Os Mistérios de Sir Richard

Os Mistérios de Sir Richard Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

Ana Paula Teodoro 18/04/2024

Leitura fluída, leve e bem ao estilo das outras obras da Julia Quenn, sempre deixando o coração quentinho e sonhando com os Bailes londrinos ???! Essa hiatoria faz parte de um quarteto, são 4 histórias muito cativantes, engraçadas e fofas, valeu a leitura!

Fabiana.Vieira 15/04/2024

Tóxico
A autora quis romantizar as atitudes de Richard.
O livro começou bem, eu achei até divertido, porém, quando eu descobri o mistério... Odiei ele, odiei cada atitude dele, não me agrada em nada as atitudes dele, isso só estava certo na cabeça dele. A irmã dele não queria, iris não queria então porque fazer tudo isso? Acho que ele foi um merda por ter deixado as irmãs de lado quando o pai morreu, e quis recompensar... Ou seja, isso que ele fez foi mais algo "vou ser o irmão que resolve as coisas" mas tipo ele só estava tentando fazer isso para parar de se culpar... É ridículo oque ele fez com a íris é horrível.

anabessas 05/04/2024

Eu nunca perdoaria o Richard. Sério. Depois que eu descobri a verdade, ficou difícil até mesmo em acreditar que ele realmente desejava ela.

Esperava mais por ser o último livro da série.

Laura.Michelangelo 02/04/2024

Realmente um mistério esse Sir Richard. Não falava nunca o que preocupava ele. Se fosse eu no lugar da Íris, ficaria sem falar com ele até me contar a verdade, mas ela é muito boazinha.

Angelica155 21/03/2024

Os mistérios mais meia boca que já existiu ?????
Esperava mais...com a conclusão da série, esperava mais ou pelo menos que mantivesse o padrão dos anteriores, esse livro mesmo sendo fluido como os outros da série ou como todos os outros livros da Julia, e me arrancando boas gargalhadas, achei fraco e com o final corrido demais, pelo que vi da Íris nos outros livros achei que ela perdoou Richard muito rápido, por tudo que ele fez...e com esse final sendo rápido demais por algo que demorou tanto tempo procurando uma saída, para que no fim Íris conseguisse pensar numa solução extremamente rápida.

kwvanserra 17/03/2024

"Nunca termina"
Primeiramente, a soma de todos os beijos continua sendo o meu favorito.
A Julia Quinn errou em uma coisa nesse livro, fazer o final ser rápido demais. O livro foi no ritmo perfeito pra mim, mas muitas vezes eu fiquei perdida no personagem do Richard, ele era vilão ou mocinho? Acho que nem a Julia entendeu o próprio personagem na metade do livro, quando eu vi que era vilão e a Julia tentava fazer de mocinho. Mas o Richard era uma pessoa que pensava muito no beneficio próprio, até que no final do nada, ele muda de ideia do nada. A Julia não consegue fazer muitos vilões serem incompreendidos como a Lisa Kleypas consegue.
A química dos dois é inegável, mas o tempo foi corrido demais pra mostrar a história deles.

DeboraKamilla95 16/03/2024

Não sei explicar mas ler a Júlia me tira a vontade de amar
A Júlia é uma mulher inteligente. Criativa. Escreve muito bem. Tem ótimas ideias. Mas eu sempre fico com um gosto amargo na boca depois de ler um livro dela. Esse não foi diferente. Mais um personagem que na minha concepção cometeu um abuso. Mais um relacionamento com frieza e amargor demais.
Sinto que falta a Júlia o talento que faz a gente ficar loucamente emocionado, que faz o coração acelerar e que faz uma leitora se imaginar se casando.
Ela tem a teoria e a técnica mas não o dom, não a capacidade de nos incendiar.
Quando eu li tive a mesma sensação de ouvir uma mulher dizendo "ele me levou pra andar numa moto, comemos pastel, ele me traiu e eu perdoo eu e a gente ta junto ai entre autos e Baixos"
Sinto que os livros dela não tocam a alma e o coração. São apenas palavras perfeitamente alinhadas de uma história muito boa que nunca são capazes de arrepiar minha pele ou tirar meu fôlego.
Só o suficiente nada além disso.

Paulinha 03/03/2024

Foi uma leitura rápida e boa, os livros da autora são sempre muito gostosos de ler. Porém, senti que houve uma enrolação para desvendar o mistério e depois foi resolvido fácil e de uma forma apressada.

Jessica1248 01/03/2024

A história é boa, mas, a JQ poderia ter desenvolvido melhor. Muito enrolação, e um final mega corrido. Também me lembrou dos dramalhões de novela mexicana?srs Ah, e é um povo burro para ? #$%!& , Iris resolveu tudo rapidinho?kkkkk Enfim, terminei o quarteto das S.S? ????

Bela 26/02/2024

Gostei bastante do romance principal, mas esse suspense todo da história da Fleur foi muito sem graça!

Vivi 25/02/2024minha estante
Kakkakakakakakkaa melhor resenha do anooo

Mariana Soliman 21/02/2024

Diferente dos demais?
? esse livro tem um tom um pouco mais ?triste?, melancólico, eu pelo menos em diversas situações tive pena da Iris e do modo como ela foi tratada pelo Sir Richard. O que mais me prendeu aqui foi o tal ?segredo? que ele guardava e após compreender do que se tratava fica mais compreensível o modo dele agir. Ainda assim é um excelente livro e achei uma ótima maneira da Julia encerrar essa seria.

Thais.Rodrigues 12/02/2024

Achei que esse último livro é um pouco enrolado, me deixou um pouco nervosa com a enrolação mas o final compensou bastante. Mais uma série da Julia Quinn para coleção, com certeza minha mais nova autora preferida desde os bridgertons.

Stephanie 12/02/2024

E o mistério... era dele?!
Eu senti dó da Iris em algumas partes.
Esse foi, acho, o primeiro livro que vi algo assim. Foi bem diferente.
Mas eu passei raiva, claro. Ele resistindo ao que queria por conta... do segredo.
Queria mais a participação das outras meninas. Sarah aparece só no início. Deve ser porque ela se mudou para longe e não tinha como as primas virem.
O que me deixou chateada foi ela perguntar e ele não contar a verdade. A gente acaba entrando na vida do personagem. E então o que ele pediu para ela. Tadinha.
Achei legal ele pensando em como ele gostava da Iris. Como ela era bonita e diferente.
Fiquei meio enervada lendo. Queria sacudir o Richard. hahahah
Claro que a gente entende depois.