Fire in His Blood

Fire in His Blood Ruby Dixon

Resenhas - Fire in His Blood

Cilaudia 01/07/2022

Legal
E um bom livro, para ler para passar o tempo não tem muita emoção, o casal tem química. Eu recomendo para quem quer sair de uma ressaca

Rejane 11/07/2022

Fire in nos blood
Claudia esta vivendo um inferno presa em uma cela de prisão por roubo e agora ela está sendo oferecida em sacrifício a um dragão gigante.

Arica 14/03/2022

Uma ótima introdução ao universo! Em determinado momento pareceu que a história ficou muito chata e enrolada, mas as continuações compensão.

Camila 21/08/2019

Fogo no parquinho!
Claudia vive num mundo pós apocalíptico onde o céu se "abriu" e o mundo foi invadido por dragões que destruíram a nossa civilização como ela é hoje. Humanos são obrigados a sobreviver em escrombos e nos subterrâneos, passando fome e sendo subjugados por uma milícia. Ela é presa e oferecida para um dragão, Kael. Kael é o sonho que qualquer mulher, protetor, carinhoso, faz todas as vontades de Claudia, mesmo não entendendo a metade delas, e como se não fosse o suficiente.... Pensa num homem/dragão que pega fogo ?literamente ? Mas ficar com Kael impediria Claudia de resgatar sua irmã da milícia.
Adorei o fato que a loucura dos dragões quando caem em nosso mundo passa quando eles encontram a sua companheira humana. Muito legal também a autora se preocupar em distinguir dragões fêmea de dragões macho e dá curiosidade de conhecer uma fêmea.
Ha muito tempo não lia um livro que me prendia tanto, se bem que eu sou suspeita pra falar porque dragões são os meus favoritos

Natie 15/03/2023

Poderia facilmente ter 100 páginas a menos.
Sinto que a autora colocou algumas muitas descrições sem necessidade e ainda ficou enrolando em relação a protagonista que sem tinha pensamentos confusos e conflituosos.

É um bom livro, mas não gostei tanto comparado a Ice Planet Barbarian (da mesma autora)

Tem cenas fofas, assim como cenas hots boas (nada magnífico).

Nesse livro o protagonista *dragão é bem mais humanoide na aparência, então esse pode ser um bom livro para quem está começando o monster romance e ainda tem dificuldades com o tabu da aparência.

Queria continuar a série de absurdamente 10 livros, mas as continuações só estão em inglês e eu tô sem saco para trabalhar a cabeça agora.

dudu 13/03/2021

MUITO BOM!!
Eu não estava com muita expectativa vendo a capa mas a sinopse me convenceu e eu não me arrependo um segundo sequer de ler esse livro.

Adorei a história, os personagens o contexto. Ansiosa pra ler a continuação!

Pam 08/05/2023

Claudia e Kael
Oh my God!??

Misericórdia gentemmm eu ameiiiiii!!!!
Gostei de mais!!!!

Vivendo num período pós apocalíptico, teve uma abertura e os dragões os Drakonis apareceram e eles vivem em uma loucura.
Por que depois que eles atravessaram essa ""dobra de tempo"" eles esqueceram de toda sua existência e eles lutam para não se entregarem na loucura total, mas só uma companheira é capaz de dar a sanidade novamente! Os companheiros são como ancoras um do outro! Aaiiij que lindooooo né!!!!

E como eles estão insanos, só lhe resta a selvageria e eles atacam os população por que procuram suas âncoras, mas só conseguem dialogar com seus companheiros por telepatia e após o acasalamento kkk antes disso não se entendem nada. E talvez por isso tenha ocorrido os ataques.

Enfim, final feliz e com bebezinho a caminho!!

Angelica.Leandro 07/12/2019

Kael e Cláudia
Um livro diferente do que estou habituada a ler adorei cada página o enredo e indico muito maravilhoso

Fláviaf.Vechi 23/02/2022

Eu gosto bastante de monster Romance, são o tipo de livro peculiar, até porque a maioria mostram caras muito possessivos e de várias espécies diferentes, tentei dar uma chance para esse livro porquê gostei dos anteriores da autora Ruby dizon o enredo da história e até um pouco parecido só que invés de Alienígena esse temos Dragões.

Leticia 24/01/2022

What about sex with dragons?
Um típico Monster romance bem rapidinho de ler. Os dragões invadiram a terra por uma fenda no céu e agora o mundo é puro caos, destroços e fogo. Claudia só quer proteger a irmã e a melhor amiga da fome e da milícia, mas quando é pega vendendo no mercado clandestino ela só tem duas opções: ser exilada ou ser isca para um dragão. Não que ela possa escolher.

NothingIsHere 07/05/2022

Sexy e diferente
A temática de romance com um dragão foi inesperada. Um mundo pós apocalíptico, que sempre me interessa, foi trazido com uma ideia tão diferente e envolvente que me envolveu durante toda a leitura.
Um livro muito hot, fofo e leve.

@procura_se_umlivro 14/09/2021

Gostei mais desse do que os primeiros do planeta de gelo, a escrita da autora aqui está muito boa. O enredo aqui é mais complexo.

Erika Almeida 01/07/2021

Eu estava tão animada para ler esse livro,nunca li nada sobre dragões.
E preciso confessar que adorei a premissa e vou continuar a ler os outros livros ?