Nosso Amor de Ontem

Nosso Amor de Ontem Mary Nichols

Resenhas - Nosso Amor de Ontem

Babi 27/09/2010

Quando ainda tinha oito anos Lydia tentou em vão impedir um duelo entre seu irmão Freddie e Ralph, filho do Conde de Blackwater. Uma verdadeira tragédia se abateu sobre as duas famílias e Lydia alimentou, durante dez anos, um ódio enorme por Ralph.
Porém, o Conde e a Condessa de Blackwater falecem e Ralph Latimer assume as propriedades do pai.
Lydia tenta manter vivo seu ódio pelo novo Conde. Mas por quanto tempo ela conseguiria resistir?

Adorei esse livrinho. Ralph é maravilhoso e Lydia muito corajosa e não uma mocinha boba e ingênua. Ela tem personalidade e coragem para enfrentar as dificuldades enfrentadas por sua família.
O casal tem uma enorme sintonia e eu fiquei torcendo pelos dois, hahaha.

Super recomendo a leitura!

Mari R 30/08/2010

Livro bonitinho, mas o título não tem nada a ver com a história. A família dos dois eram próximas, mas um desentendimento entre o mocinho e o irmão dela (que eram grandes amigos) provoca uma tragédia. Ela tinha 8 anos na época, e depois de 10 anos eles se reencontram ...