Missão Infinity

Missão Infinity Lady Sybylla

Resenhas - Missão Infinity

Frederico.Andrade 24/11/2022

Uma história curta mas muito bem escrita e envolvente . Mesmo não tendo muito detalhes se desenrola bem e dá vontade de ler mais sobre o que aconteceu.

Davenir - Diário de Anarres 11/05/2021

Conto com a Marte mais realista, como eu prefiro!
Hoje vamos falar de três contos de Lady Sybylla, que são fáceis de encontrar na Amazon. Eu mesmo li esses pelo Kindle Unlimited, sistema de empréstimo de obras de parte do catálogo. Os contos são: "Missão Infinity", "Mais um dia Glorioso Tau Ceti!" e "Kamikase" são boas amostras do talento da autora e pode servir de estímulo para pegar um dos seus romances.

"Missão Infinity", é um conto mais extenso que aborda a primeira missão tripulada a Marte. A escrita aqui é mais concisa, focada no enredo que gira entorno dos mistérios que a tripulação da Infinity encontra em solo marciano, e se mostra o suficiente para prender o leitor, reservando surpresas e uma virada muito boa no final da história.

Para saber sobre os outros dois contos, acesse o link

site: http://wilburdcontos.blogspot.com/2021/05/resenha-182-missao-infinity-mais-um-dia.html

Christiane 22/04/2021

"A primeira colônia em Marte foi bem sucedida.
Ou era isso o que a equipe em terra pensava."

Esse conto da Sybylla é incrível!!! Super sci-fi, fala sobre a primeira colônia em Marte. Tudo estava dentro do esperado: decolagem, viagem, pouso, instalação. Até que algo terrível acontece e os tripulantes da missão Infinity perdem contato com a Terra.

Adorei o conto, fiquei super curiosa e apreensiva para descobrir o que aconteceu. Acho que daria um super romance se descrevesse mais sobre os acontecimento em Marte após a perda de contato com a Terra. Conta sim, mas bem rápido e resumidamente e foram 20 anos lá!

Escrita super envolvente: ao ler, senti que estava vendo um filme...fiquei super imersa na história. Muito interessante o desfecho e deixa também um gostinho de quero mais. O que aconteceu depois com aquelas pessoas???

Só encontro um defeito, ser um conto e não um romance...😅

Recomendo demais!

site: https://www.instagram.com/p/CMz2ch6Do9t/?utm_source=ig_web_copy_link