Fire in His Blood

Fire in His Blood Ruby Dixon

Resenhas - Fire in His Blood

Aria 23/07/2021

Péssimo com P maiúsculo
Eu tô com vergonha de admitir que li isso de tão ruim q foi, poxa tava tão feliz com as expectativas tao altas, tinha tudo pra dar certo com um plot daqueles.

Fláviaf.Vechi 23/02/2022

Eu gosto bastante de monster Romance, são o tipo de livro peculiar, até porque a maioria mostram caras muito possessivos e de várias espécies diferentes, tentei dar uma chance para esse livro porquê gostei dos anteriores da autora Ruby dizon o enredo da história e até um pouco parecido só que invés de Alienígena esse temos Dragões.

Isabela354 23/09/2021

Porn* de dragão?
Já havia lido outros livros da autora, o hypado Ice planet e assim, impressionante.
A construção desse universo é muito bem feita em comparação a Ice planet e a escrita só evolui.
Queria acrescentar que eu ignorei totalmente a descrição do personagem masculino e pensei em algo muito melhor, entao sim, eu ignorei a capa.
Adorei os personagens e como ela cresceu e amadureceu na escrita.
Pretendo terminar a série.

Evelyn 14/11/2021

Homem azul só que dragão
eu já li os 3 primeiro livros de ice planet e percebi certa similaridade na construção da narrativa do livro. na verdade, foi muito parecido com o 1 livro de ice planet só que mais arrastado pq a mocinha era mais uma "lutadora" em relação a do outro livro.

Gabi 06/12/2021

E vamos para os dragões
Menina agora o babado é com dragões.
Pelo menos fogo não vai faltar ????

Tadinho deles foram mandados pra terra e só se acalmam se achar um companheira.

E como tem a barreira de linguagem né voltamos pra tarzan e Jane com uma pitada de síndrome de Estocolmo ??

A história foi boa apesar dos pesares né, e agora tem o adicional da mordida venenosa pra poder se comunicarem pela mente.

Enfim a Jean gray ???

Como uma boa fã de romance trash / fantasia já vou pra o segundo

Hot ????

_dannin 19/12/2021

Fire in His Blood
Comecei a ler porque sou apaixonada pela escrita da Ruby, e gostei do livro, não vou mentir q esperava um pouco mais (não sei o que).
Eu amo o cenário pós-apocalíptico, quero que nos outros livros aborde mais sobre isso e como os dragões foram parar lá
mas pro primeiro livro da saga é um bom começo.

anegalipse 06/01/2022

Assim..
Eu esperava mais da fanfic.
Não que tenha sido ruim, tiktok me prometeu hot e eu tive, mas esperei um pouco mais. Talvez, foi apenas o estilo da escrita que não foi meu gosto ou o jeito meio burro e tonto do ML.

Leticia 24/01/2022

What about sex with dragons?
Um típico Monster romance bem rapidinho de ler. Os dragões invadiram a terra por uma fenda no céu e agora o mundo é puro caos, destroços e fogo. Claudia só quer proteger a irmã e a melhor amiga da fome e da milícia, mas quando é pega vendendo no mercado clandestino ela só tem duas opções: ser exilada ou ser isca para um dragão. Não que ela possa escolher.

Alwaysuhaz 28/01/2022

Dragões surtando
Eu esperava bem menos do livro mas foi uma experiência mt boa pro meu primeiro monster romance... vou ler a saga td e procurar mais dps rs

duartesamanda 15/02/2022

Mais uma vez arrependida de ter seguido uma indicação de leitura que eu encontrei no tiktok, já tinha lido os dois primeiros livros da saga dos aliens que ficarão famosos e já não tinha gostado, quando vi que indicavam essa como a melhor saga pensei que seria uma boa ideia dar uma chance.

A história se passa em um mundo apocalíptico arrasado por dragões que surgiram nos céus um dia e forçaram os seres humanos a se juntarem em pequenos fortes para se proteger e tentar viver em "sociedade". Tudo começa quando Claudia é pega "vasculhando" para tentar vender coisas no mercado de pulgas e então o prefeito a usa como isca para tentar domar um dragão.

O livro em si tem um mundo muito bem criado e muito melhor que Ice Planet Barbarians, esse ponto não tem como discutir, mas os personagens são extremamente irritantes. Claudia é irritante em todos os momento do livro, entendo que ela precisa pensar na irmã, mas é irritante o quanto ela só fala da irmã, não age e fica jogando sua raiva no Kael que não tem culpa de nada.

Ainda não consigo entender a necessidade de autoras tentarem criar personalidades super profundas para essas histórias, entendo que ela precisam ter uma motivação mas toda essa profundidade estraga a leitura para mim porque não leio esses livros para isso. Infelizmente foi mais um livro da autora que não consegui gostar e com certeza não vou continuar a saga.

Camila 21/08/2019

Fogo no parquinho!
Claudia vive num mundo pós apocalíptico onde o céu se "abriu" e o mundo foi invadido por dragões que destruíram a nossa civilização como ela é hoje. Humanos são obrigados a sobreviver em escrombos e nos subterrâneos, passando fome e sendo subjugados por uma milícia. Ela é presa e oferecida para um dragão, Kael. Kael é o sonho que qualquer mulher, protetor, carinhoso, faz todas as vontades de Claudia, mesmo não entendendo a metade delas, e como se não fosse o suficiente.... Pensa num homem/dragão que pega fogo ?literamente ? Mas ficar com Kael impediria Claudia de resgatar sua irmã da milícia.
Adorei o fato que a loucura dos dragões quando caem em nosso mundo passa quando eles encontram a sua companheira humana. Muito legal também a autora se preocupar em distinguir dragões fêmea de dragões macho e dá curiosidade de conhecer uma fêmea.
Ha muito tempo não lia um livro que me prendia tanto, se bem que eu sou suspeita pra falar porque dragões são os meus favoritos