Water Dragon

Water Dragon Charlene Hartnady

Resenhas - DRAGÃO DA ÁGUA

Flavia.Santana 18/04/2022

A caçada continua
Os shifter Dragões necessitam muito de mulheres para a procriação, e por esse motivo foi criado a temporada de caça a noiva.
Neste exemplar temos Torrent o rei dragão da água, e sua parceira Candy, que diferente do que esperado não se importa nem um pouco que seu parceiro seja um rei, longe disso sua posição só a faz desejar está o mais distante possível.
Sendo o acordo que após uma semana as fêmeas humanas tem o direito de voltar para casa, e exatamente isso que Candy faz, escolhe partir. O que resta para o rei Dragão correr atrás de todo prejuízo.
E talvez convencer Candy que seu coração está junto ao dele, em seu reino, entre seus braços.

MiLe 28/02/2017

Então, minha leitura compulsiva desta série continua. Tenho que dizer que eu amei Torrent, ele tentou muito ser um bom rapaz, quis primeiro dar uns tapas nele, em seguida queria coloca-lo no colo e fazer cafuné, mas Candy...Eu quis matar a vaca!!! Como uma mulher que era uma acompanhante estava fazendo tanto barulho por ter relações sexuais. Sério?
A última parte do livro foi ótima uma vez que realmente chegaram ao finalmente. Então sem estragar o final eu quero dizer WTF?!?!?! Que merda parar nesse ponto Sra. Charlene Hartnady??? Que Inferno você estava pensando? Feliz que tem mais livros desta série e espero que haja mais deste casal e de Sky e Lake e algumas explicações a frente! Mas definitivamente eu amei, kkk.