Desejo Profundo

N'omi 20/06/2023

? ?
"? Conclui meus compromissos comerciais em Vail. Não terei mais reuniões de
negócios aqui.
? Certo. Mas... Eu estou aqui.
Uma risada fria e áspera reverberou no silêncio do quarto.
? Desculpe cara, mas não é incentivo suficiente."

olivia bloom 20/11/2022

A leitura é leve e a escrita envolvente. Mas o casal não rolou para mim, o protagonista é muito frio e arrogante com a mocinha. Para ele o principado vem acima de tudo e isso eu não gostei e ele ficava só rebaixando ela. O final até que foi fofinho mas eu não consegui torcer para o casal.

Rafaela 22/08/2022

Sessão da Tarde
É um livro super rapidinho, ótimo para respirar. Aconteceram várias situações problemáticas em que preferi ignorar para não me estressar, já que eu só queria uma leitura rapidinha e sem compromisso.
A escrita é beem fluida e, como romance de banca, bem resumida. No geral, gostei bastante hihi cumpriu seu objetivo

@paulaademello 21/04/2020

Perfeito!! Um livro maravilhoso que te prende do início ao fim.

Beta Oliveira 14/02/2017

Passei boa parte do livro querendo fazer picadinho de príncipe - que me irritou durante a maior parte da história. Um sapo era mais digno. Por sorte, Bailey faz a gente segurar as pontas e ler até o final.

Resenha muito mal humorada sobre Desejo Profundo, Maisey Yates, lançamento da Harlequin Brasil, está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2017/02/cap-1308-desejo-profundo-maisey-yates.html