Sem Controle

Sem Controle Jas Silva

Resenhas - Sem Controle

Luana 31/03/2023

Gostei
Leitura rápida, leve e divertida.

Gostei do desenvolvimento da história.

Se você procura uma leitura leve embarque nessa viagem com Zoe.
;)

Leituras da Cielo 20/05/2021

Zoe e Lucas
???????
Sem Controle ( Duologia Imprudente)
Jas Silva

Devo contar a vocês que gostei tanto da primeira história que tive que logo dar continuidade, ou seja, emendei uma história na hora. Então aqui vamos saber com quem Lucas irá ficar.

Na primeira história o Lucas entra como novo aluno e a Bianca começa a dar em cima dele, e ele sempre se esquivando, isso por que ela lembra a primeira namorada dele, que o traiu com o irmão mais velho dele.

Ainda na história da Bianca, Lucas começa a gostar dela, ver que ela é impulsiva mas tem um bom coração, mas ela era apaixonada pelo Eric. Na história também entra Lia, melhor amiga de Bianca, mas que ao ter um lance com Diego, acaba engravidando, o cara é tão mala que manda ela tirar e ela não faz, Lucas no entanto, tem carinho de amigo com ela e ajuda ela em todos os momentos.

Depois de anos, Diego volta e deixa Lia confusa, até então Lucas luta para ela ficar com ele, pois todo esse envolvimento o fez ter um sentimento tão forte por ela, mas acaba inconformado pois Lia vai embora e ele num acesso de raiva e tristeza acaba atropelando Zoe.

Zoe é uma garota inocente, foi abandonada ainda bebê num orfanato, por conta de ser romântica acaba sendo repreendida pelas irmãs, onde elas dizendo que esse tipo de pensamento e até mesmo perguntas que a garota fazia não era coisa de Deus, perguntas como: De onde vem os bebês?

Zoe trabalhava numa lanchonete e quando os clientes esqueciam algo era bom pra ela, no caso o bom foi o primeiro volume de crossfire, da Sylvia Day, Zoe sonhava em ter o seu Gideon, e quando viu Lucas a primeira vez, no acidente, ela pensou que ele fosse o Gideon dela.

A história é engraçada pois Zoe sempre está fazendo comparações de Gideon e Eva a vida real dela e Lucas, essas comparações é em pensamentos e falado também. Lucas não sabe quem é o tal Gideon, até ela contar que é de um livro e ele acaba sendo fofo por comprar a série pra ela. Recomendo.

Ines 31/03/2019

Muito fofo!
Zoe e Lucas se conhecem de forma inesperada. Zoe é ingênua e acabou de sair do orfanato.
Sempre sonhando com seu final feliz!
Fiquei muito feliz com esse casal! Um casal muito fofo.
Fiquei com raiva da Lia. O menina indecisa. Não sabia se queria o Lucas ou o Diego.
O livro é bem gostoso de ler e li super rápido! Morri de rir da Zoe e por diversas vezes quis colocá-la em um potinho. Ela é muito fofaaaaa! Mereceu o final feliz.

Raquel 07/08/2020

Melhor sem dúvidas que o primeiro!
Esse não se parece nada com o primeiro da duologia, o casal é indeciso mas isso não atrapalhou o romance, foi uma estória engraçada e leve. Li bem rápido, é uma leitura bem leve, que te prende e não tem tantos problemas como o outro. Apesar da indecisão da Lia (chega da raiva), o livro conseguiu superar a expectativa.

Mônica Ceglio 18/01/2017

Fraco
Faltou cenas quentes e picantes

Camila | Book Obsession 25/02/2017

O segundo livro dessa duologia, Jas nos conta a história de Lucas.

Sabe o Lucas, amigo da Bianca e da Lia no primeiro livro? Então, esse mesmo.

Lucas, um típico bad boy, mas que abriu mão de muitas coisas para ajudar Lia, ainda no primeiro livro.
Lia ficou grávida de Diego, que simplesmente a abandonou por conta do sonho de ser jogador.

Lucas então por não deixar e não querer abandonar sua amiga, resolve trazer Lia para morar com ele. E aqui neste livro já temos uma passagem de tempo e agora o seu filho do coração Brian, que está crescido e Lia veem suas vidas serem viradas de cabeça para baixo, com o retorno de Diego querendo ser o que nunca foi para nenhum dos dois.

Conclusão: Ela abandona Lucas, que hoje nutri um sentimento por ela, e ele sofre, chafurda e faz besteiras atrás de besteiras.

E em uma dessas maluquices de Lucas é que conhecemos Zoe, uma jovem que sofreu um bocado na vida. Abandonada por seus pais, viveu em um orfanato com as freiras e por não se adaptar o regime interno, quando completou a maior idade foi praticamente convidada a se retirar.
Determinada apesar da pouca idade, arrumou um emprego e vem tentando se manter na vida, mas com a pouca qualificação seu emprego atual mal dá pra comprar comida e nunca sobre pro aluguel. A sorte dela é que o senhorzinho dono do apartamento gosta dela e não tem coragem de expulsá-la.
Por ser ingênua até demais e não ter papas na língua, acaba perdendo o emprego e em meio a leitura de uns livros que os clientes abandonavam no trabalho, Zoe conheceu a história de Gideon Cross. E seu lado sonhador passa a idealizar um para ela.

Lucas em um dia obscuro, acaba vendo Lia e Diego juntos e a pilotar sua moto acaba atropelando a desligada da Zoe. Ele e Bianca a socorrem e o fato de ela não poder subir escadas por causa da perna fraturada, faz com que Bianca obrigue Lucas a hospedar Zoe em sua casa até que ela melhore.
Zoe apesar de estranhar tudo, de cara já fica atraída por Lucas e com o passar dos dias pode acompanhar o sofrimento do rapaz com Lia.

Lia, que é a típica garota que não quer, mas também não sai de cima, faz de Lucas um ioiô e acaba usando-o sempre que Diego não está disponível, fazendo com que o rapaz sofra mais e de tabela acaba atrapalhando o envolvimento com Zoe, a sua Freirinha, que já está pra lá de envolvida.

O legal de toda essa história foi o envolvimento de Lucas e o amadurecimento de Zoe e poder ver ela conquistar coisas na vida que antes de Luc dificilmente aconteceria.

O que me irritou um pouquinho foi o comportamento da Lia. A personagem com seu jeito egoísta deixou a desejar, pois no primeiro livro ela tinha me conquistado, ao contrário foi aqui.

Um romance leve, curtinho e simples, Jas nos proporciona uma boa experiência em sua agradável obra. Gostei bastante e recomendo a leitura.

A duologia encontra-se disponível na Amazon em formato ebook.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-sem-controle-imprudente-2-jas.html#more

Janise Martins 08/06/2019

Sem Controle
Só li esse livro porque os comentários indicavam que esse era melhor que o primeiro. A única vantagem que vi foi que esse tem menos páginas. Mas gosto da escrita da autora, só que confesso que achei esse livro bem bobinho, nível teen.
Lucas que era um badboy no livro anterior, aqui ele foi rebaixado a corno manso. A sorte ou azar dele foi ter atropelado uma menina ingênua ao extremo, a Zoe. Sorte ou azar dela, foi parar na casa dele para se recuperar e acabou no meio de uma confusão entre Lucas e Lia, tinha abandonado ele. Lia é uma mulher fraca, tola e em uma eterna indecisão.
No fundo Zoe é um doce e muito romântica. Acho que autora poderia ter trabalhado o romance deles de forma mas doce. Lucas merecia um amor para recuperar todos os seus “desastres” românticos. Zoe até que se encaixa, mas eles mereciam algo mais delicado e forte. Foi muito rápido, o que não deu a profundidade necessária. Queria mais intensidade e doçura.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/06/duologia-imprudente.html

@estantedawan 10/01/2017

Inocente, doce e engraçado
Genteeee, a história do badboy mais fofo do mundo saiu.
Depois de deixar as leitoras da duologia Imprudente esperarem por alguns ano, Jas Silva finalmente lançou o livro do Lucas, tão aguardado por quem leu o primeiro, Sem limites. E tá lindo

DRih 22/02/2017

Sem controle
Esse livro é excelente a escrita dele divertida, engraçada e apaixonante. Ao mesmo tempo estou apaixonada por ele 😍❤

Carolina 22/02/2017

Cafe com Energetico e Livros
#Sem Controle

Li o primeiro livro a muito tempo, agora lembro de ter ficado meio surtada querendo mais, louca da vida porque achei que o segundo livro também seria do mesmo casal. Mesmo já tendo lido, a história me pegou de novo, li tudo num único dia. Tem pegada e ritmo acelerado, a curiosidade não te deixa parar!

Dos dois livros o segundo, foi surpreendente para mim. Falo do enredo, as características dos personagens. Eu esperava o clichê bad boy mais garota esperta ....Mas a Jas é sempre Jas... transforma ingredientes clichês em pratos finos.

A Zoe e uma coisa fofa, você quer ser a zoe, ter esse coração e alma estonteantes. Quer pegar ela no colo, depois de se emocionar, ficar triste e sofrer com ela.

Pelo amor de Deus! Precisava de um terceiro livro só para a Lia sofrer bastante sem direito a final feliz. A Lia sou eu, é minha vizinha, minha colega de faculdade, somos tantas que chega dar raiva. Mulheres que amam demais, são egoístas só pensando em si, sem perceber que na verdade estão se colocando em último lugar.

E o Lucas? E o maldito cara da vida real, eu ja me deparei com alguns. O tipico bad boy metido a esperto, mas que é dominado pelas mulheres, sabe disso e no fundo gosta, o camarada tem atração por lágrimas, não pode ver uma oportunidade que ele se agarra e chafurda na lama do sofrimento. Gosto dele, ele é quase uma pessoa de carne e osso para mim. Você vai conhece-lo no primeiro livro e ja vai ter vontade de se jogar na cama com ele. Aliás o primeiro livro e um maravilhoso esquenta, tem mistério e ação, romance e drama, vai te fazer passar raiva até o final, querendo defender a Bianca das garras de tanta gente egoísta e preconceituosa. Bianca essa, que volta  mais madura e 'sambando' ao mostrar que nem tudo é o que parece, e que coisas surpreendentes acontecem em lugares pouco prováveis.

Queria muito falar da inocencia e alegria da Zoe mas é impossivel sem dar um spoiller daqueles de cortar tesão. Por favor, leiam o livro e se inspirem nela, sejam um pouco como ela. Aprendam e reflitam com as atitudes desses personagens. O livro é leve e divertido, romântico e até mesmo sensual. Duvido você pegar e largar antes de acabar!

clarinha 08/03/2017

Amei
Eu li o livro um e não gostei. Mas ainda sim eu queria sabe um pouco mais sobre o Lucas. E amei a história.

Gleice 20/08/2017

Esse segundo livro veio pra superar pq o primeiro me fez muita raiva, apesar de ter gostado do final ?
Lucas é um badboy muito fofo, de um coração mega bondoso e não mede esforços pra ajudar a quem esta ao seu redor, o livro é muito bom do início ao fim, fiquei mega apaixonada, pois me fez suspirar, rir, passar por momentos de estresse tbm, super indico o livro, vale a pena se arriscar nesse romance

Priscila 18/01/2018

Amei!!
Nesse livro vamos conhecer melhor o Lucas, um badboy gato e muito sensual, que estava em uma relacionamento Lia, melhor amiga da Bia. O logo no primeiro capítulo, vamos acompanhar um discussão entre dois, pois Lia está muito confusa por causa da volta do Diego (que pai de seu filho e que Lucas assumiu, quando ela estava grávida), e estava arrumando suas coisas para ir embora do apartamento do Lucas.

Vou lhes confessar que quando li esse pedaço, xinguei tanto a Lia por que o Lucas era extremamente apaixonada por ela. Sem contar que ele assumiu o filho que ela estava esperando, e ele podia muito bem não ter feito isso, mas fez. Ela estava sendo muito injusta com ele.

Bom, quando ela foi embora levando todas as suas coisas, Lucas sentiu seu mundo acabar. Ele amava aquela mulher e não saberia o que fazer para tê-la de volta. Mas em uma determinada noite, ele decide ir até o lugar onde Lia estava morando, mas ao chegar ao local ele se depara com Diego e Lia se beijando. Aquilo foi o fim para ele.

Ele ficou louco de ciúmes e saiu o rápido do local com a sua moto. Mas como ele estava cego de tanto ciúmes e indignação, ele acabou atropelando uma moça estava parada na rua. Essa moça é a Zoe. Zoe é um pouco doidinha e morou em um internato a vida toda (seus pais a deixaram lá), e isso a deixou muito inocente com a vida fora do internato. Sem contar que fazia apenas alguns meses que estava em Nova York (Sim, esqueci de mencionar que a história se passa em Nova York. Sorry!!).

E na hora em que viu a moto se aproximando, Zoe simplesmente ficou congelada, sem saber o que fazer. E nem precisamos dizer o que aconteceu não é?? Claro que Lucas desceu da moto e foi socorrê-la. E no momento de delírio, Zoe olhou para Lucas e disse que ele era o Gideon dela (claro que eu ri, por que estou lendo o Toda Sua).

Lucas ficou tão transtornado que que a minha pessoa que ele ligou foi para Lia, mas não atendeu. Então ele ligou para Bianca, que foi ajudá-lo e acompanhar-lo até o hospital. Mas o desejo do Lucas era ir atras de Lia, mas Bianca não deixou e o obrigou a cumprir o seu papel no que havia acontecido. Quando Zoe acordou, Bianca foi falar com ela e disse que Lucas ia arcar com todas as despesas que ela teria.

Quando Zoe foi questionada sobre para quem eles poderiam ligar para avisar onde estava, a mesma informou que não tinha ninguém no mundo. Bianca se sensibilizou com isso e disse que assim que tivesse alta, iria para a casa de Lucas para poder se recuperar. Mais uma vez, Lucas não queria pois estava mais preocupado em tentar salvar o seu relacionamento com Lia. Mas Bianca acabou brigando com ele. Lucas acabou aceitando.

Mas muitas coisas vão mudar durante o período que Zoe vai passar na casa de Lucas. E ele vai descobrir novos sentimentos, dentro de uma grande confusão que está o seu coração.

Tenho que dizer que simplesmente amei essa história. Não só por ser uma história de uma autora favorita, mas por mudar o rumo das coisas. Como assim??? Bom ela poderia ter escrito uma história com o Lucas e Lia forever e somente com o Diego implicando. Mas não ela mudou o destino deles de uma forma bem definitiva e altamente coerente. Sem contar que a escrita da autora é uma das mais cativantes, que eu já conheci.

Amei conhecer a Zoe e o Lucas e com certeza torci muito por eles. Achei a Zoe bem inocente, mas não tanto e gostei disso nela, pois trouxe uma originalidade para a personagem.

No geral: a história é bem construída e com personagens bem amarrados a mesma. A escrita da escritora com a mesma essência do primeiro livro: cativante e muito envolvente. Não tem como não se deixar envolver e não criar toda a história na mente. Sem contar que achei, que tudo foi proposto, excelente.

Recomendo muito a leitura da duologia!!!

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Alessa 03/08/2020

Não gostei muito da escrita, da forma como a história foi desenvolvida. Fiquei com muita dó da principal, porque ela é extremamente carente que aceita migalhas de carinho achando que é amor. Então no geral, não achei um livro bom, não leria de novo e nem recomendaria.