Um Natal Com Vocês

Um Natal Com Vocês Aline Sant' Ana

Resenhas - Um Natal com Vocês

Gabriel Guterres 28/05/2022

Um natal com você - Aline Santana
Simplesmente não deu. Texto fraco. Só havia cenas de sexo. Muito ruim. Desculpa. Não dá. Não haverá uma releitura dessa obra.

Tay 12/12/2021

Foi bom mas..
Li esse conto muito tarde e a culpa é toda minha. A leitura teria sido mais prazerosa se eu tivesse lido antes. Mas como acabei lendo depois de ler a série inteira, eu acabei não aproveitando tanto quanto poderia.

Luciana.Rodrigues 03/10/2021

Saudade
Livro curtinho para matar a saudade dos personagens. Não espere muita história neste conto. Li em 1 h

Raquel 12/07/2021

Muuuito bom!
Que livro leve, engraçado, faz você querer ler mais e mais da série. Deixa o leitor moorto de curiosidade sobre o livro de zane. Espero que continue nessa vibe legal. Amei!

Maria Viviane 11/07/2021

Deixou com gostinho de quero mais, amei esse conto e como ele foi contado, deu pra conhecer mais sobre eles e uma galera nova, espero que tenha um livro sobre Shane e Roxy e estou ansiosa para ver o de Zane. Estou amando a vibe dessa galera ?

Regiane.Consulin 31/12/2020

Um conto de Natal moderno.
Não conheço as personagens do conto a fundo e nem a história que fazem parte, mas gostei do conto, achei bem escrito e desenvolvido, me deixou querendo conhecer a história principal.

Elane.Magre 18/02/2020

Ótimo
Esse conto foi uma ótima maneira de mostrar mas as personalidade de cada um, goste bastante.

Ketura0 21/07/2019

No conto temos o cantor e o baterista já com suas namoradas se reunindo para passar um natal juntos com o guitarrista e seu irmão e mais outros convidados. Percebemos a personalidade diferente de cada garoto e garotas e como essa ceia é importante para cada integrante a sua maneira. Temos descontração, uma interação muito gostosa de acompanhar entre os personagens. Também somos introduzidos a uma possível história a se desenvolver entre o Shane, irmão do guitarrista Zane, e sua melhor amiga Roxy (fiquei super curiosa) que assim como o irmão não gosta de se comprometer e acaba saindo com várias mulheres cada um a sua maneira.

Continuação no blog

site: https://umtallivro.blogspot.com/2018/12/resenha-um-natal-com-voces-aline-santana.html

Cida 02/08/2018

Poderia ser melhor...
É um conto que fala bastante sobre como é o relacionamento amoroso entre diversos casais que são importantes para a história é suas controvérsias, sejam elas a falta de compromisso por medo de sofrer e etc. Bom, a escrita é interessante, mas descreve muitas cenas desnecessárias a história de sexo, o que não contribui em nada para a história. Seria melhor se não tivessem essas cenas, pois elas acabam sendo apelativas e não acrescentando nada. Por isso minha nota foi 2.

Priscila 30/01/2018

Ameii!!!
Bom, todos sabem o quanto eu amei a escrita da Aline Sant’Ana, quando eu li o 7 Dias com Você né?? Desde então, quero ler tudo o que essa moça escreve. E quando ela lançou esse conto, eu não podia deixar de ler e fui pega de surpresa totalmente. Claro que vou explicar o porque mais para frente.

Bom nesse conto nós vamos acompanhar o primeiro natal da Erin e do Carter, como namorados. Não é lindo isso??? Bom e vamos encontrar os personagens mais queridinhos, como o Zane e suas mulheres, o casal Yan e a Lua. Vamos conhecer novos personagens como o irmão do Zane, o Shane e a sua melhor amiga Roxanne. E eles vão passar o Natal todos juntos, em uma ceia muito linda (pelo menos na minha cabeça).

E claro, vamos “ver” a tensão sexual entre a Erin e o Carter, que na minha opinião é o casal mais amor. Bom, logo nos primeiros capítulo vamos acompanhar a Erin comprando algumas coisas para a ceia e também uma surpresa para o Carter. Mas quando ela chega no apartamento do Carter, onde vai acontecer a ceia, teve a visão de um homem maravilhoso e muito bem vestido. E em minha mente, ele estava maravilhoso (hahahahaha).

Claro, que ele vai até a Erin para ajudá-la com as sacolas, enquanto Lua e Yan estão na cozinha preparando tudo para a ceia. Momentos depois, quem chega abraçado com duas mulheres?? Sim, Zane, claro (o cara é muito garanhão e muito gato, de novo, na minha mente…hahaha). Zane não acredita no amor e vive rodeado de mulheres, onde o único interesse é o sexo. Mas em breve a história dele muda viu gente!!!! (Acho que acabei de dar spoiler!!! ops….).

Em outro capítulo, nos vamos conhecer o Shane, irmão do Zane, que também tem o mesmo “costume” de se envolver com as mulheres. Mas tem uma que ele vai descobrir um novo sentimento. Estou falando de sua amiga Roxanne. Amiga da vida inteira e é com ela que ele vai para ceia, na verdade ele vai com ela, com o “ficante” dela e a ficante dele. Isso vai ser bem interessante, pois todos vão notar que ele tem algum sentimento pela Roxanne.

Tenho que informá-los que simplesmente amei esse conto e que estava com saudades desse pessoal, principalmente do casal Erin e Carter, e ver e sentir o quanto o amor entre eles é muito lindo e envolvente. E a forma como a autora trouxe esses personagens, foi muito incrível, assim como nos mostra novos personagens, e o início de uma nova história, que confesso, estou louca para conhecer.

Adoro a escrita da autora e a forma como ela consegue envolver o leitor em apenas alguns parágrafos (pelo menos eu me senti assim). Todo o cenário e o clima de Natal desse conto é muito bom e nos faz imaginar toda a cena. E não podia deixar de mencionar, essa capa lindíssima, que estou bem amando.

No geral: a história é muito bem escrita e bem envolvente e cativante, os personagens são bem escritos e bem amarrados com a história. Não vou falar da diagramação, pois o conto é em e-book. A capa é muito linda e muito bem feita também. Os cenários são bem construídos e amarrados com a história, ou seja, tudo está perfeito para mim.

Recomendo muito esse conto e também a série que está se desenvolvendo.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

nathfsousa 13/03/2017

Gostinho de quero mais
Um Natal com Vocês é um conto rápido para matar a saudade dessa banda que já tem lugar garantido em muitos corações. É véspera de Natal e todos estão reunidos para celebrar. Também temos a oportunidade de conhecer personagens novos que já nos deixam ansiosa para saber a história.
Como sempre a escrita da autora não decepciona. É leve, fluída, divertida e apaixonante. Deixa o leitor com um gostinho de quero mais!

Três Leitoras 05/03/2017

Resenha: Um Natal com Vocês #1.4
Neste fim de ano, o que ganhamos de presentes mega gostosos das autoras não está no gibi... Então aproveite e clique aqui e adquira seu livro gratuitamente.

E hoje é dia de falar daquela banda que todas nós nos derretemos, simmmmm, eles mesmos, os meninos da Série Viajando com Rockstars.

Você não conhece? Então para tudo e vai ler a resenha de 7 Dias com Você.

Para vocês se situarem, esse é o Natal que acontece logo após o início do namoro de Carter e Erin, é o primeiro Natal deles juntos e acho que é bem por isso que será especial.

Mas não estaremos juntos apenas deles, os outros meninos das banda e novos personagens irão aparecer e apimentar esse Natal cheio de amor, rock e amizade.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/02/resenha-um-natal-com-voces-14.html

Brina.nm 01/02/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
Caso vocês não se lembrem (ou sejam novos por aqui), ano passado eu surtei com o lançamento 7 dias com você, da fofa da Aline Sant’ Ana, e desde então venho acompanhando todas as novidades que envolvam a The M’s, eis que dia 06/01 estava de bobeira e vi alguém postando que o conto de Natal da série estava de graça na Amazon, adivinha quem já baixou na mesma hora e logo acabou querendo mais?
Com poucas páginas Aline trás os personagens em um momento mágico e super importante para eles: o primeiro Natal juntos com Erin e Luna, que estão felizes e apaixonadas por Carter e Yan respectivamente. O conto se passa aproximadamente 4 meses após o livro 7 dias com você, e antes do livro 7 dias para sempre e 11 noites com você (que será lançado em breve, eu ouvi um amém?!) e é uma delícia de se ler, principalmente pelo fato de a autora ter preferido contá-lo em terceira pessoa, passando assim a narrativa por todos os personagens sem que o leitor ficasse confuso com quem estava ‘narrando’ aquele momento.
Eu gostei muito dessa noite especial para eles, mas principalmente gostei de conhecer melhor os próximos personagens da autora, e mais sobre os sentimentos de Zane revelando o que sente por trás da máscara de pegador que não se importa com o amor.
Em aproximadamente 44 páginas Aline nos deixa matar a saudade de personagens tão queridos, e nos deixa bem curiosos para seu próximo livro, que terá como personagem o tão incrível e sexy Zane (insira aqui uma imagem do Enrico Ravenna) e principalmente sobre Shane e Roxanne que acabaram de aparecer e já roubaram todas as cenas, me fazendo desejar um livro deles pra ontem…
Enfim, se você gosta de contos natalinos ~nada convencionais~ com uma alta dose de boys magia reunidos em um único apartamento, recomendo muito essa leitura, porém é necessário ter lido o primeiro livro da série para entender melhor tudo que está acontecendo ali. Para os que já conhecem a The M’s é uma chance de matar a saudade e conhecer os novos personagens dos futuros projetos da Aline, e ficar roendo as unhas de ansiedade enquanto não sai todos os livros da série Viajando com os Rockstars.
Boa leitura!

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/01/um-natal-com-voces-viajando-com.html

CuraLeitura 25/01/2017

A leitura é super rápida, deliciosa e trouxe toda a magia do Natal que está presente no livro, para a vida da gente.
Antes de começar preciso informar duas coisas: Primeiro, Um Natal Com Vocês é um conto e se passa logo depois do livro 7 Dias Com Você, alguns meses depois que Carter e Erin engatam um namoro e consequentemente antes de 7 Dias para sempre, que é o livro 1.5. Então, para um melhor entendimento da obra leia o primeiro volume.

Segundo, a autora nos presenteou com esse conto, ou seja, ele está totalmente grátis e você pode adquirir o mesmo nestes links Editora Charme ou Amazon . Boa leitura!!!

O Natal chegou, e a turma da The M's e suas namoradas resolveram passar esse momento juntos, Carter agora está com Erin, Yan com Lua, Zane trouxe duas irmãs gostosas e fãs da banda para uma noite inesquecível e seu irmão Shane apareceu com suas 3 namoradas e sua melhor amiga Roxanne, que foi com seu " namorado".

O primeiro ano que virariam juntos, o primeiro Natal que passariam oficialmente como namorados, a primeira vez que Erin, honestamente, se sentiria bem em relação ao dia 24 de dezembro.
A família está reunida e nesse pequeno conto vamos acompanhar como está os preparativos para o Natal, enquanto conhecemos um pouco mais sobre os personagens que estão sendo inseridos agora.
A comemoração foi organizada na casa de Carter ( vocalista da banda), e claro que o Natal da Banda The M's não irá passar sem música e sem diversão. Enquanto a festividade acontece vamos acompanhando nosso casal principal completamente apaixonados um pelo outro, assim como Lua e Yan. Zane continua o mesmo de sempre, usando sua fama para atrair mulheres, e Shane seu irmão tenta parecer apaixonado pelas suas três namoradas.
Não poderia amar as três, como mentia dizendo para Roxy que as amava. Também não precisava ficar beijando várias meninas aleatoriamente em festas. Ele estava um pouco cansado da vida promíscua. Não tinha a mesma energia do irmão. Já tinha se apaixonado
uma vez e foi o suficiente. Queria sossegar, mas sem amar. Com isso, sim, o trio de mulheres parecia funcionar para ele.
Cada um ao seu modo, os amigos juntos fazem um grupo perfeito, são companheiros, leais e acima de tudo amam uns aos outros, deixando o clima de Natal cada vez melhor.

O conto contém apenas 44 páginas e é um amor. O lindo dessa obra é ver o quanto a turma preza a amizade, mantendo - se sempre unidos seja nas horas boas ou nas ruins.
O livro é escrito em terceira pessoa, diferentemente dos outros volumes já que a autora queria abranger vários personagens. O conto também serve como uma ponte entre o primeiro e o segundo volume, para conhecermos um pouco mais os personagens que estarão nos livros seguintes.
Estou ansiosa pelo próximo volume 11 Noites Com Você, onde iremos conhecer a verdadeira história de Zane.

site: http://www.curaleitura.com.br/