Buttons and Pain

Buttons and Pain Penelope Sky

Resenhas - Buttons and Pain

Maria 06/03/2024

Tenho pontos específicos para esse querido, ainda que o desenvolvimento do crow e da pearl aqui tenha sido satisfatório, sinto que ainda vou precisar mais da história deles, e claro que já comecei a história do próximo barsetti. ?

driliotti 09/09/2021

O final feliz sempre vem.
O final "feliz" sempre vem né ? Mesmo quando vc é um criminoso poderoso, e larga tudo pra viver com sua família.
Eu gostei da trilogia do Crow e da Pearl, mão sei se vou ler a sequência do próximo Barsetti, mas essa eu gostei.
É dark, pesado mesmo. Mas esse livro em questão, é menos puxado que os outros dois em vários aspectos. Nesse tem romance mesmo. Tem o fato do Crow não assumir pra si que ama demais a Pearl, aí o livro arrasta um pouco, mas é bom.
Não consigo classificar como 5 estrelas, apesar da escrita ser boa, dos personagens desenvolverem bem e essas coisas.
No geral, o livro é bom e pesado ao mesmo tempo.
O que me ganhou na trilogia, é que a "mocinha", é descrita como mulher forte, decidida, sobrevivente, o que nem sempre tem nos livros com essa temática hot e dark né ? Então, o fato de ter gostado muito do desenvolvimento da Pearl, me faz indicar sim o livro para outras pessoas. E dizer que a leitura valeu mesmo a pena.

Daniela.Costa 14/08/2021

Crow e Pearl
Eu nao acredito que cheguei ao fim desta jornada, deste casal.. Fiquei um pouco confusa nas partes de ação, aliás o que a pearl fez??? meu deus, ela é tola ou muito inteligente? nao sei nem distinguir.

Indo para o livro do Cane.. o irmão Barsetti favorito ?

Maria7506 07/05/2021

Então a trajetória de Pearl e Crow chegou ao fim? E que trajetória!

Melhor do que o segundo livro (o que já era de se esperar), temos o reencontro de Pearl e Crow no início. Reencontro amargo, com uma Pearl de sentimos machucados e um Crow ainda teimoso. É claro que o vilão resolve reaparecer na vida dos dois e, como dizem, a males que vem para o bem. Nesse caso, a ainda constante ameaça, Bones, acaba dando aquele empurrão no casal.

Gostei do Crow quando ele, finalmente, se rendeu ao amor. Mesmo antes ele já era dedicado e atencioso, depois tudo se intensificou. Crow me agrada também por não ver a Pearl como uma pessoa fraca, pelo contrário, ele acha a Button forte e uma 'adversária' a altura dele.

Nesse livro, Pearl só mostrou ainda mais como é geniosa, corajosa e forte. Ela deu o fim que todos queríamos para o vilão, passando por maus bocados antes e ressurgindo como uma fênix.

Acho que até o Cane teve uma redenção bacana, porém eu ainda daria uns socos nele.

Francine.Kolachins 26/02/2021

A história eh boa, mas poderia ser menos arrastada, 1 livro era suficiente.
E a mocinha.. nossa! Quase uma mulher maravilha.
Fora alguns detalhes, a história em si foi boa de ler.

Natalia | @_lendoumlivro 17/02/2021

Até que fim, um final feliz !
Só quero deixar claro que amei demais toda trajetória desse casal, um casal estranho e obscuro que domina meu coração por inteiro. Crow e Pearl em fim encontraram seu final feliz, e eu como uma telespectadora chorona, terminei o livro com lágrimas e um enorme sorriso ??