Ao Teu Encontro

Ao Teu Encontro Lettie S.J.

Resenhas - Mensagem de amor : Daniel & Ana

Nanda 26/06/2023

Achei interessante apresentar a mocinha com dislexia, mas achei tudo meloso demais e não me prendeu! Ps: a Candy e a amizade da Bia e da Ana foram as coisas que mais gostei.

Nanda Pita 24/10/2022

Perfeito
O que falar desta autora? Tudo o que escreve é perfeito e este livro não é diferente¡ história tão envolvente que me deixou presa e encantada a cada queria mal posso esperar para ler os próximos dois livros da série.

Claudia Paiva 27/03/2022

Amei!!!
Como descrever essa linda história? Estou apaixonada, amei esse livro!!! A doçura de Ana e a força e sinceridade de Daniel... não conseguia parar de ler. Fiquei encantada com esse casal... vontade de colocar eles em um potinho, também gostei demais da forma como a autora descreveu a primeira noite de amor deles... já ansiosa para a continuação... Super Recomendo!!!

Samara 09/03/2022

Relacionamento virtual
Apesar de todo o medo que rodeia qualquer relacionamento virtual. Vemos Ana e Bia buscando o amor em um site de relacionamento, claro que esperamos que algunas coisas deem errado, mas tanto as amigas nos surpreendem como os homens que elas encontram nesse site.
Recomendo.

Priscila_minhaleitura 16/01/2021

Maravilhoso
Uma história com um misto de clichê, com uma pegada hot de tirar o fôlego e um romance inspirador.

Ana é uma mulher linda, sonhadora mais que sofre com a dislexia.
Ela sofreu muito na infância com bullying, até dos professores que a chamavam de burra.
Isso criou uma barreira em Ana que ela não consegue acreditar em si mesma.
Sua amiga Bia a convence a criar um perfil em um site de relacionamentos alegando que ela merece ser feliz pelo menos uma vez na vida.
Já que ela dedica sua vida a cuidar de seu pai que não pode mais andar.
Nesse site Ana conhece Daniel, que também estava no site por acaso, só pra ver como era.
Uma conversa foi realizada, mais por vergonha Ana foi escondendo pequenos fatos da sua vida.
Depois de inúmeras trocas de msg Ana e sua amiga embarcam para os Estados Unidos para conhecer Dan que mora lá.
Mesmo não sabendo nada de inglês.
Lá Ana irá enfrentar situações que ela jamais imaginaria passar um dia, além é claro de descobrir o verdadeiro amor.

Eu adorei a forma com a autora tratou as limitações da Anna com a disléxica.
Com a história acabamos aprendendo mais sobre esse assunto que não é tão falado.
A química do casal principal é algo de outro mundo.
Bia é aquele tipo de amiga que todo mundo queria ter.
Uma história linda, que certamente ainda não está no fim. Pois esse é só o primeiro livro do casal.
A autora já lançou o segundo livro LUTAREI POR VOCÊ que aparentemente vai ter continuação também.
Então se prepare para suspirar ainda mais por esse casal.
DISPONÍVEL NA AMAZON

Cia da Leitura 05/11/2020

Surpreendente
???? ?????? ????? ?????? ????????? ???? ? ????? ???? ??????? ????? ???? ????? ??????.?

Ana nunca teve uma vida muito fácil, desde pequena sofre com as consequências de um distúrbio de aprendizagem, o preconceito, a mãe ausente e a culpa pelo acidente do pai.

Linda, amiga e muito carinhosa, Ana vive constantemente lutando contra a baixo alto estima, afinal a Dislexia tira muito de sua autonomia, e com isso a torna dependente de outras pessoas para situações simples.

Ana mora em Fortaleza com seu pai. Sua maior ajuda em meio a tantos problemas é sua grande amiga Beatriz, e é ela quem a convence a se inscrever em um site de relacionamento. É através dele que ela conhece Daniel.

Daniel trabalha numa grande empresa em Nova York, vive em função do trabalho. Após ver que um amigo estava em um site de relacionamento, resolve se cadastrar também. E lá encontra uma linda mulher, sua simplicidade e sinceridade é o que lhe atrai, e assim começam a se comunicar por mensagens.

Ambos se encantam desde a primeira mensagem e depois de um tempo resolvem se encontrar em NY para se conhecerem pessoalmente e com isso lidar com todos os obstáculos da realidade de ambos.

Ana se depara com problemas além dos que ela já previa. O que ela não sabia era que sua amiga, havia colocado informações no site que não condizia com ela. Como será que Daniel reagirá quando souber a verdade??

Ao teu encontro trás uma história linda de superação diária, onde a dislexia limita Ana a pequenas coisas, e com isso depende de pessoas para lhe ajudar a controlar sua vida. O tema é brilhantemente abordado pela autora, mostra a realidade dos disléxico, e principalmente o como somos preconceituosos pela falta de informação sobre o distúrbio.??

Impossível não desejar que existisse um ?Daniel? na vida de pessoas com suas capacidade limitadas. Que exemplo de pessoa!! Mesmo tomando atitudes erradas em alguns momentos de muita tensão ele mostra que como ser humano podemos errar, mas que se redimir dos erros é um dom para poucos!!!

Ao teu Encontro além de uma bela história é uma linda lição. Vários momentos nos faz refletir e repensar em quanto muitas vezes podemos ser intolerantes pela falta de informação e até mesmo empatia.

Esse com certeza é meu livro preferido da autora e já estou ansiosa pela continuação dessa linda história que voltará para Amazon amanhã!!

Cah. 07/01/2019

...
Esse é segundo romance que eu leio que aborda o tema da Dislexia, o primeiro foi "Além das Cores ". Vale muito a pena a ler.

Eu sou totalmente contra mentira, antes dizer a verdade, do que enganar outra pessoa, e quando Ana mentiu pro Daniel sabia que ia da merda, quando descobrisse. Mas ele logo compreendeu que ela não era uma golpista, interesseira ... E que livro que é esse?! Que você começa a ler e não quer mais parar, fiquei louca pelo encontro dos dois, e quando eles finalmente se conheceram veio a tona a mentira da Ana, aí queria ler mais e mais ... Mais um casal, que me apaixonei, os livros da Lettie são incríveis.

Sami 27/09/2017

Uma Surpresa Envolvente
Confesso que logo nos primeiros capítulos pensava que a estória tomaria um rumo um tanto diferente, contudo mesmo mantendo o estilo novela mexicana me encantei e me vi envolvida pela meiga Ana, forte Bia e o determinado Daniel.
Um romance que me surpreendeu imensamente principalmente por ter a temática de fundo a dislexia, um problema de saúde pouco abordado e que até hoje quem é portador encara muito preconceito e rejeição.
Uma das coisas mais bacanas que gostei na abordagem da Lettie foi expor o quanto o bullying e ademais agressões verbais empactam a vida das vítimas a longo prazo, coisa que o agressor nunca pensa no dano que está causando.
Esse não é só um romance, mas também uma forma de te fazer enxergar além do seu mundo e se colocar na posição do próximo e quem sabe ao encontrar alguém com deficiencia não agir com preconceito mas com solidariedade, como Daniel.
Essa é uma trama cheia de up and down, altos e baixos, que fazem seu coração ter pequenas palpitações e sua mente se inclinar para os problemas sociais que muitas vezes na correria do dia a dia passam desapercebidas.
Um grande abraço

site: https://www.instagram.com/palpitesepitacos/

Tita 20/09/2017

Envolvente
Gosto de livros em que os dramas não se arrastam e tornam o livro dinâmico e fluido, e esse é uma deles. Aborda um tema importante e toda sua problemática no cotidiano além do trauma por um evento trágico vivenciado pela personagem principal e que a acompanhará. Eu indico a leitura e acompanhamento da série.

Penha.Rangel 20/09/2017

Maravilhoso!
Nossa a Lettie S.J escreve lindamente e como não se apaixonar por Ana e Daniel e claro pela cadelinha Candy, devorei em um dia todas as páginas, perfeito, o Daniel é intenso, lindo e determinado, faz de tudo para ter sua Ana e a Aninha apesar da sua limitações por causa da dislexia é uma linda, amorosa e intensa, e as cenas hots, oh my god são demais, você entra no clima deles, é fogo puro, são muitos percalços para esses dois terem o seu final lindo e feliz, mais com certeza será cada vez mais emocionante a autora é top, leitura recomendadíssima.

Iva 04/09/2017

Encantador, Emocionante e Perfeito.
Muito amor por esse casal, fascinada e encantada com essa historia, mais uma vez a autora arrasou com esse romance maravilhoso, muito envolvente, real, que te prende do inicio ao fim. Os personagens são extremamente cativantes muito bem escritos com um enredo pouco discutido e conhecido por muitos a DISLEXIA. Para quem ainda não leu fica a dica, não vai se arrepender, impossível não se apaixonar e não se emocionar, acompanhar a história de amor de Daniel e Ana é um privilégio para qualquer leitor. Parabéns Lettie!
Ansiosa pelo os próximos livros ...

DEBRITO 05/02/2017

MUITO BOM
Foi uma alegria encontrar essa autora, virei fã de sua escrita! Ana e Daniel me conquistaram desde o início da leitura, uma estória instigante, que te prende a cada capítulo lido. Uma estória linda de amor, que nos faz suspirar e nos entregar e refletir a cada capítulo. Ana, uma garota simples, brasileira, com dislexia, que luta pela culpa do acidente que envolveu seu pai(paraplégico), e que desde muito cedo teve que lidar com uma mãe ausente e com o preconceito sobre suas limitações. Daniel, um homem rico e solitário,viciado em trabalho e que mora em NY( USA). Duas pessoas solitárias que se conhecem em um site de relacionamentos e se encantam um pelo outro desde o primeiro momento. Até que resolvem se encontar em NY(USA) para se conhecerem melhor, a partir daí terão que enfrentar muitos obstáculos que a vida os colocará, Ana mais do que nunca terá que encarar seus medos e Daniel será sua âncora e amuleto para lidar com tudo que eles terão que enfrentar para viver esse amor em toda sua plenitude. A autora aborda o tema da dislexia com maestria, nos mostrando como somos desinformados e preconceituosos com certos tipos de limitações. Vale muito a pena ler!!! Recomendo!!!

Carluce 04/02/2017

Maravilhoso!!!!
Escrita maravilhosa da Lettie, envolvente com assuntos que despertam a curiosidade e interesse, fiquei totalmente apaixonada pela Ana e o Dan, torço para um final lindo no próximo livro, que com certeza será!! Não só indico como convoco todos para ler que não irão se arrepender!!!! Para quem gosta de romance, suspense, drama e sensualidade vai adorar!!!😘

Gleice 04/02/2017

Virou vício
É difícil descrever o sentimento que tive ao ler esse livro, Viciei nas primeiras páginas.
Ana mora em Fortaleza é uma pessoa amiga, carinhosa, simples e muito amiga, o único problema que tem é sua auto estima baixa mas que é provocada através da doença que possui, a Dislexia. Ana mora com seu pai e tem uma amiga e confidente chamada Beatriz.
Daniel mora em Nova York, é um homem que possui um apelido de "homem de ferro" trabalha na empresa S&Stevans é charmoso, rico e tem uma vida corrida.
Os dois se conhecem através do site @mensagensdeamor, a conversa se inicia através de mensagens, depois por ligações e por fim o skype.
Eu pergunto, vc acredita que o amor pode acontecer a distância? Neste livro você vai sentir a cada instante como o amor de Ana e Dan cresce a cada instante. Ana passa por algumas dificuldades que se complica por causa da Dislexia e tbm existem pessoas que querem aproveitar de sua inocência e separar esse casal tão meigo. Mas o que todos não sabem é que nosso Daniel é excessivamente protetor em relação a tudo que envolve Ana. O que posso dizer que Ana com seu jeito meigo, carinhoso e inocente encanta já de início cada leitor pois a alma dela é tão pura que vc sente e Daniel é tão intenso, inteligente, extremamente correto e tem uma intuição forte e raramente se engana. O amor desses dois é tão puro que não tem como apaixonar por essa história, posso afirmar com certeza que ela me tornou meu vício.
Correm leitores pois o livro dois já esta em andamento e esta mais emocionante ainda.
Sou completamente Dan e Aninha ?