A criança de fogo

A criança de fogo S.K. Tremayne

Resenhas - A criança de fogo

Alice 04/01/2024

Cabuloso
Fiquei com medo o livro todo.
Até eu achei que existia um fantasma na casa .
E por fim uma história linda e surpreendente se mostrou mas apenas no finalzinho do livro.

Sarah Santiago 08/07/2023

Muito bom no começo e meio mas no final final esperava mais, esperava algo mais chocante ,mas acho que não tinha saida mesmo.

MarsyCcilia 11/10/2022

Baita viagem esse livro
Livro bom e ótimo enredo, mas o desenvolvimento não atrai tanto, tentei umas duas vezes antes de realmente conseguir prosseguir com a leitura até o fim. Até tem uma parte de horror e um bom suspense, até uns sustinhos ganhei com esse livro, recomendo.

Racestari 08/12/2021

Desequilíbrio
O livro flerta com uma infinidade de gêneros e parece não querer se comprometer com nenhum! Suspense, policial, terror e por aí vai... só no fim começa a se desenrolar. A escrita é boa mas a história ficou meio bobinha.

Daniele.Marques 11/09/2021

A criança do fogo
Raquel casa-se com.david e vai.morar em.uma casa antiga e imensa rodeada por minas e tem em.seu enteado um amor que a ajuda enfrentar seus medos e fantamas do pasaado.... ela busca descobrir os segredos da familia em que entrou e ver seu passado ser revelado e ter um.fim inesperado.

Triz 27/11/2020

Ue ..
Estava amando a velocidade da história mas parece que o autor tomou alguma droga e ficou alucinado. Achei o livro arrastado até metade e o autor me pegou mas a 100 páginas para o final não fizeram sentido. Sou burra ou não faz sentido????? Gostei da imaginação do autor ao criar as minas mas só me irei lembrar do livro por ser muito louco ..
Não sei que estrelas dar ..
(Adivinhei o final mas pensei que o autor não iria por esse caminho)
Racestari 08/12/2021minha estante
Ele não se decide nem sobre o gênero do livro!

Triz 09/12/2021minha estante
imagina decidir a história ...

Mariana Eleutério 20/12/2019

Que loucura
O que que esse autor tomou?
Racestari 08/12/2021minha estante
com certeza algum alucinógeno.