The Summer Palace

The Summer Palace C.S. Pacat

Resenhas - The Summer Palace

1 | 2 | 3 | 4

bruno 19/01/2024

It was healing something he hadn't known needed to be healed
Espero que a Pacat saiba que eu leria mais mil livros sobre eles e resolva escrevê-los. Esse conto é muito importante para a história em si, me fez apreciar mais o final do último volume e gostar mais ainda do Laurent, muito gratificante ver toda sua evolução ao decorrer da trilogia, lendo o primeiro livro não imaginei que chegaríamos aqui.

Ju jorqs 17/01/2024

Um antidepressivo injetável
Eu acho que todo livro tinha que ter um epílogo assim

apenas eles sendo casados e maridos e tipo nada mais, muito como uma sertralina natural para a alma.

amamos eles

Raven3 14/01/2024

Como eu amo esses dois!
Eu tinha IDEIA que esse extra existia, mas tô tão feliz de ter descoberto só agora, depois de muito tempo que li, porque pude matar a saudade deles. ?
Cara, esse extra é simplesmente tão NECESSÁRIO que não entendo como não saiu como epílogo no livro.
As conversas deles super necessárias, porque eles passaram por MUITA coisa e eu senti mesmo que faltava eles falarem sobre. Bem, aí está, eles falaram, e eles são um dos casais mais lindos que já vi na vida.
Obrigado C.S. Pacat, já tô com saudade deles de novo agora ??

Luisa.Alois 27/12/2023

Fofura
Uma historinha quentinha sobre os dois depois de tudo que rolou.

Obrigada Tik Tok por me mostrar que essa beleza existe ??

Sabrina758 26/12/2023

The summer palace é leitura obrigatória após finalização da trilogia. É aqui que muito do que aconteceu entre eles é confrontado, ainda que, muitas vezes, de forma não verbal; pois servir e colocar-se a dispor é ainda mais duro do que utilizar palavras, na posição em que eles se encontram. É se despir de tudo o que eles conheciam e pensavam sobre o outro e dar espaço a novas concepções e oportunidades.

Não há nada que possa apagar o passado, mas eles estão dispostos a perdoar e construir algo novo, só deles; único. E são nesses pequenos momentos e diálogos, dolorosos e especiais, que vemos a profundidade de cada coisa que eles precisaram abdicar, e o tanto que confiaram e se entregaram um ao outro.

É emocionante acompanhar a trajetória deles e ter esse vislumbre de felicidade e entrega genuína, onde eles sentem que tem todo o tempo do mundo nas mãos, ainda que não tenham. Damen e Laurent são o que restou de melhor na vida do outro. Eles se têm, e compreendem a dor da traição, da orfandade e os percalços do que é se tornar rei. E mesmo com tudo isso, em meio a tanto sofrimento, tratam-se da forma mais delicada e cuidadosa possível, com tanto amor que chega a ser palpável. E é lindo.

Sou muito, muito grata de ter conhecido essa história e essa trilogia sempre terá um lugarzinho especial na minha vida.

Danielle.Alvares 18/07/2023

Como é possível eu conseguir sorrir do início até o fim de um conto????

Eu amo eles, amo o amor deles e por mim eu lia mais 8405994 contos deles dois que eu não iria enjoar nunca.

Recomendo demais ???

Linda 15/06/2023

Exatamente o que eu precisa
Doeu meu coração aquele final abrupto do último livro, porque tudo que eu queria era receber mais alguns momentos deles sendo fofos, e é exatamente o que eu ganhei aqui. Laurent e Damen tão entregues um ao outro era tudo o que eu precisava, Laurent rindo, feliz, era tudo que eu precisava.

Mia_Lilly 11/05/2023

Eu li o PDF, então não sei se esse conto está incluso no livro físico. O que posso dizer é que este epílogo é algo que acrescenta e muito à história, foi o que faltou quando acabei de ler. Damen e Laurent certamente mereciam este fim: um fim que fecha todas as suas desavenças no passado e toca cada mínima questão que envolve, fundamenta e atravessa seu relacionamento extremamente complexo. Ah, meus lindos meninos ??

minyard05 05/05/2023

Laurent menina risonha que ri e que sonha. to simplesmente apaixonada nesses dois, em ver tudo que eles se tornaram, esse extra é a passagem importante para tudo que eles vão ser, a forma como aos poucos eles superam tudo e finalmente se entregam puramente ao amor.

Soukokinho 09/04/2023

Esse especial preencheu o buraco que tinha ficado em mim no final do terceiro livro. Eu fiquei tão chateada pelo futuro deles rer terminado em aberto, mas esse conto matou essa minha agonia haha

Esse conto é a coisa mais fofa do mundo, eu amei
Giubis0 10/04/2023minha estante
Esse conto e simplesmente a minha felicidade

Soukokinho 10/04/2023minha estante
E foi a minha também! Que coisa mais fofinha ?

Karoline.Figueiredo 20/03/2023

Até os extras foram perfeitos.
Quando terminei o último livro da trilogia só queria um último capítulo do Laurent e do Damen sendo felizes e recebi esse capítulo aqui!
Pensei que as outras histórias iam ser chatas, como acontece em outros livros de extras, mas nesse eu amei todas, até a que eu não estava esperando que era a do Ancel.

alana alecrim 08/03/2023

Coloquei que li, mas na real so li o conto Jord e dos protagonistas. zero paciência pra ler sobre os outros personagens. eu achei que esse conto fosse todo sobre o Laurent e o Damen, que saco! mas amei demais o conto deles. ver o quanto o Laurent tá demonstrando o que sente pelo Damen, foi incrivel. confesso que fiquei muito, muito curiosa pra saber como ia funcionar esse reinado deles, sabe? se o Damen pretendia se casar pra ter um herdeiro (me dá um ataque de pânico só de pensar nessa possibilidade), se eles pretendiam assumir publicamente a relação, se pretendiam se casar... tanta coisa, que dá até um aperto no coraçaõ. mas tó sobrevivendo rss
de qualquer forma, fico feliz por esse conto existir

XirT 06/03/2023

Aqui a gente finalmente vê Larent e Damen tenho a vida que merecem depois de tanta lutas finalmente juntos e felizes .

1 | 2 | 3 | 4