ele tem certa lógica criativa. Eu já era fã da série e louca-apaixonada por Sam e Dean, mas com esse livro foi uma experiência nova. Por assistir a série eu já conhecia suas características pessoais e particulares e, ler sobre esse universo foi bem interessante. A autora se preocupou em transmitir a personalidade dos dois, fazendo isso muito bem. Consegui visualizar corretamente os personagens e suas "manias". Tem comédia, ação e suspense na medida certa. As revelações foram surgindo nos momentos certos e me senti como se estivesse assistindo a um dos episódios de Supernatural bem mais detalhadamente. O livro foi feito para quem já assiste a série e já é fã.