Insaciável Imortal e Perigoso

Insaciável Imortal e Perigoso Tara Lynn O'Brian

Resenhas - INSACIÁVEL IMORTAL E PERIGOSO

Patricia 16/07/2017

Ótimo para passar o tempo
O livro conta a história de Viktoria e Vlad, o Conde Drácula. Tudo começa quando a mocinha, uma órfã, recebe um advogado em sua casa informando que ela recebeu uma herança de sua família de sangue. Para saber mais sobre eles, ela parte para Transilvânia, sua terra Natal.
O livro é hot, tem cenas bem quentes, mas não é daqueles que só tem sexo. A história dos dois é contada, e de desenvolve fora da cama. Só não espere uma história muito profunda, com detalhes da vida dos mocinho, porque ela não é assim. Tudo é contado de modo bem superficial, o foco do livro é Viktória decidir se irá ficar com o Vlad ou não
A leitura é leve, gostosa, e o texto foi escrito de modo coerente. É um livro bom de se ler, os protagonistas são bons juntos. Eu ri bastante em alguma cenas.
Vale a leitura!

Joyce Oliveira 14/07/2017

História bem construída.
Consegui chorar no epílogo :3
Daisy_book's 14/07/2017minha estante
Falou em chorar, eu já me animo logo. Vou ler!!!

Joyce Oliveira 14/07/2017minha estante
Espero que goste *-*

Jessica 14/07/2017minha estante
Não gostei que o outro virou Drácula,pois a mulher dele não viveu eternamente com ele :'(

Gleice 23/02/2017

Legal
Já tive o prazer de ler outro livro dessa autora pelo wattped e gostei muito, por isso me arrisquei em mais um exemplar, adoro livro que envolva mistérios, segredos, sobrenatural para nós simples mortal.
Vlad é um vampiro forte, inteligente e que me fez admirar lo e claro outros personagens marcantes na história, o final me pegou de surpresa pois nunca li em um livro de vampiro que tenha esse final.
Vale a pena se envolver nessa história, para sairmos um pouco da nossa rotina.