O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Stegimenez 16/06/2024

Leitura leve, um bom hot
No quesito romance, a história é um meio rasa, deixando um pouco a desejar, mas no quesito hot, achei excelente.

Autora mente aberta, cenas explícitas, linguagem engraçada e sem papas na língua, personagens com uma química envolvente, e mesmo eu que não sou muito fã de romances com o típico personagem galinha, fiquei o tempo todo torcendo para eles se pegarem logo.

A evolução dos dois foi boa, mas o Dean não é lá o príncipe encantado dos sonhos, eu particularmente não curto muito essa idealização do cara que não presta, porém isso acaba combinando um pouco com a Allie, que é uma menina ?tudo tem que ser do meu jeito? (não minto, me identifiquei nisso), que não consegue ficar sozinha, namorou praticamente a vida toda, e é um pouco irritante às vezes.

Apesar de estar o tempo todo torcendo para eles ficarem juntos, achei que o ?não conseguir ficar sozinha? da protagonista seria mais explorado... mas ok!

Me divertiu bastante e me tirou várias risadas, vale a pena a leitura sim :)

Ana 16/06/2024

Prova de resistência
Gente, sabe a sensação de estar lendo um livro que a gente sabe que é ruim, mas sentir que tem que terminar porque já dedicou tempo demais a isso? foi o que eu senti com esse querido aqui. juro, essa série é bomba atrás de bomba? só não é pior que o segundo, porque acredito que não tenha como ser pior, afinal, pelo menos aqui, o casal tem química. não é pra menos, já que o livro é basicamente uma história erótica com o disfarce de romance contemporâneo, rs. casal sem profundidade, problemas rasos, mocinha rasa e exaltação ao mocinho desproporcional, além, é claro, de cenas desnecessárias incluídas só com o intuito de encher linguiça. aqui, ainda há a discussão de um tema que poderia ter sido mais complexo, mas que obviamente foi tratado de forma supérflua, como tudo nessa série. enfim, eu to com expectativas para o último, porque não é muito difícil conseguir ser o melhor, mas espero que realmente seja um pouco mais suportável e agradável, porque de todos, o Tucker foi o que me despertou mais interesse e o plot de gravidez inesperada sempre me encanta, então? veremos

Camila1856 13/06/2024

Fique apaixonada pela série livros "Amores Improváveis"! Cada um deles conta a história, de um dos 4 amigos e jogadores de hóquei, que só curtiam a vida e pegavam todas na Universidade, mas acabam se apaixonando por mulheres improváveis. Todos os livros são "hot"
Sequência dos livros:
1 - Acordo
2 - Erro
3- Jogo
4 - Legado

Cin 11/06/2024

"A emoção acabou, é ?"
Ahhh término esse com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.
Que misto de emoções, que série incrível.
Queria ser amiga deles hahahha eu amo cada um, mas o tanto que Dean me conquistou não tá escrito.
A dor nos faz melhores, depois que aprendemos a lidar com ela .
Super amei ele não me decepcionou nem um pouquinho ??

Ju Rabello 10/06/2024

História fraca
Gostei muito dos personagens principais deste livro, desde as histórias anteriores. Porém, esse livro só tem SEXO!!! Achei raso demaissss e tinha TUDO pra se manter na qualidade das duas histórias anteriores. Em resumo, esse livro só tem 3 personagens, Allie, Dean e Sexo.
No final, tem até uma emoção, faz a gente ficar um pouco com o coração apertado, entretanto, por ter TANTO sexo, a leitura fica até cansativa.

Dani 08/06/2024

Clichê
Dean é atleta, super conhecido na universidade e pegador que não quer compromisso com ninguém, já Allie uma romântica que sempre emendou um relacionamento atrás do outro, um clichê bem legal já que os personagens juntos são engraçados.

Rhayla Hollenbach 08/06/2024

Adoro a vibe dessa série
Não traz nada de muito novo, mas é uma delicinha de ler. Adoro essa vibe de universitários americanos que a série passa. Gostei do casal e da leitura, me prendeu.

Geovana685 07/06/2024

Supreendente
Eu achei que amava Garret e Logan até conhecer o Dean a fundo, não que os outros ainda não sejam amorzinhos! Mas me surpreendi em como ele é incrível e honesto com seus sentimentos!

Jess 07/06/2024

Mais uma perfeição do universo da Elle

Romance previsível que gostamos

E adorei o gancho do final

Rayssa775 07/06/2024

O jogo
Cara li ele em 2023 só que eu parei faltava muito pouco para terminar esse livro,então decidi começar a ler esse livro de novo e meu Deus eu amei muito,ele não é meu preferido dos três que eu já li dessa série,eu acho que o meu preferido é "o erro",o meu casal preferido é a crazy e o Logan, mas enfim eu gostei muito do dean, adoro a Ally também.E eu vou dar nota 4 porque eu gostei do livro e também eles fazem parte de uma série que eu tô gostando muito.Sério pretendo com certeza ler o próximo da série

Popsro 05/06/2024

Que livro gostoso
Na minha opinião esse está sendo o melhor da série, Allie é Dean tem uma química incrível, e achei mais adultos que os outros dois casais anteriores. A escrita da autora é muito gostosa, nada cansativa. Se tivesse um mundo paralelo esse dois estariam juntos ainda ????

Raiza 04/06/2024

Dean & Allie
Um livro simples, sem muito rodeio, sem uma super história complexa e surpreendente.
É sim um livro TOTALMENTE previsivel.
E não, isso não é uma crítica, mas é um aviso àqueles que só leem histórias super bem desenvolvidas. Confesso que gosto de livros assim, esses que tem cara de fanfic, que são leves. É uma leitura fácil e boa.
Amei o Dean e a Allie e a história deles dois, gostei mais do que a história do Logan. Eu recomendo, é um romance clichê, picante e fácil de ler.