Vicious

L. J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Vicious

Carol.Pires 30/03/2022

não prometeu nada e entregou tudo
Eu realmente não iria fazer uma resenha mas esse livre de fato merece, me tirou de uma ressaca literária de meses e me prendeu do início ao fim. Mesmo não sendo fã de um ""enemies to lovers"" e nem de livros q alternam entre passado e presente, vicious me deixou muito obsecada com todo o desenrolar dessa história. Eu amei os personagens, as amizades conturbadas os dilemas e traumas envolvidos. E sem palavras pra esse casal que eu amei o desenvolvimento e toda a química q faziam eles serem MAGNÉTICOS.

Juju 28/03/2022

meu deus o nascimento da luna ???. que livro gostoso de ler, como li all saints high primeiro, pude fazer as comparações e que livro bom pelo amor de deus

Laura526 27/03/2022

Dizem que amor e ódio são os mesmos sentimentos vividos em situações diferentes, e é verdade. O homem que aparece em meus devaneios, também me assombra em meus pesadelos

anddwss 27/03/2022

Eu tô muito surpresa com esse livro, eu não esperava que me sentiria assim. É um história envolvente, fluída, você questiona sua moral todo o momento, mas é tão bom que ignora.

Vicious e Emília tem um relacionamento tóxico, isso é fato, até eles admitem isso. As coisas que ele fez com ela péssimas e tudo por não aceitar o fato que ele era apaixonado desde o primeiro momento. Não tô passando pano pra ele, jamais, mas como eu coloquei o meu feminismo no bolso, eu "entendo" todos os motivos dele.

Emília, me fez passar raiva, eu achava ela muito boazinha, como terminar com o Dean, na segunda vez entendi. Mas uma coisa que gostei muito nela foi q ela se manteve firme ao que ela achava e sentia, ela gostava dele e isso doía nela, e mesmo quando ele "mostrava" que mudou, ela ficou firme e não cedeu.

Não vou falar dos meninos, pq o pouco que mostrou aqui, mudei várias opiniões conforme a leitura, vou ler os outros livros pra ter uma decisão.

SPOILER::: tive surtos internos quando falou q o Vic guardava todos os lápis mastigados da Millie e quando ele ficou no lado de fora da galeria no inverno ou esperava ela do lado de fora do metrô

Manu 24/03/2022

Achei um pouco cansativo nos primeiro capítulos, sabia que tinha traumas por trás de toda essa escrotidão que era o Vicious com a Emilia, sabia que tinha cicatrizes, mas ficava angustiada da maneira que ele tratava ela, das coisas que fez. Depois que eles se envolvem que o livro começa a fica melhor e foi bom ver esse amadurecimento do Vicious e principalmente dele tratar a Emília como ela sempre mereceu. Não tem como negar a química dos dois que antes era mostrado como ódio da parte dele,

ndans 22/03/2022

sinceramente achei que não ia gostar do livro pelas resenhas, mas a real é que me prendeu MUITO. embora tenha causado bastante na vida dela, ao mesmo tempo que ele foi a ruína, ele trouxe felicidade, e era a única pessoa que faria ela sentir o máximo disso.

assim, o vicious é extremante ciumento, poderoso, típico cara rico que nunca ouviu um não na vida e fica de 4 por ela justamente por ela ser esse tipo de pessoa e vibe ?se eu não tenho, ninguém vai ter?. a questão toda do livro é que: ele sempre foi obcecado por ela, mas ela também foi por ele e é o que torna o enredo entre mil aspas ?aceitável?.

é o livro que você questiona onde enfiou sua moral por gostar tanto, mas é ficção. o importante é saber separar.

Cilaudia 18/03/2022

Será se as pessoas sabem o gênero que estão sendo ?
Desinformação me irrita. A galera vindo taxar o livro de tóxico quando se trata de um BULLYING romance é o cúmulo pra quem se diz leitor. Pior, frases como "isso aqui não deveria ser publicado", me aterroriza. Vamos ser a favor de censura pq não gostamos de um certo gênero?
LEIAM e tenham suas próprias opiniões. O livro é Bully, o protagonista VAI agir como tal e Vicious foge do politicamente correto, o que eu particularmente AMO. Não tenham vergonha de ler Dark ou Bully, só vocês pagam suas contas. E quem precisa de terapia urgente é quem não sabe separar ficção da vida real. Vocês podem criticar o livro sem ofender os leitores do mesmo né? LITERATURA NÃO É CONSENSO.
Ansiosa para Ruckus ??

caizinha ð 15/03/2022

O vicius carregou a história ?
No livro 1.5 eu já estava loca pra conhecer o vicius, e eu amei ele de verdade, achei a personalidade, tudo dele muito bom e bem trabalhado, já a Millie achei ela tão sem graça...bem arrastada! Até a irmã dela marcou presença e ela não, os capítulos dela sempre foram os mais atrasados de ver, o romance em si foi +- não foi ruim mais não é isso tudo, eu tô loka pra ler o livro do Dean gostei bastante dele, acho que os HotHales que seguraram o livro pra mim ler, eles são bem legais a dinâmica deles, em si vale a pena ler sim!

Isabela Di Ãngelo 14/03/2022

Eu achei até legal
Achei o casal meio sem graça. O livro da irmã dela é bem melhor.
Tem aquela coisa meio tóxica. Mais da para passar o tempo. Na verdade, nós últimos dias só consegui ler isso.
Fica pela conta de vocês lerem.

Raquel Cristina Homem 12/03/2022

Romantização de relacionamento abusivo
Definitivamente é um livro que não recomendo a ninguém. É a história de uma mulher que se humilha de várias maneiras para ter uma migalha de atenção de um cara sem escrúpulos, sem moral e sem noção. Definitivamente é uma mulher que gosta de sofrer (para a vergonha eterna de todas nós), porque ela fica excitada quando ele olha com raiva/nojo/tes@o para ela. fiquei muito triste lendo essa história porque o tes@o falou mais alto que a moral, que o amor próprio. No fim, o sexo é a única coisa mantém esse casal unido. Que cara asqueroso esse Vicious, nojento e pedante. A autora até tenta nos fazer acreditar que ele tem uma alma, mas a verdade é que ele é um psicopata, um stalker. A idiot@ da Emillia diz que o amor é fazer o outro se sentir bem, e a autora tem a pachorra de querer nos fazer acreditar que o b@baca ama ela? Só sendo muito doente pra acreditar que existe amor nessa história. É nojenta a forma como ele fala com ela, com os pais dela. Meu Deus! Que nojo dessa história! E ela ainda diz "eles eram uns babac@as mas no fundo tinham grandes corações"... que triste ver uma mulher vender sua alma por que o cara tem grana e é bom de cama...

andy 08/03/2022

enemies to lovers que me deu raiva demais no meio do caminho pq QUE CARA ESCROTO E BABACA, e do nível que as vezes fica chato real. quando vc descobre toda história fica melhor, mas me deu umas raivinha poderosa

yasmim 05/03/2022

Pelas resenhas que eu li antes de ler esse livro, já fui ler com um pé atrás achando que não ia gostar, e no comecinho não gostei muito, mas no decorrer da história comecei a tomar gosto pelos personagens, e acabei gostando muito da Emillia e do Vicious.
Amei o desenvolvimento do Vicious, a evolução que ele teve foi nítida.
Adorei esse livro, e como no final de "Defy", o final de "Vicious" me deixou ansiosa para os próximos livros da série.

"? O que você quer?"

Marcy 02/03/2022

Bully, né?
Não tem muito o que falar quando se trata de Bully romance, os personagens sempre vão precisar de terapia, são todos doidos e insanos.

Não sou muito chegada ao gênero ( apesar de gostar de Dark, enfim, a ironia) e li porque tava lá no Kindle e uma coisa levou a outra, não pretendo continuar com a série principalmente depois que soube a premissa do segundo, realmente não é para mim!

Mas a leitura é gostosinha, tem uma certa profundidade, e os Hots são de altíssima qualidade, o casal tem uma tensão sexual que persegue eles a cada segundo do livro.
O melhor de tudo é que é um livro Slow burn!
É aquele velho clichê do bad boy rico e da menina boazinha e educada do interior, briga entre melhores amigos por causa da menina e tudo mais?

Enfim, é agradável para passar o tempo

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

Todos precisam de terapia, certeza.
A história é boa, podemos ver a redenção no fim. Mas sei lá algumas coisas foram bem estranhas. Até gostei.