Sábado no parque

Sábado no parque Tadeu Pereira

Resenhas -

Nicole930 09/03/2024

Livro bom
Ganhei esse livro para fazer um trabalho de escola. Muito bom e me surpreendeu, fiquei chocada com o final, infelizmente não fala quem era o assassino, mas a escrita é boa apenas um pouco confusa

luluu!! 30/12/2023

Mistério leve.
Capítulos pequenos e bem objetivos, amei. fiz um trabalho com esse livro de investigações em cada capítulo. deu pra resolver o mistério rapidinho (inclusive amei muito isso) e ainda temos o fato do buraco negro, representando pessoas perdidas que foram para o caminho errado. adorei.

Kewllyta 19/11/2023

Que olhar delicado
Gostei do livro e da forma como foi construído fazendo a gente "montar" um quebra-cabeça. O olhar delicado do autor é um encanto a parte. Leitura fluída, leve, não deixa ponta solta, bem ilustrado e fala de temas pertinentes. Recomendo a leitura para adolescentes.

Beatrix 27/09/2023

O livro em si é bom, mas eu não consegui fazer um nexo em cada capítulo, para mim pareceu que a cada pag era uma história distinta. Só li por conta da escola mas não é tão bom

Sara Books 26/09/2023

Sábado no parque
Achei um livro interessante, obviamente n é o melhor do mundo, mas para um livro da escola tá bom kkkkk
4,5??

quel 18/08/2023

O garoto que caiu no buraco escuro
O livro conta sobre um sábado no parque que terminou em tragédia. Em cada capítulo acompanhamos uma pessoa diferente, algumas vezes as vítimas, outras vezes suas famílias e até mesmo o autor dessa tragédia.

Tem uma narrativa interessante que te faz pensar na sequência de tristes "coincidências" que levaram cada um a estar no parque naquele sábado. E o que teria acontecido se o policial não aparecesse naquele momento? Quantas vidas a mais chegariam ao fim?

Livro rápido e fácil de ler mas confesso que gostaria que o livro tivesse sido maior. Eu queria ver mais a fundo a história do garoto de capuz e o que o levou a esse extremo. Será mesmo que a prima da garota poderia ter 'salvado' ele? Pelo nível do que aconteceu, não parece que o garoto estava fácil assim de ser salvo. Não acho que "só" o abandono do pai tenha o levado a isso, tem algo de mais profundo ai.

Ps: Foi uma leitura obrigatória da faculdade mas eu curti, é interessante.

Nayessa 02/05/2023

Sabado no parque
O legal é q uma historia completa a outra, mas n achei impactante, n é o tipo d livro q EU Gosto de ler, começei a ler por conta da escola, mas legalzinho mas n leria

lua 19/02/2023

Muito bom, é muito satisfatório a forma que a história é interligada e você se surpreende no decorrer de tudo.

Cléo Mansur 07/02/2023

Sábado no Parque
Foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim, o fato de história de pessoas diferentes se interligarem de tal forma faz com que a leitura flua e sua curiosidade sobre aumente. Apesar de ter gostado muito do conceito do livro, achei que o final fica muito em aberto, mas entendo que exista uma reflexão por trás desse fato.

Jade 14/08/2022

para cada ação há sua reação
Pensei q este livro seria mais um leitura obrigatória da escola onde não guardarei nada que foi lido, mas até hoje foi o melhor q a escola já recomendou.
Este livro ?infantil? é simplesmente incrível, amo a maneira que mistura mistério e temas sensíveis, como a história sempre vai se interligando. É uma leitura muito fluída e viajante onde vc se surpreende com cada desenvolver da história. Só não dei 5 estrelas pelo fato de a história ser meio ?repetitiva? ao decorrer dos capítulos, mas com certeza guardarei essa leitura.

Maria 26/06/2022

Apenas leiam esse livro.
No final, a menina dos olhos cor de mel só queria aproveitar o sábado especial, já que completaria 21 anos. O menino da jaqueta com capuz só precisava de alguém o tirasse do fundo do poço, alguém que lhe estendesse a mão. A esposa do policial já não queria mais ser sua esposa. O filho do policial já não chorava mais com a morte de seu pai. Os pais da menina do olhos cor de mel só queriam vê-la novamente... Por qual motivo tinha que ser logo no seu vigésimo aniversário??

Giovanna 12/05/2021

10/10
SERIO VEI NO COMECO NAO TEM SENTIDO MAS WNDO VC COMECA A PENSAR MAIS VC DESCOBRE QUE TUDO FAZ SENTIDO SERIO QUE LIVRO VOM 10/10 nota 11