A Holiday of Love (Milagres)

A Holiday of Love (Milagres) Judith McNaught

Resenhas - Milagres

Lissa 18/09/2011

A Judith McNaught é tão boa nas histórias, nas reviravoltas e nas riquezas nos seus livros, que eu senti muito a falta disso nessa conclusão pra Dinastia Westmoreland. E, confesso, fiquei um pouco triste...
Me pareceu que ela estava com pressa de concluir a história, e pronto. Senti falta de mais nesse último.
Sabe quando você termina o livro e acha que o "dever" não foi cumprido? Foi mais ou menos assim. Eu conclui a leitura e pensei "cadê o resto?"
Tirando isso, eu amei os 3 livros sobre os Westmoreland e amei mais ainda ao ver os personagens dos livros entrelaçados em Até Você Chegar, incluindo até, personagens da trilogia Sequels.
Recomendo, as duas trilogias. :B

Valdirene.Perez 27/08/2011

Tão curtinho, que pena! Só 49 páginas, mesmo assim é ótimo.

Hester1 28/08/2011

Do que conheco da JM, achei este o mais fraquinho. Os dois sao personagens de outros livros. Ele apareceu em "Whitney, meu amor" e novamente em "Até vc chegar". Ela apareceu em em "Até você chegar". Aqui a estória é mais dela, pois ele quase nao aparece, somente no final que ganha voz. Ele a odeia, pois foi forcado ao casamento. E, de repente, no final da estória descobre que a ama... Ela sempe sentiu algo por ele, que nao sabia ser amor, até... Bem fraca estória. Parece que a JM o escreveu para dar um casamento ao Nicholas, pois ele havia perdido duas vezes para os Westmoreland, que por sinal aparecem no final da estória...
Só mente pra fechar o ciclo este livro, nada mais...

CarlaC 16/11/2011minha estante
Eu sou fissurada na JM, mas essa história é uma porcaria!

Hester1 17/11/2011minha estante
Nem parece ser dela, vc nao acha Carla???

Mone 22/12/2010

Nooooooossa... Fiquei arrasada qdo percebi o tiquinho de páginas.
Confesso n era mt fã de Nick Duville, mas comecei a gostar dele... Agora, Juliana me surpreendeu.
O máximo do livro e ver mais uma vez os Westmoreland que amei: Sheridan e Stephen, Whitney e Clayton.

Pôoooooooooxa... Judith reduziu demais. A trama maravilhosa como sempre, porém muito curto. Senti como se tivesse vendo um trailer, pois ela adiantava os acontecimentos em vez de destrinchá-los maravilhosamente como só ela faz.

Mesmo curtíiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo foi mt e o final... Caramba! Esta autora sabe realmente escrever final de livro.

Recomendoooooooo

Sabrina 15/01/2010

Adorei, simplesmente adorável! Embora eu gostaria que fosse bem maior que um conto. Judith McNaught é incrivel.

Thaís 11/01/2010

Nichola Du Ville, merecia no minimo um livro de 400 pgs pra contar a sua história de amor.

Depois que li Whitney, meu amor e Ate voce chegar e conheci a personagem de Nick e até a de Julianna, queria muito que houvesse uma trama digna de Judith, com td perfeito e depois uma reviravolta e um final superfeliz.

O conto é curto e talvez por isso eu não tenha gostado tanto. Não que a história não seja boa. Fiquei hipersatisfeita com o final do Nick. Eu só queria um livro maior pra contar a história.