Deserving of his Diamonds

Deserving of his Diamonds Melanie Milburne

Resenhas -

Auribook_02 30/04/2023

Simplesmente muito bom.
A vida de Emílio era perfeita, tanto no trabalho e em outras coisas também e tinha uma noiva perfeita também Gisele. Mais uma fita de vídeo inapropriado aparece, e no vídeo uma mulher idêntica a Gisele surgi, e com esse escândalo Emílio diz que Gisele o traiu e expulsa ela de sua vida. Alguns meses após ela sair da vida dele ela descobri que tá grávida e que a bebê tem uma doença e os médicos diz pra ela interromper a gravidez, mais ela insiste em ir em frente, o tempo passa e a bebê nasce com menos de 2 quilos e vive por apenas 6 horas, mais nesse tempo Gisele dá um nome para a bebê que se chama Lily. Depois disse dois anos se passa e Emílio decide ir atrás de Gisele e pede pra ela passar um mês com ele para ver se eles podem ter uma segunda chance, ela decide ir com ele, mais até então ele não sabia sobre a filha deles e ele descobri pelo jornal pois os jornalistas conseguiram uma foto de Gisele no cemitério ao lado do túmulo da filha e ela conta tudo para ele como aconteceu. Mais depois de tudo eles finalmente supera todos os erros que eles cometeram e decide se casar pra valer. É isso uma história comovente. Recomendo muito.
(Observação: A mulher no vídeo era a irmã gêmea de Gisele que até então ela não sabia que existia.)