Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

duda 12/07/2021

um casal muito?fofo!
primeiro, não fiquei tão desesperada com algumas cenas pois julia quinn não mata os protagonistas, e já é a segunda vez que eu escrevo sobre isso rs, mas espero que continue assim ????
eu achei o Daniel e a Anne um casal muito fofo, e teve uma cena deles que se eu estivesse mais no clima, eu com certeza iria chorar!!
enfim, entrou para o meu favorito mais por causa do casal mesmo

Lalá 08/06/2022

A Julia é minha favorita?
Mas um romance entre "criada" é "patrão".
Li o último livro dessa série, e comprei o segundo, típico de mim fazer isso kkk

O que dizer de romace de época, tem um lugar super especial no meu coração, eu gosto tanto de ver o desenvolvimento da história do casal no livro, principalmente naquela época, a Anne e o Daniel são piticos, o concerto das Smythe-Smith sempre arrumando casais, o que ela fez com aquele rapaz foi bem feito, e o que o Daniel fez com o rapaz no duelo foi um erro estúpido, sério eu não entendo o ser humano...

Regina 01/08/2022

Boaleitura
É mais uma história de Julia Quinn para relaxar... Não tem muitas surpresas, apresenta os clichês que já estamos acostumados, mas é uma leitura rapidinha e agradável. O final fica um pouco mais emocionante, leva a certo suspense, e ficamos a torcer para que dê tudo certo.

Bina ð¦ 25/08/2022

Maravilhoso
Sou suspeita para fazer resenha dos livro da Julia, pq sou simplesmente apaixonada em qualquer coisa que essa mulher escreve, então isso significa que eu tbm amei esse livro, eu achei os personagens muito tem estruturados, o enredo muito bem desenvolvido e sempre com aquela pitada de mistério e suspense pois sabemos que sempre vai acontecer algo quando eles estiverem quase pronto para serem felizes kkkkk
Acho que é isso...

Thamires.Lustosa 04/07/2020

Uma noite como esta
Aí gente, vivi um misto de amor e ódio por esse livro enquanto lia, num momento é eletrizante, num outro clichê e previsível. Ainda não superou o primeiro. Vamos para o terceiro!

Nayra.Gracia 07/07/2020

A história de Daniel e Anne é envolvente.
Daniel é o tipo mocinho que não mede esforços para conquistar a mocinha.

Gabi Babita 02/04/2022

Romance bem doidinho e cheio de ação. Ri bastante dos diálogos mas tirei uma estrelinha pelo final corrido.

Nayra 15/07/2020

Maravilhoso!
A maioria das pessoas falava que o Quarteto não era nem de longe tão bom quanto os Bridgertons... Mas eu posso dizer com certeza que foi uma leitura maravilhosa. Adorei a história de Daniel e Annie! O livro teve comédia, drama, mistério e romance dos bons. Adorei!

Aritany 22/07/2020

Muito gostoso e rápido de ler.
E o romance aquece o coração!

Fernanda2678 11/06/2021

Muitíssimo maravilhoso, quase morri de angustia em alguns momentos... Mas em geral ele é muito bom, adorei ele.

asacire 04/06/2022

a princípio achei que seria que bem parecido com Um Perfeito Cavalheiro, mas teve muito mais drama e reviravoltas, além da Anne ter um passado mais pesado

Camila.Branco 02/09/2020

História cheia de aventuras, saindo um pouco do foco dos bailes.. amei a história de Daniel .. é muito bom conhecer um pouco o lado dos Smithe-Smith que foram tão pontuados na série dos Bridgertons..

Kely 05/09/2020

Que livro incrível!