Os Mistérios de Sir Richard

Os Mistérios de Sir Richard Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

Daya 31/01/2024

Confesso que não esperava todo esse enredo, livro de época costumam seguir um padrão... obs adoro livro de romance de epoca rsrs. Mas confesso que me apaixonei por essa, que segredo tão maldoso que ele não pode revelar e não é digno de perdão? O que será que ele esconde?
E um livro que te faz pensar..... o que eu faria se estivesse no lugar dela ?

lvnsnt 22/01/2024

Poderia ser melhor
A história de Iris e Richard me lembrou um pouco do livro "Para Sir Phillip, com Amor". Igual Eloise, Iris tem uma personalidade e humor forte que foram explorados em outros livros, mas no qual são protagonistas ficam meio apagadas por conta do seu parceiro. Pessoalmente não gosto muito desses romances que passam por um momento frio e principalmente a mulher sofre, perde um pouco da magia.
Sinceramente não sei se gostei ou não da trama, acredito que quando você ler vá odiar ou adorar.
E como sempre Julia Quinn e suas referências de outros livros, adorei a aparição do Wintson Bevelstroke, ainda espero alguma menção futura em outro livro ou até um com ele sendo protagonista!

Danielle.Albertazzi 21/01/2024

Julia Quinn entregando tudo mais uma vez!
Um romance de época clichê surpreendente! A Julia Quinn trás as perspectivas de ambos os personagens e mesmo assim os mistérios se mantem escondidos!

Foi divertido e eu amei a tensão de tentar desvendar os mistérios antes deles serem realmente contados.

Mesmo sendo clichê eu achei o final surpreendente! Gostei bastante da história, principalmente a participação de personagens de outras histórias!

A Julia Quinn fez o que sabe fazer nesse livro, uma excelente conclusão das histórias! Senti falta da presença das outras personagens das Smity-Smith!

Roseane Suelen 18/01/2024

Esperava mais
Não sei, esses livros das S-S não me atrairam tanto quanto os outros de Julia Quinn. Esse livro em particular não é ruim, mas não é tão bom quanto o esperado. A história consegue ser lenta e triste demais ao mesmo tempo...

Duda 16/01/2024

Os segredos de Sir Richard
Achei bastante previsível o segredo, quando começaram a explicar um pouco ele já até adivinhei o que seria...e acertei

Só dei 4 estrelas pelo apego emocional que tenho com a autora.

O livro estava até interessante no começo, depois só colocaram tudo com muita pressa.

Que casal mais sem graça. A Iris nos outros livros era bem diferente, nesse colocaram ela como uma desesperada por um casamento, aceitando até um homem desse pra ela. Desde o começo ele só queria casar com ela por interesse e no final ficou com um peso na consciência.

As irmãs dele são duas mimadas, sei que cada uma teve seu fardo pra carregar, mas fazer a vida da Iris um inferno só por não concordarem com o casamento do irmão foi bem desnecessário.

Juriti 13/01/2024

O melhor do quarteto
Um romance beeeem diferente dos demais! É amor ou ódio por esse livro. No meu caso, eu amei!

Foge muito do convencional de ?mocinha que se apaixona perdidamente por alguém que ela nem imaginava e casa às pressas por não conseguir se conter?.

Esse surpreende muito tanto nos motivos para o casamento como o desenrolar do romance. O segredo de Richard se arrasta por muitas páginas e a solução acaba sendo muito corrida, mas é uma leitura diferente e muito boa.

Evelyn704 09/01/2024

Primeiro livro do ano !
A leitura foi fluída e muito divertida,algo que é típico nos livros da Júlia Quinn.Estava entrando em uma ressaca literária e como sempre, os livros dela me salvaram.

Kyarah_rib 05/01/2024

Dentre todos os quatro, esse foi o que ganhou meu coração. Como se conheceram, como foram ?obrigados? a ser casar sem saber ao certo se era ou não amor. E por fim, havia um mistério pela escolha rápida de Sir Richard de se casar o quanto antes. Mas acima de tudo, de como Íris achou uma alternativa para esse mistério. Eles são um casal do tipo Heloise e Sir Phillip. São muito fofos. E até a cenas mais calientes são mais trabalhadas, sensuais e delicadas. É perfeito.

Wilde.Maxssuziane 03/01/2024

Foi o livro que menos gostei da série
No livro quatro temos o casal Richard Kenworthy e Iris Smythe-Smith. Dos quatro livros da série foi o que menos gostei. Não gostei das motivações do protagonista. Achei tudo muito forçado.

Daughter Of Hermes 01/01/2024

Que bomba, Julia...
Uma estrela e meia por pura consideração. Personagens *pálidos*, sem graça, plot muito estressante e tudo que consigo fazer é revirar os olhos

Camila1856 30/12/2023

Que livro foi esse?????
Prometeu nada e entregou TUDOOO!!
Não vou mentir, é um pouco agoniante a demora dele pra contar a verdade pra ela mas quando ele conta acontece um plot twist atrás do outro e eu só ficava cada vez mais OBCECADA!
É super gostosinho, valeu muito a pena...

Leticia.Fonseca 27/12/2023

Me identifico mt com a íris, acho que é a personagem que mais parece cmg de todos os livro que já li, apesar de achar o livro fraco