Ao Teu Encontro

Ao Teu Encontro Lettie S.J.

Resenhas - Mensagem de amor : Daniel & Ana

Penha.Rangel 20/09/2017

Maravilhoso!
Nossa a Lettie S.J escreve lindamente e como não se apaixonar por Ana e Daniel e claro pela cadelinha Candy, devorei em um dia todas as páginas, perfeito, o Daniel é intenso, lindo e determinado, faz de tudo para ter sua Ana e a Aninha apesar da sua limitações por causa da dislexia é uma linda, amorosa e intensa, e as cenas hots, oh my god são demais, você entra no clima deles, é fogo puro, são muitos percalços para esses dois terem o seu final lindo e feliz, mais com certeza será cada vez mais emocionante a autora é top, leitura recomendadíssima.

Tita 20/09/2017

Envolvente
Gosto de livros em que os dramas não se arrastam e tornam o livro dinâmico e fluido, e esse é uma deles. Aborda um tema importante e toda sua problemática no cotidiano além do trauma por um evento trágico vivenciado pela personagem principal e que a acompanhará. Eu indico a leitura e acompanhamento da série.

Sami 27/09/2017

Uma Surpresa Envolvente
Confesso que logo nos primeiros capítulos pensava que a estória tomaria um rumo um tanto diferente, contudo mesmo mantendo o estilo novela mexicana me encantei e me vi envolvida pela meiga Ana, forte Bia e o determinado Daniel.
Um romance que me surpreendeu imensamente principalmente por ter a temática de fundo a dislexia, um problema de saúde pouco abordado e que até hoje quem é portador encara muito preconceito e rejeição.
Uma das coisas mais bacanas que gostei na abordagem da Lettie foi expor o quanto o bullying e ademais agressões verbais empactam a vida das vítimas a longo prazo, coisa que o agressor nunca pensa no dano que está causando.
Esse não é só um romance, mas também uma forma de te fazer enxergar além do seu mundo e se colocar na posição do próximo e quem sabe ao encontrar alguém com deficiencia não agir com preconceito mas com solidariedade, como Daniel.
Essa é uma trama cheia de up and down, altos e baixos, que fazem seu coração ter pequenas palpitações e sua mente se inclinar para os problemas sociais que muitas vezes na correria do dia a dia passam desapercebidas.
Um grande abraço

site: https://www.instagram.com/palpitesepitacos/

Priscila_minhaleitura 16/01/2021

Maravilhoso
Uma história com um misto de clichê, com uma pegada hot de tirar o fôlego e um romance inspirador.

Ana é uma mulher linda, sonhadora mais que sofre com a dislexia.
Ela sofreu muito na infância com bullying, até dos professores que a chamavam de burra.
Isso criou uma barreira em Ana que ela não consegue acreditar em si mesma.
Sua amiga Bia a convence a criar um perfil em um site de relacionamentos alegando que ela merece ser feliz pelo menos uma vez na vida.
Já que ela dedica sua vida a cuidar de seu pai que não pode mais andar.
Nesse site Ana conhece Daniel, que também estava no site por acaso, só pra ver como era.
Uma conversa foi realizada, mais por vergonha Ana foi escondendo pequenos fatos da sua vida.
Depois de inúmeras trocas de msg Ana e sua amiga embarcam para os Estados Unidos para conhecer Dan que mora lá.
Mesmo não sabendo nada de inglês.
Lá Ana irá enfrentar situações que ela jamais imaginaria passar um dia, além é claro de descobrir o verdadeiro amor.

Eu adorei a forma com a autora tratou as limitações da Anna com a disléxica.
Com a história acabamos aprendendo mais sobre esse assunto que não é tão falado.
A química do casal principal é algo de outro mundo.
Bia é aquele tipo de amiga que todo mundo queria ter.
Uma história linda, que certamente ainda não está no fim. Pois esse é só o primeiro livro do casal.
A autora já lançou o segundo livro LUTAREI POR VOCÊ que aparentemente vai ter continuação também.
Então se prepare para suspirar ainda mais por esse casal.
DISPONÍVEL NA AMAZON

Samara 09/03/2022

Relacionamento virtual
Apesar de todo o medo que rodeia qualquer relacionamento virtual. Vemos Ana e Bia buscando o amor em um site de relacionamento, claro que esperamos que algunas coisas deem errado, mas tanto as amigas nos surpreendem como os homens que elas encontram nesse site.
Recomendo.

Claudia Paiva 27/03/2022

Amei!!!
Como descrever essa linda história? Estou apaixonada, amei esse livro!!! A doçura de Ana e a força e sinceridade de Daniel... não conseguia parar de ler. Fiquei encantada com esse casal... vontade de colocar eles em um potinho, também gostei demais da forma como a autora descreveu a primeira noite de amor deles... já ansiosa para a continuação... Super Recomendo!!!

Nanda Pita 24/10/2022

Perfeito
O que falar desta autora? Tudo o que escreve é perfeito e este livro não é diferente¡ história tão envolvente que me deixou presa e encantada a cada queria mal posso esperar para ler os próximos dois livros da série.