Amor Destino e Pôr do Sol

Amor Destino e Pôr do Sol Cida Costa

Resenhas - Amor Destino e Pôr do Sol

@leiturasdajah 19/11/2018

uma história emocionante
Eu achei uma leitura bem interessante não foi um dos meus favoritos mas gostei bastante e me perdi dentro da história vista de vários pontos diferentes trazendo um visão ampla por todos os anglos achei muito boa a forma da autora descrever os personagens trazendo a nossa imaginação o mistério que gira em torno do livro nos dá um gostinho de emoção bem grande e os temas tratados como o uso de drogas e a violência contra a mulher nos trás uma conscientização grande sobre algo que infelizmente acontece em nosso dia a dia .

site: www.blogjainemelo.com

Nathacha Luiza 15/05/2017

Sinopse:Anos atrás em Maceió, dois casais de amigos vivem uma tragédia em um chalé, essa tragédia vai mudar suas vidas para sempre.
Anos depois, seus filhos, Luiza e Caio se encontram em um pôr do sol e sem imaginar que suas vidas estão cruzadas, se apaixonam.
Luiza é uma jovem sonhadora e romântica, seu maior sonho é escrever poesias. Esforçada e batalhadora Luiza não tem medo do trabalho e levanta cedo todos os dias para ajudar sua mãe no quiosque.
Caio ainda está se adaptando a nova cidade, estudante de educação física sua paixão é o vôlei, só que agora ele vai precisar trocar o vôlei de quadra pelo de praia. .
.Minha opinião:O livro é leve, a leitura flui e é contado em terceira pessoa, com o ponto de vista da maioria dos personagens.
A autora aborda a violência e possessividade nos relacionamentos, assim como o uso de drogas na adolescência. Acho que ela deveria ter explorado e frisado esses assuntos, colocado mais peso e consequência.
Gostaria também que o livro tivesse sido mais detalhado, aberto horizontes, mostrado um pouco mais a cultura do Nordeste.
A história entre Luiza e Caio é muito fofa! Se desenrola rapidamente mas com muito amor. Além deles outros personagens se encontram e reencontram iniciando algo lindo e gostoso de ler.
A Cida foi muito criativa e inteligente com o suspense, a forma como todos os personagens se ligam e suas histórias se envolvem ficou muito bacana. Amor Destino e Pôr do Sol é aqueles livro simples, rápido e cativante, uma ótima companhia. .
."...seja autora da sua própria história."
."Eu nem sabia que podia sentir algo assim por alguém."
."Não desista da vida
.Não desista do amor
.Enxugue essas lágrimas
.Arranque essa dor."
Cida.Costa 20/05/2017minha estante
Amei a resenha!!!
Mais uma vez agradeço o apoio e carinho.

Tamyres016 07/05/2017

Amei o livro!
Livro: Amor Destino e Pôr do Sol.
Autor(a): Cida Costa.
Lido em: 3 dias.
Nota: 4/5.

O livro gira em torno de Luiza e Caio, o amor deles, suas famílias e as muitas coincidências entre eles. Narrada pelas perspectivas de diversos personagens, a história é envolvente, cheia de mistério e de acontecimentos inesperados. A escrita da autora é leve, direta, e prendeu minha atenção logo nas primeiras páginas.
Luiza mora em Maceió com Silvia (sua mãe) e seus irmãos Laura e Renato. Certo dia, quando estava na praia, encontrou Caio e se apaixonou antes mesmo de conhecê-lo. Decide então, deixar o destino decidir se eles ficarão juntos ou não. Caio, novo na cidade, faz amizade com Renato e Marcelo. Logo ele descobre que Marcelo é apaixonado por Luiza, e muitos questionamentos vêm à sua mente.
Caio, amante do vôlei de quadra, residia em São Paulo, onde cursava a faculdade de Educação Física e namorava Ana, uma garota que só o metia em confusões. Porém, um acontecimento faz com que Caio se afaste dela.
Luiza gostava de escrever poesias, ajudava sua mãe no quiosque delas e gostava da vida que levava. Porém, havia Roberto: alguém que ela gostaria de nunca ter conhecido. Roberto gostava dela, mas não aceitava o término do relacionamento deles. Ameaçava a garota constantemente e dizia que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.
As famílias de Luiza e Caio possuem muitos segredos, dos quais eles nem imaginam, e os dois estão mais ligados do que pensam.
Será que os destino unirá Caio e Luiza? Caio vai esquecer Ana e se adaptar à nova cidade? E Luiza, conseguirá livrar-se das ameaças de Roberto? Qual será o grande segredo que interliga as famílias, mas poderá destruí-las? Eles se recuperarão do choque após saberem da verdade?
Leia 'Amor Destino e Pôr do Sol' e descubra!
Disponível por R$4,99 na Amazon.
Cida.Costa 08/05/2017minha estante
Tamyres, a resenha ficou linda!
Eu amei!!!
Obrigada pelo apoio e carinho!

Daniela -@livroterapiamylife 04/05/2017

Romance: Amor Destino e Pôr do Sol
Luiza uma garota de dezoito anos linda, meiga e sonhadora, deseja escrever um lindo livros de poesias. Além de ser uma filha e irmã amorosa é também muito batalhadora. Acorda todos os dias cedo para ajudar sua mãe no quiosque da família que fica na praia na cidade de Maceió.

Caio um rapaz totalmente do bem, estudante de educação física e ama jogar vôlei. A família com o coração dilacerado após perder o filho Carlos para as drogas, um garoto de apenas dezessete anos. Caio e sua família decidem voltar a morar em Maceió. Lugar esse que esconde muitos segredos e mistérios do passado.

“Quando a vida te faz frágil e os obstáculos te fazem cair, o destino te traz o amor para te ensinar a ser forte, lutar e levantar quantas vezes for necessário.”

Luiza, ama ler e escrever ela é frequentadora assídua da biblioteca da cidade, pelo menos duas vezes na semana ela visitava a biblioteca. Mas, ultimamente tem evitado ir, já que ela tem encontrado Roberto, um rapaz que ela ficou três vezes apenas. Roberto um homem, extremamente violento, não conseguiu aceitar o fim do relacionamento e agora vive de ameaçar Luiza.

“Não aguento mais isso, até quando esse louco vai prejudicar a minha vida, eu só queria sumir só isso.”

Caio, tentando seguir a vida adiante, depois de viver anos em São Paulo, ele terá que começar tudo novamente, fazer amigos, estudar ter uma carreira. Ele decide voltar para faculdade, e pensa em voltar a treinar, só que agora terá que ser o vôlei de areia. Pelo qual ele não estava acostumado, sempre jogou vôlei de quadra.

No passado suas famílias interligadas de alguma maneira vivem uma tragédia em um chalé. Fazendo que ambas famílias, tomem rumos diferentes.
Caio e Luiza por um acaso do destino se encontram na praia e apreciam um lindo pôr do sol e é ai que tudo começa.

“Não deixe que a tristeza do passado te impeça de viver no futuro.”

Luiza e Caio, se quiserem ficar juntos, terão que enfrentar alguns obstáculos que a vida irá lhe proporcionar. E juntos vão desvendar os mistérios que envolvem as famílias.

“Não desista da vida
Não desista do amor
Enxugue essas lágrimas
Arranque essa dor.”

A autora Cida Costa, apaixonado pelo livro "Diário de Uma Paixão" decidiu escrever o seu próprio romance, com leve toque de suspense e muito amor.
Aqui ela aborda o tema, Amor, Amizade, perdão e violência contra a mulher.
Cida Costa, tem outros dois livros escritos, “Meu Cowboy” e “Poesia, amor e amizade.”

Beijos Carinhosos,

Dani S2

site: http://livroterapiamylife.blogspot.com.br/
Cida.Costa 04/05/2017minha estante
Dani, eu simplesmente amei a resenha!!!
Obrigada pelo carinho e apoio!!!

Cida.Costa 01/03/2017

Amor Destino e Pôr do Sol
Esse é meu primeiro romance, eu quis fazer algo que além de ter romantismo também tivesse mistério, um suspense para prender os leitores do começo ao fim.
Aqui vocês vão encontrar suspense,amizade sincera e um grande amor, vão descobrir que as coincidências do destino vão além de Caio e Luiza.

site: Compre aqui o livro 'Amor Destino e Pôr do Sol'