O Delegado

O Delegado Betânia Vicente

Resenhas - O Delegado

Gigi 02/09/2023

Sinopse:

Eu sou um homem que vive só para trabalhar, mas uma noite entra em minha delegacia, uma mulher gostosa, sabe... Gostosa mesmo, que vinha com um andar que me deixou louco de tesão. Reparo que ninguém olha para ela, como estou olhando... Todos devem ser burros, melhor mesmo, sabe por quê? Aquela delícia vai ser minha. Ah, se vai... Ela sabe que é linda, mas não sabe ainda que encontrou o grande amor da sua vida. Presunção... Pode ser, mas aquele corpo me pertencia. Esqueci-me de falar, sabe o que mais amei nela? Ela é a gordinha mais linda que já vi. Mal acabei de conhecer e estou completamente apaixonado pela minha fofinha.

Moreira 31/12/2016

Adorei
Que livro gente.
Recomendo muito que Delegado de tirar o fôlego e a mocinha gordinha gostei da Autora colocar uma mulher como muitas de nós de poder nos ver lindas mesmo com nossos medos.
Autora Betania Vicente 12/01/2017minha estante
obrigada,linda que bom que gostou o livro o mês que vem vai ter o fisico

Gabii Bilk 11/04/2024

Quando vc acha que não pode piorar kkkkk
Livro sobre uma escritora que se apaixona por um delegado que trabalha com o irmão e os dois começa a se pegar e não param mais.

Eu comecei a ler sem expectativa pq eu já queria um livro tranquilo de ler mas né.

História e personagens rasos nada é desenvolvido e a história toda é só put4ria e muitas informações jogadas aleatórias do nada.

Pra quem gosta de coisa aleatória assim recomendo, se não não recomendo kkkkk e tem muitos gatilhos do nada e nem vi aviso sobre isso nem nada.