Buttons and Hate

Buttons and Hate Penelope Sky

Resenhas - Buttons and Hate

Maria 06/03/2024

O crow se encaixa em todas as definições de crush possíveis, mas o que ele tem de teimoso cara, é sem explicação, parece uma mula!

Jessica1248 17/10/2022

"I loved hurting her, but I also loved making her happy."
"I would never find another woman like her. I would never find one so fearless and strong. She didn?t just handle pain. She was molded by it. Her dark history prepared her for this moment just as mine prepared me for the same thing."

"Something about the joy on her face went straight into my chest. I loved hurting her, but I also loved making her happy. I loved giving her expensive clothes and jewels. I loved taking her to places she would never experience on her own. When she gave me something, I wanted to give back in return. Normally, I just took and took until there was nothing left."

Daniela.Costa 12/08/2021

crow é meu novo crush
gostei mais deste livro que o segundo, nao sei se é porque me apeguei mais aos personagens ou se porque não era tão pesado, mas amei demais, estarei eu a ficar viciada em romances da máfia?

Maria7506 05/05/2021

Acho difícil resenhar o segundo livro de uma trilogia, quase todas as vezes esse é aquele livro que começa resolvendo as pontas soltas do anterior, tem uma enrolação básica no meio e, no final, lança uma bomba para ser explorada no terceiro. Não foi muito diferente com 'Buttons & Hate'.

Nesse segundo volume, encontramos Pearl/Button digerindo as revelações expostas no primeiro livro. Além disso, ela leva a sério o acordo de ganhar os botões em troca da sua liberdade. Enquanto faz isso, as linhas do relacionamento entre Pearl e Crow ficam distorcidas. Nossa mocinha percebe que gosta muito do que faz para conseguir seus botões. Gosta muito da companhia dele. Que voltar para os EUA não faz mais tanto sentido, ela estaria sozinha e desamparada.

Crow continua não sendo o mocinho da história. Mas, como em todo bom romance, chega uma hora que nem mesmo o coração gelado dele consegue lutar contra Pearl. Ao perceber que ela está ganhando os botões muito rápido, ele aceita os pedidos dela - como um jantar romântico, uma viagem - com a condição de serem pagos (com botões).
Pearl faz esses pedidos e paga, pois quer passar mais tempo com ele. Crow aceita e faz de bom grado, pois quer ficar com ela na casa mais tempo.

E quando tudo parece estar dando certo, eis que Crow deixa a lógica de homem criminoso ditar seu relacionamento com a Pearl. Ai, que vontade de mandar ele acordar pra vida.

Esse livro tem um acontecimento babadeiro, infelizmente no mal sentido, que me fez odiar muito um personagem. Porém, a situação só fez a Pearl ser mais forte ainda. Essa mulher é incrível! Vou correndo pro terceiro, o final do segundo não vai me deixar dormir em paz.

Emma 11/03/2021

Decepcionada
Acredito que parte da minha decepção seja porque eu coloquei muita expectativa na série. Pela sinopse achei que seria um dark fod@. O primeiro livro foi bom, mas esse foi bem mediano e clichê.

A autora tinha uma baita história, poderia ter inovado e ter feito algo diferente, mas não foi isso que aconteceu. Ela acabou escolhendo o caminho mais fácil e o livro se tornou mais do mesmo.

Aqui vemos Crow negar estar apaixonado pela Pearl, até que algo acontece que o faz mudar de ideia. Depois ele não se considera o suficiente para ela e blá blá blá... Aquela msm história, nada diferente do resto.

Ademais, 80% é só sexo.

Enfim, li até o final na esperança de algo diferente acontecer... mas não. Só perdi tempo. Desanimada para continuar a leitura da série.

Francine.Kolachins 25/02/2021

Tah enrolado... mas preciso saber o fim da história.. então vamos para o terceiro.

Natalia | @_lendoumlivro 17/02/2021

AAAAAAAAAAA
Pra cês terem ideia de quão bom ta essa leitura, eu terminei os dois livros da série praticamente em um único dia, SIIMM CARA! E olha que eu sou muito chata pra série que tem como os três primeiros livros o mesmo casal, mas a história ta tão boa que tou fissurada em terminar. E claro tenho os meu surtos saudáveis que é tão simples como costurar a boca do Crow, pra parar de falar merda, porém isso não quer dizer que não goste dele pelo contrário tou apaixonada no meu boy lixo mais...

Gabsam 12/04/2020

De se apaixonar
Gente que casal tipo, mas bem que pensei que Bones tava muito sumido....
Crow faz alguma coisa....muito bom, ansiosa pela continuação...