O Delegado

O Delegado Betânia Vicente

Resenhas - O Delegado

Gabii Bilk 11/04/2024

Quando vc acha que não pode piorar kkkkk
Livro sobre uma escritora que se apaixona por um delegado que trabalha com o irmão e os dois começa a se pegar e não param mais.

Eu comecei a ler sem expectativa pq eu já queria um livro tranquilo de ler mas né.

História e personagens rasos nada é desenvolvido e a história toda é só put4ria e muitas informações jogadas aleatórias do nada.

Pra quem gosta de coisa aleatória assim recomendo, se não não recomendo kkkkk e tem muitos gatilhos do nada e nem vi aviso sobre isso nem nada.

Ericka 13/12/2023

Não gostei do livro. Muito repetitivo com os dois pontos de vista, cansativo. Pra quem gosta de livros hot é um prato cheio, mas é só isso... personagens secundários poderiam ser melhor desenvolvidos, diálogos muito superficiais... e o que foi aquela repetição de aí meu delegado, aí minha tigresa, delegado, tigresa, delegado, tigresa....
Não vou nem ler o segundo livro!
Uma pena! Esperava mais.

Gigi 02/09/2023

Sinopse:

Eu sou um homem que vive só para trabalhar, mas uma noite entra em minha delegacia, uma mulher gostosa, sabe... Gostosa mesmo, que vinha com um andar que me deixou louco de tesão. Reparo que ninguém olha para ela, como estou olhando... Todos devem ser burros, melhor mesmo, sabe por quê? Aquela delícia vai ser minha. Ah, se vai... Ela sabe que é linda, mas não sabe ainda que encontrou o grande amor da sua vida. Presunção... Pode ser, mas aquele corpo me pertencia. Esqueci-me de falar, sabe o que mais amei nela? Ela é a gordinha mais linda que já vi. Mal acabei de conhecer e estou completamente apaixonado pela minha fofinha.

Aline.Leite 16/02/2023

O protagonista é meio doido e a protanista não fica para trás kkkkk .as eu gosto dos personagens. Já a história não gostei muito acho que faltou conteúdo. Recomendaria só para que. Quer ler um hot sem aí importa com a história.

Mariza27 21/08/2022

Horrível
Mal escrito
Mal elaborado
Não tem respeito pelas mulheres
Repetitivo
Cheio de erros na escrita
Não tem história com desenvolvimento, são um monte de palavras que classificaram como um livro.

Péssimo. Vão ler boa sorte, mas já está avisado!

Aleszsandra 03/03/2022

O delegado
Dois livros perfeitos para quem gosta de romance New adult, tipo gato e rato. Acordando os pontos do amor

Carla1153 04/02/2022

...
Escrita bem confusa e história sem aprofundamento. Diálogos superficiais e repetitivos...enfim apesar do tema interessante, não gostei do desenvolvimento

Heloisa Motoki 25/01/2022

Esperava mais
Não me conecte com a história de Diogo e Antonella, vim pela sinopse mas o fato de romantizar situações de violência me desmotiva em continuar a leitura, para mim é o tipo e situação que não deveria ser romantizada nas histórias.

Algo como:
-"Me Solta, Diogo, ela me pediu mais de uma vez"
- "eu queria me afastar dele, mas Diogo não deixava!
- !Diogo, vai embora? Por favor"

meninaloris 10/08/2021

É ruim mas eu não odiei
Esse livro tem muitos problemas, o primeiro deles e o maior pra mim é que ele é muito mal escrito. Sabe aquela velha máxima do não me conte o que o personagem está pensando ou sentindo, mas sim me mostre? O livro sofre disso, sendo extremamente repetitivo em algumas partes e em outras os personagens fazem coisas sem sentido ou explicação, além do que em algumas partes eu quase morri de vergonha alheia.

Contudo, eu gostei muito do casal e sinto que eles foram mal aproveitados nessa história. Li alguns comentários dizendo que o livro não tem plot, o que de fato é verdade, porém penso que nem tudo precisa ser uma epopéia com milhares implicações e plot twists. Às vezes só queremos ler alguma coisa pra passar o tempo e que tenha um final feliz, o que o livro entrega apesar de seus problemas. Leiam por sua conta em risco.

Brendafreir3 09/03/2021

Sem comentários sobre esse livro.

Thalita - @voandopelaestante 02/08/2020

Eu realmente gostaria que esse livro tivesse os assuntos abordados mais explorados, pois o tema foi muito bom, falando sobre a autoestima de uma mulher "gorda" aos olhos da sociedade. Queria muito que a autora falasse mais do que aconteceu com a Antonella enquanto esteve com seus problemas de bulimia, gostaria que o Delegado também tivesse sido mais explorado assim como sua família e a de Antonella também.

Poderia ter mais páginas para certos assuntos ser um pouco mais aprofundado, teve mais cenas de sexo e parecia que só isso era relevante, sei que são só 145 páginas mas mesmo assim achei que ficou muitas pontas soltas, e a repetição dos fatos narrados pelos 2 protagonistas em seu ponto de vista ficou cansativo.

Mesmo assim gostei da leitura ela flui bem e isso nos faz querer saber o que vai acontecer.

Angela 26/06/2020

Essa foi a primeira vez que li alguma coisa com a temática de delegado e eu gostei demais,adorei o casal Diogo e Antonella ela uma gordinha escritora de romances e ele um delegado durão. Recomendo a leitura para quem quer um romance bem rapidinho de ler.

Samira.Coba 28/07/2017

Razoável
A historia é boa, mas podia ter sido mais desenvolvida. A história fica o tempo todo em cima só casal, esquecendo muitas vezes de apresentar personagens secundários, que eram tão importantes para o casal. Há uma rapida versão de quem sera o proximo casal.
Não me empolgou muito, a diagramação tem que ser revista, tem muito ponto de interrogação em lugar errado.
Muita cena de sexo (são muito bem escritas), mas muitas vezes parece que so tem isso no livro. Termina uma começa outra.
Fora isso, é um livro leve e gostoso pra se ler.