ETHERNYT II

ETHERNYT II Márson Alquati

Resenhas - Ethernyt - Sob o Domínio das Sombras

CASSI PRADO 05/04/2010

Uma façanha!
Nesta sequência do excelente A Guerra dos Anjos, o autor brasileiro Márson Alquati conseguiu uma verdadeira façanha: tornar a história e a narrativa ainda melhores do que no seu antecessor em todos os aspectos, o que não deixa de ser algo fantástico, já que a maioria das sequências perde ou fica aquém do original. Uma trama forte, muito bem conduzida e fundamentada em amplas pesquisas, muitas referências histórico-geográficas e um final que deixa o gostinho de quero mais. Adorei e agora fico esperando com ansiedade o terceiro livro desta série que comecei a ler por acaso e acabei me apaixonando!

Érika Lourenço 29/03/2010

Esperando a continuação...
Já estava ansiosa em ler o segundo volume da Trilogia dos Anjos e praticamente "devorei" as emocionantes, intrigantes, reveladoras e fantásticas páginas de Ethernyt, sob o domínio das sombras, do meu ilustre amigo Márson. Como no primeiro livro, achei-o revelador. O autor consegue nos levar a pensar em possibilidades incríveis, porém, possíveis de nossa história, de nossa própria existência. Com temas fortes, recheados de ambientações históricas e emoções, a narrativa empolga e nos faz chegar ao fim desejando estar no começo da próxima obra. Mais uma vez parabenizo o autor e fico esperando, com a mesma ansiedade do primeiro e deste volume, pela continuação e batalha final entre Anjos, Humanos e Demons.

JASON ANTONI 04/03/2010

RECOMENDADÌSSIMO! Comprei o livro anterior pela capa, sem esperar muito, pois até então desconhecia o autor. Mas eis que fui surpreendido por uma história fantástica, muito criativa e tão envolvente que me fez deslizar pelas suas mais de 440 páginas sem sentir. Então resolvi comprar o segundo livro da TRILOGIA DOS ANJOS e novamente fui surpreendido por uma trama dinâmica, muito bem conduzida do início ao fim, repleta de referências históricas, enigmas criativos, polêmica, aventura, suspense e ação alucinante. É, o Márson é realmente um excelente autor nacional que não perde em nada para os estrangeiros!

DUPRINCESA 02/03/2010

Uma experiência maravilhosa!
Para mim, ler este livro revelou-se uma experiência maravilhosa e inigualável. Adorei e recomendo... Sob o Domínio das Sombras consegue ser ainda melhor do que o seu antecessor: A Guerra dos Anjos.
Parabéns ao autor!

JAQUE TONIN 24/02/2010

MARAVILHOSO!
Nesta sequência, Márson Alquati conseguiu o que parecia impossível: criar uma história ainda mais envolvente do que a do primeiro volume da trilogia. Cenas de ação eletrizantes, suspense e aventura em níveis estonteantes e precisas descrições dos cenários, monumentos, armas e veículos utilizados, com especial destaque para as passagens que acontecem no México e no Egito. ETHERNYT - SOB O DOMÍNIO DAS SOMBRAS é sem dúvida nenhuma, mais uma grande contribuição desse excelente escritor para o mercado literário nacional e por que não, mundial? RECOMENDADÍSSIMO!

MÁRSON ALQUATI 02/12/2009

SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA DOS ANJOS
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos que vão desde a origem do homem, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade...

Site oficial: www.ethernyt.com