Waking Olivia

Waking Olivia Elizabeth O' Roark

Resenhas - Waking Olivia

venlafaxsinners 22/04/2024

Não tenho muito oque falar sobre, é uma história ok e com personagens ok, a sensação é que simplesmente tudo acontece com a olivia, a coitada nao pode ter uma coisa boa, isso é um pouco frustrante. no geral é um livro ok

shesarahsantana 01/12/2023

A breath of fresh air
1/2 ? - PREMISSA
1 ? - FLUIDEZ DE LEITURA
1 ? - CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS
0 ? - AMBIENTAÇÃO
1/2 ? - DESENVOLVIMENTO DO ENREDO
1/2 ? - ELEMENTOS DE GÊNERO (EX. EM UM ROMANCE, O DESENVOLVIMENTO DO PAR ROMANTICO)
0 ? - CONCLUSÃO/FINAL + EPÍLOGO

Letícia Stohler 29/04/2023

Someone gotta fucking wake olivia
Não consegui parar de ler esse livro por nada. Acho o personagem da Olivia e do Will bem construídos, e os secundários também são incríveis.

Realmente adorei, o único problema é que o casal não tem tanta química assim. Geralmente em livros de romance proibido a química é explosiva? Eu não senti isso aqui. Mas o enredo bem construído compensa.

alicepadilha 25/07/2022

intenso e perfeito
Eu amo a intensidade desse livro e a forma como meus sentimentos foram aflorados durante a leitura. Eu sorri, mas eu também chorei muito com essa história. A autora consegue transmitir bem os sentimentos dos personagens e, por vezes, me vi tendo a linha entre os meus sentimentos e os da Olívia borrados. Para algumas pessoas isso pode ser algo negativo, mas eu sou apaixonada por autoras que conseguem fazer isso.

Essa é uma história de amor única. O tempo dos personagens é respeitado e a gente consegue observar como a relação vai surgindo e se fortificando gradativamente. Nem semelhantes, nem opostos. Will e Olívia se completam com suas diferenças, mas são suas semelhanças que os tornam perfeitos juntos.

Esse livro vale cada sentimento que aflorou durante a leitura.

Gaby Costa 17/07/2022

Surpreendente
Ainda bem que eu peguei esse livro sem saber que a autora é a mesma da série ?Parallel?, caso contrário nem teria começado.

No geral, ?Waking Olivia? é um livro gostoso de ler, a escrita flui muito bem e os personagens te prendem à história (apesar de serem cabeça dura). Não é nada que vai mudar sua vida, mas é bom para passar o tempo?

Poderia ser melhor? Em alguns detalhes, sim. Mas gostei.
Jo Ferreira 14/08/2023minha estante
Agora fiquei curiosa, pq não teria começado se soubesse? A série Parallel é ruinzinha?

isa gusmão 30/04/2022

adoro elizabeth o?roark, a deal with the devil é melhor mas esse é mt bom tbm. podia ter explorado melhor alguns temas, queria mais drama, mas é a vida

Katharyna 29/04/2022

Amei!
Gostei bastante da história e da escrita da autora. Fiquei curiosa pra ler o livro da amiga de Olivia.