Uma questão de escolha

Uma questão de escolha ANE CHAVES

Resenhas - Uma questão de escolha

Thainá - @osonharliterario 15/08/2017

Se você gosta de literatura hot, este livro é para você!
Malyna Oliveira é uma mulher decidida e que conhece muito bem a si mesma, sempre realizando todos os seus desejos e vivendo uma vida que lhe agrada. Aos 35 anos é muito bem realizada profissionalmente, sendo dona do seu próprio restaurante e trabalhando com aquilo que se identifica e que a traz felicidade.

Ao começar a sentir dores de cabeça intensas, enjoos e tonturas, Malyna decide procurar um médico para saber o que está acontecendo com o seu corpo. É nessa consulta que ela, uma mulher tão forte e orgulhosa de si, descobre que está sofrendo de uma doença terminal e que seus dias de vida podem estar contados. Preocupada, mas sem querer despertar a pena e os cuidados excessivos de sua família, ela toma a decisão de contar sobre o seu estado apenas para o melhor amigo Daniel Honoratto, amizade que vem sendo cultivada desde a adolescência.

A partir daí iremos descobrir mais sobre a vida pessoal e sexual de Malyna, suas experiências na adolescência e na vida adulta, sua primeira vez e seu primeiro amor. Além de Daniel, também temos conhecimento de Patrick Alencar, um amigo de ambos que também nutrem desde a época de escola. Patrick, além de amigo, também já foi interesse amoroso de Malyna, que nutriu um amor por ele quando era mais nova.

É bom deixar bem claro que o livro tem cenas que tornam a classificação da leitura para maiores de 18 anos. As cenas sexuais são explícitas e descritivas, então, se você se incomoda com narrações desse tipo eu recomendo que não se aventure nessa leitura. Mas, para aqueles que gostam do gênero hot, o livro poderá torna-se facilmente um de seus preferidos do ano.

Eu gostei de conhecer a escrita da Ane Chaves e por ter tido a oportunidade de apreciar o seu primeiro trabalho como romancista. Se você gosta de literatura hot, sinta-se a vontade para entrar dos pés à cabeça nessa história e se aventurar nas fantasias sexuais de Malyna.

Resenha completa no blog Sonhando Através de Palavras

site: http://www.sonhandoatravesdepalavras.com.br/2017/08/resenha-uma-questao-de-escolha-ane.html