Conquering Mikhel Dumont

Conquering Mikhel Dumont Marillyn Lee



Resenhas - A Conquista de Mikhel


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Adriboa 03/10/2011

# Bloodlust 1 - A Conquista de Mikhel - MARILYN Suruba LEE

Balzac Ana por estar no cume da montanha a caminho da descida vertiginosa dos Enta decide celebrar seu aniversário de 40 anos com uma bela festa Hallowen, trajando a caráter uns panos a la Thriller.

Pra tanto ela decide se embrulhar pra presente num modelito pele sobre pele, daqueles onde um suspiro mais profundo é capaz de disparar a artilharia pesada das costuras e empurrar os air bags GG num salto mortal duplo twist carpado de Bung Jump fora do decote!

Ao invés dos presentes tradicionais ela quer inovação, por isso quer se dar embrulhada para presente para um Mano qualquer, não quer ganhar nada que seja para casa seja ele elétrico ou eletrônico, nem mesmo quer ganhar um Bob Vibrator para consolá-la nas intermináveis noites sem fim, nem se vier acoplado com pilhas Duracel.

Sabendo que os anos passam, Balzac Ana anseia por desbravar novos territórios em busca de novos horizontes a espera de conquistar novos desafios, para tanto precisa sentir algo com mais sustância que tenha muita Carne e nenhum Osso.

Ela anseia que o único pensamento que “O” presente terá em mente seja a velocidade do Soca, a empolgação do Martela e a intermitência do Marreta bem fundo na sua Caverna, deixando destroçado o seu desejoso Dragão!

Já cansada de tanto catar papel no vento, Balzac Ana está ansiosa por encontrar um Sem Terra disposto a fazer um belo Uso Capião no Mundo Lost que se transformou a sua Caverna, nem que para isso precise usar máscaras de oxigênio e aspirador de pó pra ajudar na remoção dos escombros sobre o Dragão!

Pra sair do limbo que se tornou o seu útero, agora um buraco uterino, Balzac Ana está disposta a aceitar até mesmo um Teenager de sem Terra cogitando até a hipótese, se necessária, de ter que abrir um crediário para compra do berço, do Leite e das fraldas do Mano!

Seu sonho de consumo se materializa quando ela avista Dom Drácula, a atração magnética é tão forte que apesar de constrangida, ela não consegue parar de encarar e observar descaradamente o seu... Cara Crachá, Cara Crachá, Cara Crachá do seu imenso e incomensurável pistão pneumático!

LEIA MAIS EM... http://adriboa.blogspot.com/2011/09/bloodlust-1-conquista-de-mikhel-marilyn.html#more
comentários(0)comente



Nana 21/02/2010

comentario rapido q vampirão TDB e grande
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR