O último desejo de Boomer

O último desejo de Boomer John Grogan
Sue Pethick

Resenhas - O ÚLTIMO DESEJO DE BOOMER

Nanda :) 05/07/2023

É uma leitura tão gostosinha e emocionante, histórias de cães são com certeza um ponto fraco pra mim, então quando uma querida amiga me indicou esse eu sabia que esse livro acabaria comigo. Chorei horrores com o final, mas me deixou com o coração quentinho ?
Beh Garcia 18/07/2023minha estante
Eu amo esse livro

Tatiane 27/02/2023

Sessão da tarde
Narrativa fluida. História tranquila para uma tarde chuvosa. Traz a história do cachorro assim como do crescimento emocional dos personagens, em especial sua tutora.

Taynara 13/11/2022

O último desejo de boomer
Sinceramente achei bem chatinho, o que salva é o final.
Nao gostei dos personagens achei muito chatos, achei umas coisas bem machistas e sem necessidades. Demorei MUITOOOO pra ler nossa senhora

EusouaMay 06/11/2022

Meu irmão me deu de presente quando eu tinha 8 anos, não foi a melhor leitura pra uma criança mas foi um bom livro, demorei muito pra ler e chorei muito no final

Maiara.Stolf 14/09/2022

O Último desejo de Boomer
Eu Amei esse livro, é um livro perfeito para quem ama animais, um livro emocionante( principalmente o final ) recomendo muitooo

SohGabi 05/08/2022

Livro sobre animal... primeiro achei que nao ia conseguir levar a leitura até o final, depois achei que não ia conseguir ficar sem chorar até o final... mas a verdade é que esse livro me encantou! Por vários temas que ele aborda, não so no mundo do animal, pelas histórias dessa criança linda, pela discussão sobre a perda (claro que isso não é um spoiler), principalmente quando você já perdeu um companheirinho desses. A leitura é leve, emocionante, envolvente, gostosa, rápida, super recomendo!

Maju 09/01/2022

Demorei muito pra ler pq o início é bem chatinho, mas depois que entende mais a história fica uma leitura super fluida.
Gostei da história(apesar de ser bem previsível) e é uma leitura muito fácil com linguagem simples. Dei uma leve surtada por causa do romance mas ta tudo bem,no final deu tudo certo ??
Recomendo para quem queira diferenciar um pouco a leitura por ser bem soft

Larissa 31/12/2021

uma leitura simples com uma história linda e emocionante. aquele livro que vai te fazer derramar muitas lágrimas no final. recomendo muito ?

arkyn 29/12/2021

Emocionante
A história é simplesmente linda mas ao mesmo tempo triste. A forma como ele é muito bem descrito e detalhado pela autora o deixa ainda mais emocionante e te deixa preso do início ao fim! Eu recomendo este livro para todo mundo ao meu redor e digo sem hesitar que é um dos melhores que já li em minha vida

NatCat // @natesuaestante 29/07/2021

Me apaixonei pelo Boomer e fiquei extremamente triste no final, mas a história toda? Perfeita. Sem críticas.

Nininha 16/06/2021

chorei do começo ao final!!
eu amo livros de cachorros mas sempre choro com eles

thai 22/05/2021

Boomer merece o mundo
É um ótimo cliche de filmes de cachorro, esse também é um ótimo livro caso queira chorar.
Gostei pelo fato de mostrar que Jennifer largou tudo para passar os ultimos dias de vida com seu cachorro e depois encontrar um amor no qual recomeçou tudo
Eu só mudaria os capitulos que pareciam estar imcompletos e me dava uma certa agonia por não saber o que ia acontecer ou o que ia falar