Núpcias de Vingança

Núpcias de Vingança Sara Craven

Resenhas - Núpcias de Vingança

Jam 01/02/2024

Devagar...
Uma crítica é que o título não condiz com o enredo. " Núpcias de vingança". Quando lemos um título assim esperamos um casamento por conveniência onde alguém quer se vingar, no mínimo. No entanto o foco do romance é outro.
Helem precisa de dinheiro para restaurar sua propriedade falida e Marc tem dinheiro. Proposta indecente: casa comigo que sua casa será restaurada, e troca consigo tê-la para mim.
O início é bom, mas o desenrolar é fraco e tem um mal entendido que seria resolvido na conversa.

adharinha. 09/01/2023

Gostei bastante, porém, achei a protagonista muito burra e orgulhosa por n ir direto ao ponto com o Marc. Era óbvio que ele a amava. Entretanto, gostei do final. Fofo.

MilocaCS 27/05/2021

Legal
Gostei muito dessa história. Muito bem escrito e envolvente. Li super rápido.
A protagonista é bem chata e orgulhosa mas a aurora sobe trabalhar legal o balanço dela com o mocinho.
Teve momentos que me estressei com ela mas me divertir durante a leitura.

Recomendo.

Thiffy 06/04/2021

Super recomendo!!!
Um livro relativamente curto mas que te prende do início ao fim, eu me surpreendi muito com a história, simplesmente amei??

Adriana 25/01/2021

Cadê a punição do Nigel?
Apesar de gostar dos romances de banca, admito que atualmente eles me irritam.
A mulher passa por todo um perrengue para manter a casa da família, beleza posso entender isso, mas eita mulher cabeça dura e teimosa. Fico aliviada pelo final previsível e feliz para Helen, apesar de tudo.
Vou reclamar do intragável do Nigel. Aff que homem insuportável, nojento e mesquinho. O dito cujo só aparece para rebaixar Helen e no final ainda se dá bem. Que raiva disso, eu queria que ele se desse mal depois de tudo o que fez com ela.

Juliana 21/10/2020

Mediano
É caliente, divertido. A leitura é rápida e fluida li em dois dias

Janise Martins 31/08/2020

Núpcias de Vingança
O nome desse livro deveria ser – Passe Raiva. Eu daria 1 estrela, mas no finalzinho algumas explicações foram dadas e a minha bondade é extrema, eu sou muito boa! Então, resolvi dar 2 estrelinhas, mas bem fraquinhas. No entanto, a escrita é boa e a leitura flui muito bem, mesmo com raiva hehehehehe…
Helen está atrás de doação para salvar a propriedade da família, nem seu noivo calhorda se interessa em ajudá-la. Até sua última tentativa de conseguir ajuda foi falha. No entanto, Marc Delaroche, um empresário rico se interessou por ela e pela propriedade, devido ao amor de Helen pela propriedade. Ele não é bonito, mas é um francês charmoso, sexy e rico e faz uma proposta: casamento pela propriedade. Ele queria de todo jeito ter Helen na cama. Depois de algum mimimi ela aceita.
Antes de terminar, deixa eu acrescentar alguns pontos. O noivo babaca da Helen termina o noivado e já fica noivo de outra. Helen é grosseira, sem educação e infantil, aliás, não sei a idade dela, mentalmente tem 15 anos, uma adolescente em crise. Marc Delaroche não tem nada de charmoso (a meu ver), e eu correria léguas de um homem assim, mesmo cheio da grana. E olha que eu não resisto a homem rico e gostoso!!
Vou confessar que só li, porque era um livro pequeno e eu queria completar 16 livros para fechar minhas leituras no mês de agosto.
E foi isso aí!
Bjoo.