Irmãos e Rivais

Irmãos e Rivais Maya Blake

Resenhas - Irmãos e Rivais

Beta Oliveira 22/08/2018

ACORDO IMPULSIVO: Não é a primeira vez que leio um livro da Maya Blake onde a protagonista pena para ser vista como uma profissional digna de respeito. O início não é favorável a Alejandro. Parte da trama no meio também não. Talvez, na reta final, se você for como eu, consiga ter algum pingo de simpatia por ele. No entanto, nada – eu disse: N-A-D-A – justifica e atenua a forma como ele trata Elise como se ela fosse culpada e tivesse que pagar porque ele a deseja. Confesso que fiquei incomodada com isso na maior parte do livro.

UMA NOITE DE PRAZER: Gael Aguilar não vale um pingo da nossa paciência. Enfim, ignorem o protagonista. A verdadeira força deste livro está em Goldie, na garota que não se deixa abater e segue em frente. Acostumada a enfrentar dificuldades, não vai ser um ricaço criador de demônios que só existem na cabeça dele que irá demolir a protagonista.

As 4 estrelas são pelas garotas, porque os rapazes não são dignos de estrelas nem das parceiras que encontraram.

Os textos completos estão no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/07/cap-1487-uma-noite-de-prazer-maya-blake.html