Nuvem de Glória

Editora Quatro Ventos

Resenhas - Nuvem de Glória

Tamires.Zeferino 03/01/2024

Expectativa do Céu pra Terra
Uma leitura leve e que nos faz ter um olhar totalmente centralizado no Céu e ter uma perspectiva do Céu para Terra e não da Terra para o Céu. Olhar desta forma faz toda diferença na nossa caminhada cristã e nas orações?.

Maiara.Souza 07/01/2022

Ressuscitador
Incrível como ler algo que "eu já sabia" me fez balançar novamente. O Téo e a mãe dele são bençãos e testemunhas ainda vivas do que senhor tem feito para nossa geração. Através desse livro com um coração aberto eu fui muito abençoada, e se vc puder ler ele você com certeza não vai se arrepender.

Debs 12/11/2021

Nuvem de Glória
Sério se você não quer ser confrontado, não leia esse livro. Ele vai te tirar da zona de conforto e te fazer pensar no que é eterno.

"Por isso, seja lá o que Deus o chamou para fazer, faça. Esteja disponível. Porque o que Ele pode fazer com uma vida completamente rendida em suas mãos é uma incógnita que só seremos capazes de desvendar na prática". Nuvem de glória, página 162

Jess 29/06/2017

Uhuuu
Muito indicado para quem tem uma fome de viver algo diferente no Reino de Deus; para quem está entendendo que o cristianismo nunca foi nem deve ser algo contido dentro de uma caixa, muito pelo contrário, é algo que deve ser explosivo e surpreendente. Indicado também para aqueles que estão queimando com um desejo de provar do sobrenatural de Deus e tocar vidas a partir dessa experiência diária com a glória dEle. Indicado para todos os cristãos, em especial, mas também para os que têm a dificuldade de compreender o amor e a bondade de Deus.