His Alone

His Alone Alexa Riley

Resenhas -

Nique_Bookstan 06/04/2024

O primeiro foi melhor.
Esse livro não foi ruim.
Gostei da interação do casal e de como mais uma vez trás um protagonista masculino super Cadelinho da garota.
Também foi bom ver Miles e Paige de fato tendo uma relação de irmãos.

Mas, eu diria que faltou emoção.
Teve umas páginas que eu só tava pulando porque tava com preguiça de ler então a leitura não tava me prendendo.
Os hots também pulei alguns.
Faltou um temperozinho, poderia ter mais intensidade.

Sem contar o climax fraco da Paige descobrindo as coisas do Ryan.
Nessas horas é que costuma ter um desentendimento com o casal até mesmo um afastamento, e essa é a oportunidade de fazer o livro ter emoção pois pode colocar o cara para sofrer pela garota e tentar reconquistar ela.
Mas nesse caso foi extremamente rápido. Essa briga deles não durou nem 1 dia.

TROPES:

- Ele ama ela desde o início
- Trabalham juntos
- Cão e gato
- Obcecado pela garota
- Amor à primeira vista
- Epílogo com diferença de vários anos

Karine 17/12/2022

Parecido com o primeiro
Esse livro conta a história de Page e Ryan. Nós o conhecemos no primeiro livro e vimos que ali já rolava uma química entre eles, mas nesse livro vemos como as coisas se desenvolvem entre os dois.

Achei a história muito parecida com o primeiro livro da série, só mudando as personagens e um pouco da história. Acho que a autora podeia ter aprofundado um pouco mais algumas coisas e achei a história de Ryan um pouco confusa. Mas fora isso é um bom livro pra passar o tempo, se você não tem mais nada pra ler.

Boa leitura!!!!!!