Simplesmente o Paraíso

Simplesmente o Paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Letícia 02/01/2021

Simplesmente fofo
Leitura extremamente divertida. A construção dos personagens é ótima!

Luci 03/04/2021

Apaixonada por Honoria e Marcus! Livro leve e divertido. Maravilhoso reencontrar Lady Danbury e alguns Bridgerton.

Helô 31/03/2021

Simplesmente o paraíso
Em resumo: não me prendeu!

Sendo bem sincera, fui com muita expectativa por ser um livro da Julia... no final, passei o livro inteiro esperando que alguma coisa altamente emocionante acontecesse e só tive uma história de amor sem grandes altos e baixos.

Talvez eu já traga algum preconceito desse quarteto por ouvir falar tão mal das coitadas em Bridgerton...

Pretendo ler os próximos porque me falaram que são melhores. Veremos!

Patrielle 05/10/2020

Muito bom!
Julia Quinn nunca decepciona, história fofa e envolvente como sempre.

Michelle Braga 15/10/2020

Simplesmente o paraíso
Uma amizade de infância que virou um amor para a vida. Depois que Marcus ficou obrigado a cuidar de Honória sem ela saber, uma promessa ao irmão para que nem homem sem escrúpulo casasse com ela. No fim ele acabou se apaixonando por ela que salvou a sua vida.

laralivros0 10/02/2022

simplesmente o paraíso
achei lindo o romance deles, os desencontros me irritaram um pouco.
achei incrível o feat com o colin bridgerton

Lopscarol 25/03/2021

Adorei finalmente conhecer a história da família Smythe-Smith.
Achei bem bonitinho a forma como nasceu o amor entre Honoria e Marcus e o amor e cumplicidade entre as primas também e fofo de ver.

leferraz 10/07/2021

Comparado com os outros livros da Julia, achei esse um pouco fraco. Gosto muito da escrita dela, mas esse livro não me prendeu como os outros.
Mesmo assim, vou querer ler essa coleção toda!

larissaxneves 14/12/2021

Que saudades de Julia Quinn.
Fiquei muitos meses sem ler nenhum romance de época da Julia e voltei agora com esse livro. Como senti falta de uma história de famílias inglesas.

Esse livro em surpreendeu muito. Honoria é uma personagem de coração tão bom. Marcus também. Eles formam um casal de friends to lovers mais lindo que já li na vida. Amei o desenvolvimento deles durante a história. Ela cuidando dele quando precisou, ele também cuidando dela, porque o Daniel foi exilado. Tudo perfeito.

O epílogo com eles casados, ela esperando o primeiro filho deles no recital das Smythe-Smith é incrível. Fora o fato de que apareceu Colin, Gregory e Lady Danbury para matar a saudade também.

Gostei muito mesmo!

Stephanye.Nunes 02/04/2021

Coração quentinho
Quando se fala de livro fofo, engraçado, apaixonante e impossível de parar de ler , se fala de Julia Quinn. E mais uma vez , ela não decepcionou. ?

panda_jenny 10/04/2021

Ahhh
Confesso que demorei um pouquinho pra me apaixonar pelo livro mas no final estava completamente rendida
Amo quando os protagonistas se conhecem desde a infância e o romance se desenvolve depois
Amei o jeitinho do Marcus e o da Honoria também

Manu 14/10/2020

E um leitura agradável de se ler, me encantei com a história e com as aparições de alguns dos Bridgerton, e eu super recomendo lerem esse livro.

Alliki Kienen 30/03/2021

Simplesmente o paraíso
Foi o primeiro livro que eu li da Julia Quinn, e pra falar a verdade tenho poucas referências sobre romances. Então não vou me delongar

Bom, é um livro bom, legal, curto e ainda assim divertido. Pra falar a verdade prefiro livros, mesmo que tenha romance, mas que trabalha um assunto sério, não só romance (não que romance não possa ser um assunto sério)
Não é um livro que eu vá procurar assim normalmente para ler.

Eu gostei bastante, então acho que vou encaixar um livro assim leve, para quando eu estiver cansado de leituras sérias.

Debs 17/07/2021

Me prendeu deste as primeiras páginas. Incrível saber como eram as coisas no quarteto. Ansiosa pelos próximos livros.

Renata Floro 06/12/2021

Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, onde todas as moças solteiras da família fazem parte, mas que não possuem nenhum talento musical e tem esperanças de que esta será sua última temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido, e acredita que Gregory Bridgerton seja uma ótima opção, mesmo sem estar apaixonada.

Marcus Holroyd, é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu ao amigo olhar por Honória para que ela faça um bom casamento e leva suas responsabilidades a sério, mesmo odiando Londres ele permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.

Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um acidente inesperado faz com que ambos se aproximem e passem a ver sua relação de forma diferente e encontrem a maneira de aceitar e enfrentram esse sentimento novo.

Eu amei demais a forma como, mais uma vez, a Julia Quinn criou uma história que me prendeu do começo ao fim. Amei o Marcus e a Honória logo de cara e me divertir bastante com as cenas dos dois e fiquei muito chocada com algumas coisas que acontecem que só me fazem agradecer por ter nascido nessa época de agora, e viva a medicina kkkkkk

Achei muito bacana a ligação entre esse livro e a série dos Bridgertons, poder rever o Gregory e o Colin foi muito legal e saber um pouco mais sobre as personagens do quarteto, que também é citado em alguns livros dos Bridgertons deixou tudo ainda melhor!

Já comecei a ler o segundo livro da série, mas até agora ele não me fisgou da mesma forma que o primeiro, que eu realmente amei e só não favoritei porque ele não me fez chorar kkkkk e esse é um dos meus critérios.
Natália 06/12/2021minha estante
Kakakakkakka amei a resenha, senti a mesma coisa lendo esse livro. Sobre o segundo volume, recomendo baixar um pouco as expectativas, mas isso ñ significa q seja ruim. Acabei de ler o terceiro e...MDS! O MELHOR até agora, continua lendo pq os refrescos vêm!

Renata Floro 06/12/2021minha estante
Eu li o segundo e realmente, as expectativas tiveram que ser baixas mesmo kkkkk achei meio parado, quero muito ler o restante da série, mas não sei se algum superará Honória e Marcus

Natália 06/12/2021minha estante
Nossa sim!! O segundo achei bem chato, tinha tudo pra ser bom mas ñ foi. Olha, eu arrisco a dizer que o casal do terceiro livro é tão bom quanto Honoria e Marcus

Renata Floro 06/12/2021minha estante
aaaaa então já to ainda mais ansiosa para ler!