Lobos

Lobos Gisele G. Garcia

Resenhas - Lobos

Clauclau/Eu leio sim e daí 10/08/2017

Lobos - Falsos Cordeiros
Quantas vezes nos deparamos em nossas vidas com cordeiros calmos, lindos e sedutores que nos aprisionam com seu sorriso encantador e enganador e quando conseguimos perceber já estamos no meio do atoleiro quase impossível de sair. Aquele ser dócil te eleva, te cega e consegue com que você o siga...então é aí que você conhece sua verdadeira face. Nesse momento você compreende que a joia era apenas vidro, sem nenhum valor. Agora você está aprisionada e acuada... você está no meio de lobos!
A ambição era o grande inimigo de Daniele, ela nunca se contentou com pouco. Em seu quarto ela sonhava em ter sucesso, uma vida regada a luxo e glamour não se importa em pisar nos outros para alcançar os seus objetivos. Ela tinha fé apenas no poder!

Só que sua realidade era completamente diferente.
Venha conhecer a resenha na íntegra no blog

site: https://www.euleiosimedai.com.br/single-post/2017/08/09/Lobos-%E2%80%93-Falsos-Cordeiros

Berenice.Thais 20/03/2017

Preparada
Sabe aqueles livros que você pega para ler e não consegue foi o que me aconteceu com esse livro. Comprei direto na própria escritora em um evento literário. Esse livro é uma história de ficção mais poderia ser o retrato fiel do que está acontecendo hoje em dia.do que a própria pessoa e capaz de fazer com sigo mesma,quando já não tem fé em Deus ou em si mesma.
Vitória suas filha daniela Luiza seu pai evandro e o anjo Lucas .são alguns dos personagens que você irá amar odiar dessa obra.

Di - Escritora Determinada 28/02/2017

Livro: Lobos. Falsos Cordeiros...
Comprei a publicação no escuro. Não consultei o gênero literário e tão pouco pesquisei a sinopse. E lá fui eu me aventurar. (...) O livro é de fácil compreensão e me amarrou na trama. Fiquei com raiva da Dani e senti dó dela.

site: https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/2017/01/livro-lobos-falsos-cordeiros.html

Daya 06/01/2017

Resenha Completa
Olá pessoal,

É com muita alegria que vou falar de um livro que tive a honra de ser beta uhuuuuuu. Quando fui convidada pela autora, fiquei até surpresa, pois tinha feito a resenha de um livro dela (Os Quatro Naipes, leia aqui) e não tinha tanto contato. Adorei participar desse momento tão importante na construção de uma obra e ainda me aproximei dessa pessoa tão especial.

Conversando com a autora, percebi como essa história ia ser uma mudança radical em relação a escrita e o gênero que ela estava acostumada. Em vários momentos, durante o vai e vem de capítulos, percebi como ela escrevia tudo com muito amor e que nesse livro estaria um pouco da nova Gisele.

Vamos à resenha...

Em Lobos - Falsos Cordeiros vamos conhecer Daniele, uma jovem que tem muita ambição e só pensa em ter uma vida de luxo, não se importando com os seus atos e o que as outras pessoas pensavam. Ela morava com o pai e a irmã, que em vários momentos tentaram ajudá-la e orientá-la. Mas você acha que Daniele ouvia ou dava importância? Nada disso, ela deixava bem claro qual era a sua verdadeira intenção. Ela não queria aquela "vidinha" que a irmã levava e que sua mãe teve.

Daniele passou por momentos difíceis depois da morte da sua mãe, não aceitando a forma que foi. O seu pai e sua irmã ainda sofriam com a perda, mas tentavam viver e aceitavam. Mas Daniele não, ela sempre queria mais. Ela trabalhava em uma loja de jóias e foi lá que conheceu Vitor, um homem com bastante dinheiro e dono de um império.

Vitor foi à loja que Daniele trabalhava para comprar uma joia para esposa e saiu de lá satisfeito com o atendimento. Mas Daniele fez algo e a gerente, como não estava satisfeita com a funcionária, achou melhor dispensá-la. Daniele ficou com muita raiva e ficou passeando pelo shopping pensando o que ia fazer a partir dali, onde acabou encontrando-se com Vitor acidentalmente. Ela, achando-se a esperta, faz-se de coitadinha e ele promete que vai ajudá-la.

Daniele, feliz com a sua nova conquista, pisa em todos que aparecem em sua frente, não importando quem seja. O que ela não esperava era que nesse novo local de trabalho iria encontrar vários homens com "boas intenções". Ela nem imagina onde está se metendo, pois nem tudo é o que parece.

Sem perceber, Daniele está envolvida em um universo tenebroso e ela acaba escrava dela mesma, cercada por "lobos" que vão apresentar os novos "cordeiros".

Não vai ser fácil esse trajeto, será uma jornada dolorosa.

Muitas vezes é na dor que conhecemos o amor de Deus, não é verdade?

Ele nos dá a opção de conhecê-lo no amor, mas tem tantas pessoas que só O conhecem quando estão no fundo do poço. O Senhor estará ali, só esperando Daniele levantar a mão e aceitá-lo para entender o verdadeiro significado do cordeiro.

Então, eu te convido a conhecer essa jornada que Daniele vai ter. Saber o que Deus é capaz de fazer com uma pessoa mesmo destruída, sem forças para se levantar daquele universo. Conheça a força da fé e aceite essa história em sua vida.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2016/06/resenha-lobos-falsos-cordeiros.html#more