Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carla_bheatriz 30/08/2023

‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ é mágico...

Sou apaixonada por todo o universo magico de J. K. Rowling, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler os livros. Meu único arrependimento é não ter feito isso antes!
Eu gostei muito da leitura, a narrativa traz um tom juvenil, é divertido, e em pouco tempo conseguimos gostar ainda mais de cada personagem. Claro o livro tem muitos acontecimentos bem diferente do filme, acho que é isso que torna a leitura ainda mais interessante, pois a cada capitulo conseguimos descobrir algo novo.
Estou ansiosa para ler o restante dos livros e descobrir todos os detalhes e acontecimentos que foram deixados de fora dos filmes.
Daniel1906 30/08/2023minha estante
Vale a pena demais ler os livros. A história vai crescendo em importância junto com os personagens. Estou lendo o 4° livro da série, são muitos detalhes e personagens que não aparecem nos filmes. Recomendo!

Carla_bheatriz 31/08/2023minha estante
Ai que bom saber, ansiosa para saber mais e mais desse universo!

Mii 30/04/2023

Reli ele na única intenção de fazer marcação mas foi emocionante, deu uma sensação de nostalgia absurda, por ter sido meu primeiro livro e por eu ter lido em 2020, foi muito bom reler ele

Renan Ferreira 24/12/2022

Livro Incrível, Sou muito fã dos filmes e o livro consegue superar.
Me trás boas lembranças da infância acompanhar esse trio.

Julia.Miquelini 30/10/2022

Primeiro amor!
Eu acho que tinha uns 10 anos quando li esse livro pela primeira vez. E foi uma porta aberta pra um mundo de magia e muitas leituras que viriam a seguir.
Eu nem preciso dizer que fui e sou a louca do Harry Potter ??

Beatriz3695 22/08/2022

Não existem palavras suficientes no mundo para descrever essa sensação nostálgica e quentinha. Sou o tipo de pessoa que costuma reler os livros que me marcaram de alguma forma, e reler Harry Potter depois de quese 10 anos está sendo quase tão mágico quanto a primeira vez.

Gabriela 29/07/2022

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Eu expecificamente achei a leitura cansativa desde o início porém o final não foi tão ruim quanto eu imaginava.
Os leitores que eu conheço que leram está saga me convenceram de ler todos os livros do Harry Potter e só aí dizer minha opinião completa...
Então será isso que eu vou fazer!!

R@fa 16/06/2022

Fiquei com muita vontade de reler após assistir o especial de 20 anos (Hogwarts Return).
E que nostalgia! É a mesma leitura mágica de quando conheci esse universo na minha infância. A magia nunca acaba, foi como voltar para casa.
Parecia que estava assistindo o filme a cada página que lia e ficava ansiosa para rever cada cena, e em nenhum momento me cansei da leitura, mesmo sabendo exatamente o que ia acontecer.
Foi muito bom rever o início de uma amizade tão bonita e verdadeira, o eterno trio de ouro.
Queria que no filme tivesse sido explorado o desafio das poções, quando estão indo atrás da pedra filosofal, seria bem interessante.
O livro e o filme são perfeitos. Harry Potter sempre terá um espaço reservado no meu coração.

"Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver."

Leandro.Quilles 24/04/2022

Uma experiência muito mais completa que o filme (que ainda gosto bastante), só me arrependo de não ter lido essa saga antes

ThaisaScarpa 16/04/2022

Nada melhor para uma longa viagem do que reler esse livro maravilhoso, nunca me canso!
Volto no tempo com essa história.

Lua 26/02/2022

1º livro da saga HP
Como não amar? Harry Potter e a Pedra Filosofal é o primeiro livro perfeito pra uma saga de sucesso. História criativa, envolvente, emocionante e recheada de personagens carismáticos! Uma obra prima da literatura

Karolina 15/02/2022

Bom começo!
Já inicio essa resenha dizendo: que leitura formidável.
Claro que, não é o tipo de fantasia que costumo ler, mas é tão fácil de absorver, prende qualquer um! Não é atoa que é recomendado para quem está iniciando no mundo dos livros.
Tive certo preconceito por conta da autora, mas só estava perdendo o meu tempo me limitando dessa forma.
Logo lerei os outros!

Monica338 06/02/2022

Estava com tanta saudade de ler uma fantasia nessa pegada mais leve ?
Fazia muito tempo que enrolava pra começar esse aqui mas foi na hora mais certa possível, gostei demais

Emilly505 31/01/2022

Incrível
Que leitura gostosa, eu ja tinha assistido o filme, mas no livro é uma experiência única e maravilhosa.
ilymary 31/01/2022minha estante
Sim sim, se preparar que a bomba real mesmo vem depois de Prisioneiros de Azkaban

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6