Atração Irresistível

Atração Irresistível Kacau Tiamo

Resenhas - Atração Irresistível

Jessica1248 04/06/2023

Resenha: Atração Irresistível
Esse foi o primeiro livro que li da autora e foi uma leitura normal. Mesmo sendo Hot, o livro não me prendeu, os acontecimentos foram rápidos demais.

Ellen.Pedrini 24/11/2022

Paixão
Amo os livros da Kacau, esse em particular nos mostra que mesmo sendo quase impossível o amor a primeira vista acontece é acredite, não é só em livros e homens galinhas podem se transformar através de um amor verdadeiro.

Sara S. 06/03/2021

Atração Irresistível
Um livro hot, que se torna na verdade um romance clichê. A história é boa.
Um casal se conhecem no avião e tem um relacionamento. Quando o avião pousa ela vai vai sua casa e ele continua viagem para visitar seus pais. Eles continuam conversando por celular até o dia que ele volta e engatam o relacionamento.

Eugenia.Pimenta 17/02/2019

Atração irresistível- kacau Tiamo- Kindle unlimited
Uma história com enredo pequeno, mas muito bom. Conta a história de Amanda e Adam ,e um conto, gostei muito.???????

vannessa 04/02/2017

Maravilhoso
Amanda e Adam se conhecem em uma viajem de avião e a química e perfeita entre ambos, adrenalina de serem pegos pelos passageiros e tripulantes do avião é imensa.Leitura rápida e envolvente,super indicada.

skuser02844 02/02/2017

Que conto delicioso!
Amanda e Adam se conhecem no voo, e a atração é palpável! Tanto que os dois se entregam ao prazer ali mesmo, no banheiro do avião.
Os dois resolvem manter contato e se falam por mensagens por meses, até que Adam resolve ir até ela.
O sentimento entre eles cresce e é cada vez mais fortalecido.
Tudo parece perfeito até Amanda começar a receber fotos dele com várias mulheres...

Eu achei a Amanda tão independente, delicada e bondosa! O Adam perderia um partidão se não investisse...

Um conto cheio de amor, cenas quentes e fantasias. Tão gostoso de ler que a gente não consegue parar... E depois que acaba fica aquele gostinho de quero mais, sabe?!

Venha se deliciar com esse casal você também!

Vanuza 18/01/2017

Adorei ♥
Sabe aquele conto que de tão perfeito deveria virar um livro porque você se apaixonou pela história e por todos os personagens e não consegue acreditar que acabou e você tem que se despedir?Atração irresistível com certeza se enquadra nisso.
Amanda com todo seu jeito tímido e fofo consegue ser ao mesmo tempo bem decidida e forte e Adam é aquele tipo de mulherengo que nós leitoras simplesmente amamos.
Um conto cheio de cenas quentes, atraente e que mostra que muita coisa pode acontecer quando nos arriscamos e decidimos aproveitar os momentos que nos são proporcionados.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/01/atracao-irresistivel-kacau-tiamo.html