The Summer Palace

The Summer Palace C.S. Pacat

Resenhas - The Summer Palace

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camilli 03/09/2021

Era disso q eu tava precisando. Paz depois de todos esses surtos, com esse extra meu coração finalmente se acalmou, eu chorei de tristeza e de alegria. É tão bom ver o Laurent tendo o que ele merece. Eu amo eles dois, os sorrisos ??

Danielle.Alvares 18/07/2023

Como é possível eu conseguir sorrir do início até o fim de um conto????

Eu amo eles, amo o amor deles e por mim eu lia mais 8405994 contos deles dois que eu não iria enjoar nunca.

Recomendo demais ???

XirT 06/03/2023

Aqui a gente finalmente vê Larent e Damen tenho a vida que merecem depois de tanta lutas finalmente juntos e felizes .

Juh 14/02/2023

Amei
Foi um conto simples que explicou um pouco o que aconteceu depois do último livro.

Eu poderia ler mais mil páginas sobre, mas tenho certeza que a história acabou como deveria.

Estou muito satisfeita com essa história que li nesses livros, eu não esperava que iria gostar tanto!

Hernandez 04/03/2020

Um conto que não acrescenta muito à obra
Não traz muitas informações novas sobre o que se passa após o fim do terceiro livro, mas sim alguns detalhes do passado. Ainda assim, é um conto que não acrescenta muito à série infelizmente.

alana alecrim 08/03/2023

Coloquei que li, mas na real so li o conto Jord e dos protagonistas. zero paciência pra ler sobre os outros personagens. eu achei que esse conto fosse todo sobre o Laurent e o Damen, que saco! mas amei demais o conto deles. ver o quanto o Laurent tá demonstrando o que sente pelo Damen, foi incrivel. confesso que fiquei muito, muito curiosa pra saber como ia funcionar esse reinado deles, sabe? se o Damen pretendia se casar pra ter um herdeiro (me dá um ataque de pânico só de pensar nessa possibilidade), se eles pretendiam assumir publicamente a relação, se pretendiam se casar... tanta coisa, que dá até um aperto no coraçaõ. mas tó sobrevivendo rss
de qualquer forma, fico feliz por esse conto existir

Dante51 29/01/2023

O Palácio de Verão
Confesso que comecei a leitura com altas expectativas, me decepcionei um pouco. Acredito que após ter lido a trilogia de O príncipe cativo eu esperava uma continuação ardente para resolver as pendências deixadas pelos livros anteriores, e esse foi o meu erro. O livro não é para preencher buracos e sim para mostrar curtas histórias de alguns personagens, e de todas elas a história que eu mais gostei foi a que conta sobre Damianos e Laurent após os eventos, não me aprofundarei pois será spoiler. Recomendo para quem terminou de ler a trilogia e quer saber o que aconteceu com os protagonistas apenas.

Dynne 02/01/2023

Saciou a vontade de "quero mais" depois do final do livro 3
Eu li a trilogia de Príncipe Cativo muito tempo atrás, e estava morrendo de saudades do Damen e do Laurent, então resolvi começar o ano lendo os contos extras. E, foi a melhor coisa que fiz. Ter só os momentos bons e tranquilos deles dois aproveitando a companhia um do outro, as conquistas que obtiveram e podendo esclarecer as coisas entre eles foi muito mais do que eu estava esperando.

Nesse livro, finalmente, vemos eles dando um ponto final definitivo para os acontecimentos do passado, e dando os primeiros passos para o que eles vão construir juntos, como dois reis, dois amantes.

Outros personagens também aparece e ganham maior destaque, com seus próprios contos e suas visões externas sobre o casal. O meu favorito de longe foi o capítulo do Charls, o mercador veretiano.

Thalyta Guedes 19/10/2020

O epílogo que faltava
The Summer Palace é um conto curto e breve que preencheu a sensação de vazio que senti ao terminar O Rei.

Não é nada extravagante, mas é uma delícia ler e sentir o coração quentinho ao se deparar com o relacionamento de Damen e Laurent regado a amor.

Brenda 12/11/2021

Necessário depois do três livros sofrendo
Tive certa dificuldade na leitura desse conto porque a tradução do arquivo tava meio bosta, mas o conto em si é muito fofo, serve como o epílogo que eu senti falta em Príncipe Cativo. Queria ter a oportunidade de ler os outros contos da série, porém não acho que irei encontrá-los com boa tradução e isso me desanimou, porém foi ótimo relembrar o romance entre Laurent de Damien.

Gabriela 17/09/2022

laurent e damen casadinhos e felizes
(nota: 4/5)

"tendo tomado a decisão de deixar damen entrar, laurent não voltou atrás. quando as paredes subiram, foi com damen dentro delas."

ainda bem que esse conto existe, principalmente por conta daquele final abrupto de "príncipe cativo: o rei".
eu precisava ver laurent e damen felizes e, finalmente, vivendo suas vidas sem interferência. o conto, apesar de ser curto, tratou assuntos importantes e que tinham a necessidade de serem discutidos. só é triste que tenha acabado de vez, já que sou extremamente apegada à essa história.

anna1195 19/06/2022

Laurent com florzinha na orelha
Esse conto é perfeito e necessário. É muito legal saber como é a vida de namoradinhos deles depois O rei, com aquele final eu estava precisando de um refresco e esse conto foi a minha salvação. Laurent e Damen provando mais uma vez serem o melhor casal do mundo.
Damen o último apaixonado do planeta, moveria montanhas e planetas pelo loirinho. Amo eles.

Mia_Lilly 11/05/2023

Eu li o PDF, então não sei se esse conto está incluso no livro físico. O que posso dizer é que este epílogo é algo que acrescenta e muito à história, foi o que faltou quando acabei de ler. Damen e Laurent certamente mereciam este fim: um fim que fecha todas as suas desavenças no passado e toca cada mínima questão que envolve, fundamenta e atravessa seu relacionamento extremamente complexo. Ah, meus lindos meninos ??

Lua 09/08/2021

Por mais que seja curtinho, matou a saudade que eu estava de príncipe cativo, o Laurent e o Damon são absolutamente tudo para mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5