Vicious

L. J. Shen

Resenhas - Vicious

Vic 17/02/2022

amei
Adorei esse final, maravilhoso Vic maduro e aberto ao mundo ficou mais lindo ainda.
Confesso que sempre que leio um Bullying romance é difícil eu dar uma nota alta pelo estresse que rola naquele começo onde l protagonista é sempre o algo do babaca. Mas depois de um tempo ele te conquista, e o Vic me conquistou assim como a Millie, com a sua personalidade adversa e educada. Amei

sofiledora 15/02/2022

Não é uma leitura para qlq Um
O relacionamento dos nossos protagonistas é difícil. O Vi é bem problemático e não sabe se relacionar adequadamente, pode parecer um romance com um Q tóxico.
Mas, meu lado salvador de um ferrado, fica feliz com a evolução dele.

luana 14/02/2022

uma delicinha li rapidinho hot gostosinho personagens engraçadinhos e fiquei com depressao no final pois eu racionalizei tudo a partir da minha vida e cheguei a conclusao q nunca serei amada otimo livro

Amanda.Oliveira 13/02/2022

Viciuos
Gostei, o livro é bom, eu li tudo em um dia, mas acho que faltou a Millie fazer ele mais de capacho kkkkk

juia 13/02/2022

achei bom, mas poderia ser melhor, coloquei mta expectativa nesse livro e me decepcionei um pouco, não consegui me aprofundar, achei meio superficial algumas partes!

Gaby 12/02/2022

me surpreendeu
confesso que estava muito receosa para ler esse e ele ser igual "blame" (que não gostei muito), mas Vicious me surpreendeu bastante.
achei muito intrigante a história dos dois, e a evolução de vic é algo muito notável e lindo. não tenho palavras para dizer o quanto emilia leblanc é incrível, casaria com ela sem pensar duas vezes.

espero muito que a saga continue sendo boa como vicious foi

mari 05/02/2022

?Eu era o black dela. Ela era minha pink.?
Fiquei completamente obcecada por esses dois!!!
Vicious e Millie são como dois ímãs e a compatibilidade deles é inegável. Vicious é uma pessoa fria, arrogante mas incrivelmente sexy que mexe com todos os sentidos de Emillia e bagunça com tudo pela frente, enquanto ela é uma menina doce, pura e legal com todos. Aquela menina doce do Sul é intrigante e a obsessão de Vicious e ele vai fazer qualquer coisa -literalmente- para ter essa garota.
O Vic é muito muito engraçado e debochado e eu AMEI isso nele, eu me diverti muito desde o começo porque as coisas que esse homem fala durante o livro são MUITO engraçadas KKKKKKKKK e o pior é que o intuito dele não é ser engraçado, ele simplesmente é, e ele é péssimo KKKKKKKKK ri demais!!
A Millie é muito bobinha e fofinha mas também se mostrou ser forte demais, além de que na cama, a gata se revelou hein? A personalidade dela, as roupas que ela usa e os gostos são muito engraçados, o conjunto nessa artista que ganhou muito meu coração!
Eu simplesmente AMEI os dois juntos, teve um slowburn ai que me irritou mas que no final valeu muito a pena. Ver o crescimento e a mudança no comportamento do Vicious foi incrível. Ver ele lutando pela Millie e caindo a ficha de que amava ela e dizendo isso sem rodeios..FIQUEI SOFT??
As cenas com o Dean me faziam rir muito pq apesar dos apesares a amizade deles é engraçada demais, TODOS OS DIÁLOGOS.
Os hots sensacionais, incríveis e que me desconfiguraram muito pois o Vicious é um gostoso.
Amei a vingança e o desfecho que teve, o epílogo e a relação deles também e fiquei muito muito feliz pelo Vicious ter encontrado paz e finalmente sendo amado e amando de volta!!
Demorei para terminar mas valeu a pena cada segundo com eles, amei a escrita, a história, os personagens e os plots.?? vem aí Jaime e Melody

eduardaa.oli 31/01/2022

surpresa agradável
esse foi o primeiro livro desse gênero de "bully romance" que li. confesso que estranhei um pouco no começo e meu primeiro instinto foi odiar o Vicious com força, mas depois deixei de lado meus "julgamentos" e entrei no universo da história, e assim como a Emilia, me rendi pelo bad boy dos bad boys.
tem treta, tem mta tensão sexual, tem romance e tem eu apaixonada por esse livro.

site: https://www.instagram.com/booksdaduds/?hl=pt-br

Nati 27/01/2022

Me surpreendeu positivamente. Achei a escrita bem envolvente e viciante, claro que não tem como não sentir certo ódio em alguns momentos, porém achei que teve uma boa evolução.

*Eu costumava pensar em você como um vilão, mas você não é meu vilão. Você é seu próprio vilão.*

Vavs 13/01/2022

Bom, mas podia ser melhor
O que me irrita é a autora desconstruir o personagem no meio do livro, e é quando o livro fica bom. Vicious é muito babaca do começo ao fim, mas no meio ele fica tragável, ele poderia ter sido melhor desenvolvido e os traumas dele serem explorados, mas fora isso ele é um loco. O raiva que eu passei nesse livro viu, mas teve várias pérolas e a Millie era bem sagaz, então não me arrependi da leitura. Leiam.

Thais Caroline 12/01/2022

Esse livro começa de forma desprezível.
Vic é um personagem péssimo, com amigos, com a família, com todos ao seu redor. Inclusive com a doce e legal Emília.
Com o decorrer da narrativa, essa visão vai mudando, pois os acontecimentos meio que definiram o seu comportamento e por trás dessa casca de frio e desumano existe um homem que sofre e com um passado terrível.

É uma leitura difícil no começo, mas vai melhorando. Recomendo.

Lorranasantos 11/01/2022

Um caso de amor e ódio pelo Vicious.

Era uma coisa minimamente legal pra três cagadas seguidas vindo dele. Porém tenho problemas e dei 4??

rhai 11/01/2022

Acho que dá pra considerar ele como um dark romance mais leve que a maioria. Eu não odiei, mas também não amei, parece que faltou algo. Parece que isso de deixar o livro pesado acabou ficando forçando, mas no geral não é ruim.