Insight Daniel Carvalho Luz

Resenhas - Insight

Mariana 30/10/2021

Insight
Como o próprio título diz, é um livro de reflexões pessoais do autor sobre diversos temas.
No final de cada texto, sempre tem uma indicação de livro que inspirou o autor a refletir sobre aquele tema.
Recomendo para quem gosta de ler aos poucos para conversar sobre cada um dos temas com mais calma. Ele não é um livro profundo mas cumpre bem o objetivo dele.

Isabela 19/02/2014

amei!
Insight é uma coletânea de frases inspiradoras de autores consagrados que acompanham um texto reflexivo para cada frase em específico.
Os textos do autor são simples e diretos, os mais longos atingem três páginas. O autor expõe sua interpretação e conta casos de sua vida, ou de outras pessoas, em que vemos a aplicação daquelas reflexões.
É muito estimulante e ao mesmo tempo causa certo desconforto para o leitor quando se depara a perguntas que o próprio autor lança a fim de te forçar a uma autorreflexão. Vemo-nos, e vemos os outros, com outros olhos e só posso dizer que ao aplicar estas reflexões e frases no dia-a-dia só teremos benefícios em nossas vidas.
Quando eu ganhei este livro, de um sorteio skoob, eu fiquei muito feliz pois, eu nunca havia lido um livro de reflexão/auto-ajuda. Para minha surpresa, uns meses depois, a editora me manda um segundo exemplar! Lógico que entrei em contato com a editora a respeito do erro e eles me autorizaram a ficar com o segundo exemplar. A questão é que o livro é tão simples e bom que eu penso que todos deveriam pelo menos ler ele uma vez, se não compra-lo. *Eu não estou recebendo nada por isso*
É um livro que eu pretendo reler e ter perto de mim sempre. Super recomento a todos.

site: www.opusculares.wordpress.com

Dressa Oficial 03/07/2012

Insight
Esse livro é a reunião de vários pensamentos de outros livros com relação a vida.

São mensagens de reflexão faceis de ler e que nos leva a uma reflexão interior.

Recomendo e também considero um dos poucos livros melhores que já li na vida.

Evelyn 23/02/2012

Insight é um livro como outro qualquer do seguimento de autoajuda; diz coisas que todos já ouvimos mas que por algum motivo não fazemos uso. Apesar disto, sempre há algo que se possa aproveitar, refletir, replanejar, rever na sua vida, após uma leitura como esta. Indico para quem queira uma leitura leve e reflexiva.

Giulia 27/03/2011

MUITO bom mesmo!
Achei esse livro no meio das coisas do meu pai, peguei e comecei a ler, sem saber que era exatamente o livro que estava procurando.
Foi um livro que posso dizer que mudou muita coisa em mim. Mostrou-me muito daquilo que era óbvio, mas que não percebia. Acrescentou-me muita informação também.
Passei a ver muita coisa com outros olhos. Melhorou bastante meu modo de ver as coisas.
Valeu a pena ter pego esse livro e começado a ler. Não estava esperando tudo isso!
É um livro que com certeza lerei novamente, ou folhearei quando estiver precisando de ajuda. Sem dúvida, esse livro substituiu a posição daquele amigo que lhe dá os melhores conselhos, que lhe entende, que tanto precisava.

Diego 29/11/2010

Uma injeção de animo.
Livro muito bom, o autor discorre sobre temas extremamente importantes para a vida, sejá pessoal, profissional ou espiritual.

Textos inteligentes, assuntos universais e que estão em nosso cotidiano.

Uma injeção de ânimo!!!!!!!!!

Não só Recomendo, ocmo Obrigo àqueles que bsucam viver a vida intensamente e de forma diferente.

Lincoln 19/08/2009

Insight
Excelente livro do Daniel Luz, com vários texto para refletirmos. Vou ler novamente.

Juliano 20/01/2010minha estante
Olá Aurélio, tudo bem contigo?

Olha, vi que você curtiu o livro Insight do Daniel C. Luz.

Eu trabalho na DVS Editora, responsável pela publicação do livro. Agora temos um blog, o Blog do Editor, onde publicamos material do Daniel e de outros autores nossos. Se vc quiser ficar por dentro, dê uma passada lá. O end é http://www.dvseditora.com.br/blog/

Se quiser, nos siga no Twitter http://twitter.com/dvseditora

Daí poderemos te manter atualizado com assuntos que podem ser de seu interesse!

Abraço