Only Dull People Are Brilliant at Breakfast

Only Dull People Are Brilliant at Breakfast Oscar Wilde

Resenhas -

Vitória 13/04/2022

Only Dull People are Brilliant at Breakfast
Um livro legal, dei algumas risadas mas é basicamente o Oscar Wilde julgando tudo e todos (isso que faz o livro ser divertido).
Dei algumas risadas e em alguns momentos fiquei pensando o que levou ele a chegar em determinada conclusão, como por exemplo quando ele fala que fez uma descoberta incrível de que o álcool tira todas as toxinas do corpo. Cheguei a conclusão de que ele bebeu até cair e depois que vomitou decidiu que eram as toxinas saindo, isso é incrível.

giu 03/07/2021

livrinho pra ler de uma vez só, ele é bem curtinho e pra mim serve de uma introdução pros temas que o wilde aborda nas obras dele, nisso aqui a gente tem um resumão das coisas que ele acredita, me motivou a ler dorian gray

Phelip 23/05/2021

Uma coletânea de ideias do polêmico autor Oscar Wilde. Útil para se ter uma visão geral sobre as influências e pensamentos do autor.

Maris 03/04/2021

Ícone
Se eu me identificasse 100% com o O. wilde eu ficaria meio preocupada, um homem excêntrico em meio a cultura do seu tempo, com inúmeras peculiaridades e ideias disruptivas, mesmo sem concordar com os ideais dele aprecio muito como ele se portava, buscando sempre ser o mais autêntico possível, esse livrinho é só um gosto do que ele já escreveu mas recomendo caso voce já tenha algum contato com as obras dele

babi 22/03/2021

gostei
?to live is the rarest thing in the world. most people exist, that is all?
Kerol 23/03/2021minha estante
babii, em que nível que classificaria o inglês???

babi 23/03/2021minha estante
olha, levando em consideração a data que o wilde viveu eu achei super tranquilo! não foge muito do inglês cotidiano, tem uma palavrinha ou outra que remete a época, mas nada demais! até me surpreendeu por que eu li o retrato de dorian gray dele em inglês também e a escrita era beeemmm mais puxada