Sem Controle

Sem Controle Jas Silva

Resenhas - Sem Controle

Michele monique 04/03/2024

Achei uma leitura super rápida. Adorei os personagens e a evolução de todos eles. O final da história foi perfeita. Ficamos com vontade de quero mas. Adorei

Nunes 04/02/2024

QUE LIVRO ??
Amo livro de virgens kkkk Zoe é tão inocente, que da vontade de colocar ela no potinho, ela é literalmente o que o Lucas precisava, que decepção em relação a Lia.
Amei a leitura, foi super rapido, uma leitura envolvente e supeeer engraçada com uma Zoe completamente apaixonada por romance erótico e focada em arrumar alguém igual ao seus personagens favoritos, mal sabe ela que Lucas era completamente diferente.

Bruna3668 27/12/2023

A verdade é que ninguém além da Zoe merece o Lucas nesse livro, os amigos são um pior que o outro, a Lia é uma mal agradecida egoísta encostada. Acho que ele poderia ter ficado um pouco menos cadelinha da Lia, mas tirando isso eu amei, a Zoe é uma fofa.

Maria14586 04/04/2023

Que livro gostoso de lê, tao bom que li durante a madrugada que perdi o sono.
Deu varias risadas com a inocência da Zoe, que foi criada em uma escola de freiras após ser abandonada pelos pais. E um pouco de raiva com o Lucas, e seu drama com a ex.
É uma história curti e de leitura facil, então voce não pode deixar de conferir.

Luana 31/03/2023

Gostei
Leitura rápida, leve e divertida.

Gostei do desenvolvimento da história.

Se você procura uma leitura leve embarque nessa viagem com Zoe.
;)

Andysouz 10/09/2022

JAS SILVA VC VAI PAGAR MINHA TERAPIA!!!
Semana passada falei no twitter que leria até a receita de bolo dessa mulher e não mentir, maldita seja essa mulher que me faz cadelar por todo livro dela, se não me encanto pelos possessivo, viro defensora das bobas (Georgia mandou oi). Em corações em risco, eu fui domada por uma necessidade excessiva de proteger a georgia, aqui não diferiu, eu quis tanto guardar a zoe no meu potinho e dá todo amor e carinho que ela tanto merecia, eu não li sem limites, mas confesso que demorei bastante pra decidir se eu gostava ou não do sem noção do Lucas e eu acabei gostando de tanto que a Zoe gostava dele, mas não acho que ele mereça de fato a Zoe. Lucas sofre por tudo que Lia faz com ele, mas ele reproduz tudo com a Zoe, mesmo sabendo que ela não tinha tanta maturidade de discernir, a Lia bom, pra odiar ela, o Lucas que faz o mesmo, deveria ser odiado também. No final, os dois são babacas com medos demais pra tomar a atitude que seu coração almeja, eu a acabo entendendo um pouco da Lia, mas não acho justo e não me fez gostar dela ainda assim. No todo, eu me divertir horrores e li em uma manhã com tanta rapidez que nem notei o final e quando aconteceu, sentir o sentimento de vazio me tomando, já estou com saudade deles, leiam, vocês não vão se decepcionar. Mas um favoritado da Jas silva, essa mulher vai encher o nome dela nos meus favoritados.

Leituras da Cielo 20/05/2021

Zoe e Lucas
???????
Sem Controle ( Duologia Imprudente)
Jas Silva

Devo contar a vocês que gostei tanto da primeira história que tive que logo dar continuidade, ou seja, emendei uma história na hora. Então aqui vamos saber com quem Lucas irá ficar.

Na primeira história o Lucas entra como novo aluno e a Bianca começa a dar em cima dele, e ele sempre se esquivando, isso por que ela lembra a primeira namorada dele, que o traiu com o irmão mais velho dele.

Ainda na história da Bianca, Lucas começa a gostar dela, ver que ela é impulsiva mas tem um bom coração, mas ela era apaixonada pelo Eric. Na história também entra Lia, melhor amiga de Bianca, mas que ao ter um lance com Diego, acaba engravidando, o cara é tão mala que manda ela tirar e ela não faz, Lucas no entanto, tem carinho de amigo com ela e ajuda ela em todos os momentos.

Depois de anos, Diego volta e deixa Lia confusa, até então Lucas luta para ela ficar com ele, pois todo esse envolvimento o fez ter um sentimento tão forte por ela, mas acaba inconformado pois Lia vai embora e ele num acesso de raiva e tristeza acaba atropelando Zoe.

Zoe é uma garota inocente, foi abandonada ainda bebê num orfanato, por conta de ser romântica acaba sendo repreendida pelas irmãs, onde elas dizendo que esse tipo de pensamento e até mesmo perguntas que a garota fazia não era coisa de Deus, perguntas como: De onde vem os bebês?

Zoe trabalhava numa lanchonete e quando os clientes esqueciam algo era bom pra ela, no caso o bom foi o primeiro volume de crossfire, da Sylvia Day, Zoe sonhava em ter o seu Gideon, e quando viu Lucas a primeira vez, no acidente, ela pensou que ele fosse o Gideon dela.

A história é engraçada pois Zoe sempre está fazendo comparações de Gideon e Eva a vida real dela e Lucas, essas comparações é em pensamentos e falado também. Lucas não sabe quem é o tal Gideon, até ela contar que é de um livro e ele acaba sendo fofo por comprar a série pra ela. Recomendo.

Karol 25/02/2021

Rápido de mais
Posso dizer que eu gostei do livro. Mas faltou algo que não sei explicar. Talvez mais emoção, mais coerência.
Não sou o tipo de leitora que gosta de histórias com amor a primeira vista.
Um amor não é despertado pela aparência do outro, o que claramente aconteceu nesse livro. A garota se apaixonou pela beleza. Passou o livro todo babando o cara e diz que é amor.
Fora isso, até dei umas risadas.

Raquel 07/08/2020

Melhor sem dúvidas que o primeiro!
Esse não se parece nada com o primeiro da duologia, o casal é indeciso mas isso não atrapalhou o romance, foi uma estória engraçada e leve. Li bem rápido, é uma leitura bem leve, que te prende e não tem tantos problemas como o outro. Apesar da indecisão da Lia (chega da raiva), o livro conseguiu superar a expectativa.

Alessa 03/08/2020

Não gostei muito da escrita, da forma como a história foi desenvolvida. Fiquei com muita dó da principal, porque ela é extremamente carente que aceita migalhas de carinho achando que é amor. Então no geral, não achei um livro bom, não leria de novo e nem recomendaria.

Janise Martins 08/06/2019

Sem Controle
Só li esse livro porque os comentários indicavam que esse era melhor que o primeiro. A única vantagem que vi foi que esse tem menos páginas. Mas gosto da escrita da autora, só que confesso que achei esse livro bem bobinho, nível teen.
Lucas que era um badboy no livro anterior, aqui ele foi rebaixado a corno manso. A sorte ou azar dele foi ter atropelado uma menina ingênua ao extremo, a Zoe. Sorte ou azar dela, foi parar na casa dele para se recuperar e acabou no meio de uma confusão entre Lucas e Lia, tinha abandonado ele. Lia é uma mulher fraca, tola e em uma eterna indecisão.
No fundo Zoe é um doce e muito romântica. Acho que autora poderia ter trabalhado o romance deles de forma mas doce. Lucas merecia um amor para recuperar todos os seus “desastres” românticos. Zoe até que se encaixa, mas eles mereciam algo mais delicado e forte. Foi muito rápido, o que não deu a profundidade necessária. Queria mais intensidade e doçura.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/06/duologia-imprudente.html

Ines 31/03/2019

Muito fofo!
Zoe e Lucas se conhecem de forma inesperada. Zoe é ingênua e acabou de sair do orfanato.
Sempre sonhando com seu final feliz!
Fiquei muito feliz com esse casal! Um casal muito fofo.
Fiquei com raiva da Lia. O menina indecisa. Não sabia se queria o Lucas ou o Diego.
O livro é bem gostoso de ler e li super rápido! Morri de rir da Zoe e por diversas vezes quis colocá-la em um potinho. Ela é muito fofaaaaa! Mereceu o final feliz.

Priscila 18/01/2018

Amei!!
Nesse livro vamos conhecer melhor o Lucas, um badboy gato e muito sensual, que estava em uma relacionamento Lia, melhor amiga da Bia. O logo no primeiro capítulo, vamos acompanhar um discussão entre dois, pois Lia está muito confusa por causa da volta do Diego (que pai de seu filho e que Lucas assumiu, quando ela estava grávida), e estava arrumando suas coisas para ir embora do apartamento do Lucas.

Vou lhes confessar que quando li esse pedaço, xinguei tanto a Lia por que o Lucas era extremamente apaixonada por ela. Sem contar que ele assumiu o filho que ela estava esperando, e ele podia muito bem não ter feito isso, mas fez. Ela estava sendo muito injusta com ele.

Bom, quando ela foi embora levando todas as suas coisas, Lucas sentiu seu mundo acabar. Ele amava aquela mulher e não saberia o que fazer para tê-la de volta. Mas em uma determinada noite, ele decide ir até o lugar onde Lia estava morando, mas ao chegar ao local ele se depara com Diego e Lia se beijando. Aquilo foi o fim para ele.

Ele ficou louco de ciúmes e saiu o rápido do local com a sua moto. Mas como ele estava cego de tanto ciúmes e indignação, ele acabou atropelando uma moça estava parada na rua. Essa moça é a Zoe. Zoe é um pouco doidinha e morou em um internato a vida toda (seus pais a deixaram lá), e isso a deixou muito inocente com a vida fora do internato. Sem contar que fazia apenas alguns meses que estava em Nova York (Sim, esqueci de mencionar que a história se passa em Nova York. Sorry!!).

E na hora em que viu a moto se aproximando, Zoe simplesmente ficou congelada, sem saber o que fazer. E nem precisamos dizer o que aconteceu não é?? Claro que Lucas desceu da moto e foi socorrê-la. E no momento de delírio, Zoe olhou para Lucas e disse que ele era o Gideon dela (claro que eu ri, por que estou lendo o Toda Sua).

Lucas ficou tão transtornado que que a minha pessoa que ele ligou foi para Lia, mas não atendeu. Então ele ligou para Bianca, que foi ajudá-lo e acompanhar-lo até o hospital. Mas o desejo do Lucas era ir atras de Lia, mas Bianca não deixou e o obrigou a cumprir o seu papel no que havia acontecido. Quando Zoe acordou, Bianca foi falar com ela e disse que Lucas ia arcar com todas as despesas que ela teria.

Quando Zoe foi questionada sobre para quem eles poderiam ligar para avisar onde estava, a mesma informou que não tinha ninguém no mundo. Bianca se sensibilizou com isso e disse que assim que tivesse alta, iria para a casa de Lucas para poder se recuperar. Mais uma vez, Lucas não queria pois estava mais preocupado em tentar salvar o seu relacionamento com Lia. Mas Bianca acabou brigando com ele. Lucas acabou aceitando.

Mas muitas coisas vão mudar durante o período que Zoe vai passar na casa de Lucas. E ele vai descobrir novos sentimentos, dentro de uma grande confusão que está o seu coração.

Tenho que dizer que simplesmente amei essa história. Não só por ser uma história de uma autora favorita, mas por mudar o rumo das coisas. Como assim??? Bom ela poderia ter escrito uma história com o Lucas e Lia forever e somente com o Diego implicando. Mas não ela mudou o destino deles de uma forma bem definitiva e altamente coerente. Sem contar que a escrita da autora é uma das mais cativantes, que eu já conheci.

Amei conhecer a Zoe e o Lucas e com certeza torci muito por eles. Achei a Zoe bem inocente, mas não tanto e gostei disso nela, pois trouxe uma originalidade para a personagem.

No geral: a história é bem construída e com personagens bem amarrados a mesma. A escrita da escritora com a mesma essência do primeiro livro: cativante e muito envolvente. Não tem como não se deixar envolver e não criar toda a história na mente. Sem contar que achei, que tudo foi proposto, excelente.

Recomendo muito a leitura da duologia!!!

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Gleice 20/08/2017

Esse segundo livro veio pra superar pq o primeiro me fez muita raiva, apesar de ter gostado do final ?
Lucas é um badboy muito fofo, de um coração mega bondoso e não mede esforços pra ajudar a quem esta ao seu redor, o livro é muito bom do início ao fim, fiquei mega apaixonada, pois me fez suspirar, rir, passar por momentos de estresse tbm, super indico o livro, vale a pena se arriscar nesse romance