Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Karoline88 19/04/2024

Perfeitinho
Não sabia que dava pra ser mais fã de Harry Potter do que eu já era depois de ler esse livro!!!! Eu sempre amei os filmes, mas como não era muito de ler até uns 2/3 anos atrás, eu nunca tinha me interessado nos livros. Mas meu Deus, a história é tão absurdamente MELHOR nos livros. To amando acompanhar a saga desse ponto de vista. Terminei de ler e fui direto rever o filme pra comparar, e senti muita falta de alguns personagens e acontecimentos únicos que tiveram na leitura. Amei muitooooo ??????

ATHOS 18/04/2024

Harry Potter e o Cálice de Fogo: Um Torneio Perigoso e Um Segredo Revelado
Atenção, bruxos e bruxas!** Preparem seus varinhas e capas de invisibilidade, porque hoje vamos mergulhar no quarto ano de Harry Potter em Hogwarts, em **"Harry Potter e o Cálice de Fogo"**.

Neste livro, escrito pela talentosa J.K. Rowling, acompanhamos Harry em um ano repleto de desafios e perigos. O Torneio Tribruxo, um evento lendário que reúne as três maiores escolas de magia da Europa, retorna após séculos de inatividade, e Harry, de forma inesperada e controversa, se torna um dos campeões.

**Um Torneio, Três Desafios Épicos**

O Torneio Tribruxo coloca Harry à prova em três tarefas perigosas e brutais. Ele enfrenta dragões ferozes, seres aquáticos misteriosos e um labirinto encantado, testando seus limites mágicos e sua coragem ao extremo.

**Segredos Revelados e Um Inimigo Retorna**

Enquanto Harry luta nos desafios do Torneio, segredos obscuros do passado são revelados, lançando uma sombra sobre o mundo bruxo. Lord Voldemort, o bruxo das trevas que aterrorizou a comunidade mágica por anos, retorna de forma inesperada, buscando recuperar seu poder e espalhar o terror mais uma vez.

**Amizade, Amor e Perda**

Em meio ao caos e ao perigo, Harry encontra apoio em seus fiéis amigos, Rony e Hermione. Juntos, eles enfrentam as provações do Torneio e desvendam os segredos que ameaçam o futuro da magia. Mas nem tudo são flores: o amor e a amizade são testados, e a perda paira no ar, deixando cicatrizes que jamais serão esquecidas.

**Um Amadurecimento Mágico e Moral**

"Harry Potter e o Cálice de Fogo" marca um ponto de virada na série. Harry amadurece, tanto magicamente quanto moralmente. Ele enfrenta desafios que o obrigam a tomar decisões difíceis e a questionar tudo o que ele achava que sabia sobre o mundo bruxo.
Com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e um enredo repleto de ação e suspense, "Harry Potter e o Cálice de Fogo" é um livro imperdível para os fãs da saga. Prepare-se para se emocionar, se surpreender e se encantar com mais um capítulo da jornada épica de Harry Potter.

Nayra.Silva 07/04/2024

O retorno daquele que não foi
Meu amigo, aconteceu coisa demais nesse livro, sem condições de o filme conseguir chegar perto de mostrar tanta coisa. Mas acredito que seja o melhor até agora. Ele é um sacrifício, então? Não acredito que vou ler a história toda pra eles morrerem, ai ai.

bia soares 17/03/2024

Maravilhoso
Muito bom reler o calice de fogo e lembrar de determinados momentos. Realmente tinham coisas que nao lembrava

anabiamdg 17/03/2024

O único de todos os livros de HP que me fez preferir o filme do que o livro, apesar de adorar o torneio tribruxo. quanto personagem insuportável aparece por aqui, sinceramente
Kevinn007 17/03/2024minha estante
Nem te conto

anabiamdg 17/03/2024minha estante
KKKKKKK to relendoo

crad1azz 12/03/2024

Simplesmente sensacional. Agora a história realmente começa a se desenrolar e já podemos ver alguns fatores importantes pra conclusão da série.
Não tô pronta pro 5 livro.

Day 09/03/2024

HP ainda consegue me surpreender
De longe até agora esse livro é o meu preferido da saga, teve tantas coisas totalmente diferentes do filme, foi ótimo descobrir todos esses ?detalhes escondidos?.

Caroliny 11/02/2024

Um plot twist atrás do outro
Acompanhar Harry e seus amigos nessa aventura foi incrível, pois o amadurecimento deles é perceptível. E ?cálice de fogo? é uma leitura que gera muitas emoções? surpresa, triste, alegria, raiva. Impossível desgrudar dessa leitura.

Mariana.Tessmann 10/02/2024

Livro gigantesco, enrolou um pouco, mas isso não diminui meu amor pela saga
bom demaisssss
incrível todo o desenrolo da história
os livros não são nada previsíveis, quando tu menos espera, acontece algo totalmente diferente do que tu esperava
enfim, recomendo sempre

Adlya.Gazio 31/01/2024

Harry Potter - O cálice de fogo
É o filme (e agora meu livro também) que eu menos gosto da saga.
Tenho um ranço enorme do Cedrico ? (me julguem)
Mas amo quando a Hermione faz ciúmes pro Rony ?