Vicious

L. J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Vicious

lilis 05/01/2022

Bom pra passar o tempo e raiva, odiei o vicious até 85% do livro mas fora isso é legal. Eu gostei muito do epílogo, não foi algo totalmente ?? que fugia da essência dos personagens, vicious foi um babaca até o final do livro, mas um babaca fofo depois de 85%.

Marcela 03/01/2022

1 do ano
Termino esse primeiro livro com o coração quentinho.
É um Bully Romance de arrepiar que foi muito bom acomponhar a evolução dos personagens e descobri que, como sempre, as aparências enganam.
A narrativa se divide entre passado e presente deixando a trama muito mais envolvente por conta dos mistérios. E quando eles são revelados e as devidas peças se encaixam... uau

É isto. Vicious e Emillia estão no meu coração. E estou extremamente anciosa para conhecer os próximos HotHoles à fundo.

Começando com o pé direito. ?

bresantos 29/12/2021

Emilia, larga o Vicious e vem pra mim!
não sei ao certo meu sentimento por esse casal, mas nada foi 100% pra mim nesse livro, tinha partes que eu chorava de felicidade e tinha partes que eu queria socar a cara do Vicious, um ponto que eu odiei, foi a demora pro Vic cair na real e tratar a Millie do jeito que ela MERECIA, e os motivos pelo qual ele odiava ela, agora a Millie, amei a personalidade dela, ela tem um coração bom e puro e ao mesmo tempo ela é toda cheia de si e botou o Vic no lugar dele, na maior parte do livro eu queria matar o Vic, mas no final ele me conquistou porque virou cachorrinho da Millie, e sendo um Bully romance e uma pegada mais Dark romance, eu não esperava menos que isso, só me incomodou a demora do Vic tratar ela que nem gente

Mary Silva 29/12/2021

Interessante...
Meu primeiro contato com a escrita da autora e devo dizer que eu amei ver o mocinho se rastejando para a mocinha. Leitura fluida, rápida e recomendada.

Mirella 24/12/2021

Vicious
Essa leitura me deixou por vezes desconcertada? será que existem pessoas que realmente agem assim?
A realidade do outro pode ser tão diferente do que a gente pensa?
Eu adoro livros que são narradas a partir da perspectiva dos dois personagens principais! ??

Ncohen0111 (Taylor's version) 06/12/2021

DO NADA esse livro ficou muito instigante. Literalmente li 77% do livro em dois dias; não consegui fechar o livro o dia inteiro. Gostei bastante, sei que muita gente não iria gostar porque ele era um merda com ela no começo mas?. Eu meio que não ligo HAHAHAH.

thaispompeu 03/12/2021

Pergunte o que eu quero
Toda vez que via a pergunta, já me dava uma palpitação haha Pronta com meu paninho? Vicious nunca amei tanto passar raiva com você, é uma química tão envolvente que mesmo em meio a toda deturpação, eu tava ali toda cadelinha torcendo por ele! Gostei muito de ver a evolução do personagem e nem preciso dizer o quanto a amizade dos FHH é demais! Sério que livro fod*!

Dandara 26/11/2021

Isso não é uma resenha
Bato palmas pra Millie pq pela primeira vez a pp fez o cara correr atrás e fez ele suar.
Já tinha lido o livro uns anos atrás e hoje resolvi reler (não me pergunte o pq rs) e a única coisa que lembrava era que não tinha gostado. Só que eu lembrava de coisas totalmente diferentes quando li pela primeira vez,e essa é a graça de reler,vc sempre muda o pensamento.

Não favoritei mas tbm não achei o próprio chernoboy.

E agora vou ler o livro do Dean e da Rosie... "Correr e morrer?"

Isa 14/11/2021

Esperava mais
Conheci o livro pelo TikTok. Parecia bem mais interessante do que é, mas não é terrível.
Pontos positivos: o começo é interessante, as discussões dos protagonistas são interessantes e o finalzinho é legal.
Pontos negativos: tem grandes partes entediantes no meio, o comportamento e as decisões do Vicious são imprevisíveis demais e as coisas dão certo no final por sorte, como num passe de mágica.
Eu amo bully romance, mas esse achei bem meh. Pelo menos o hot não é ruim.

Nicolemeloreal 12/11/2021

Baron Vicious fucking Spencer
Um enemies to lovers delicioso! Definitivamente meu personagem favorito da vida é ele. Reli esse livro hoje depois de alguns meses e a sensação foi maravilhosa, eu ri com ele, eu fiquei triste com sua solidão e suas cicatrizes interiores, eu me apaixonei por ele novamente. Vicious me conquistou de novo, eu me senti a própria Emillia me apaixonando por ele novamente ?!
L.J é sem dúvidas a minha autora preferida, ela nunca erra nos livros dela, e sempre me cativa com seus personagens e suas histórias. Vicious é frio, arrogante, grosso como uma mula, sarcástico, lindo, misterioso, um gênio, apaixonante. E Millie? Millie é bondosa, doce, ela nem xinga gente kkkk, e ela é tudo que Baron sempre quis, e ele odeia ela por isso ?. Ela é dele, sempre foi! E ele? Ele é dela desde o primeiro dia. Se você gosta de um casal cão e gato que se odeiam, leia esse livro. Você vai amar! Na verdade, leia essa série inteira, pq ela é perfeita. Depois me agradeça ?

evelyncristhinie 06/11/2021

Se você é daquelas que gosta de romance dark, esse livro é pra você! Não lembro muito bom dos detalhes pq eu li a um tempo e esqueci de resenhar, mas eu lembro bem de ter gostado bastante, isso eu posso afirmar

Karlla.Maevah 29/10/2021

Black e Pink
Porque demorei tanto para ler esse livro? EU AMEI... FAVORITADO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO!
A história me prendeu do início ao fim. Amei o desenvolvimento dos personagens, a história, e todas as reviravoltas.
Comecei querendo queimar o Vic vivo e terminei perdidamente apaixonada por ele.
Um enemies to lovers com slowburn muito digno.

Két 26/10/2021

Até gostei do começo mas aí veio a decepção.
Não me apaguei a nenhum dos personagens. Vicious é extremamente babaca e Emília é muito sonsa ? principalmente por perdoá-lo rápido demais. Eu estava gostando das trocas de farpas nas primeiras páginas, mas acabei não gostando de como as coisas foram acontecendo.

Entendi que Vicious é egocêntrico e doido das ideias por causa do típico passado difícil, mas ainda ainda assim, não consegui relevar algumas de suas falas e atitudes. O cara amava a Emília mas a tratava como lixo e não deixava ela ser feliz com outro?! E a mesma que no comecinho da história batia de frente com ele, começou a aceitar seus modos.

Achei chato demais e muito nada haver o Vicious ficar chamando a Emília de "Help" a cada frase dita.

Não houve uma boa evolução de ambos personagens, e faltou aprofundar várias coisas que apenas foram jogadas pelo ar.

Já li outros bully e gosto da escrita da L. J. Shen, mas esse livro é péssimo!

Isabelle.Lorrana 25/10/2021

Aaaaaaa
Eu AMEI esse livro, e amei mais ainda acompanhar a evolução de Vicious! E a melhor parte? Eu descobri que existe livros contando a história dos amigos deles! Estou tão ansiosa pra ler