Alexandra e o Resgate no Castelo do Ninho das Águias

Alexandra e o Resgate no Castelo do Ninho das Águias A. Z. Cordenonsi




Resenhas - Alexandra e o resgate no Castelo do Ninho das Águias


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Luis.Gengibre 08/07/2020

Por ultimo, mas não menos importante
De leitura rapida, essa foi a minha introdução a personagem. Por mais que o tamanho seja comum a um conto, não está despido de complexidades tecnológicas e manobras estruturais.
comentários(0)comente



Danizio0 12/01/2021

mistura de missão impossível e atômica só que ainda melhor
Nesse conto temos Alexandra, a maior espiã do império russo, tendo que partir para uma missão de resgate sozinha, onde terá que usar não só toda a habilidade que tem, como também toda uma gama de aparatos de tecnologia steampunk, que deixariam o James Bond com inveja, para conseguir invadir o ninho da águia, um castelo impenetrável, e resgatar os dois mais importantes cientistas russos, antes que os segredos que eles guardam possam ser revelados.



E meus amigos o que eu pensei que o conto do Persa teria de ação, esse conto teve o dobro, eu tive a sensação de estar dentro de um filme, que era a mistura do missão impossível com atômica, a Alexandra aqui realmente prova porque é a melhor do seu país, um conto incrível, com momentos de tirar o fôlego e um plot Twist arrasador.
comentários(0)comente



Gildenisson 13/05/2021

Conhecendo mais da agente russa que teoricamente já foi abordada em outras histórias do autor nesse universo (que ainda não li). É um conto bem dinâmico em uma França de um universo alternativo, contudo com várias referências sobre fatos ocorridos na nossa história. Que belo presente foi encontrar essas crônicas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tatiana 15/08/2022

Outro conto lido das Crônicas de Le Chevalier. Dessa vez acompanhamos a espiã Alexandra em uma missão de resgate. O conto flui bem. Tem mais ação e uma pequena reviravolta no final. Além de conter um pouco de referências sobre um algumas pessoas da vida real. Foi agradável de ler.
comentários(0)comente



Maicon.Ribeiro 29/12/2022

Eu gostei
De forma simples e objetiva, eu gosto muito das histórias do Le Chevalier.
Sinto um resgate a nostalgia que sentia ao ler livros/Hqs na biblioteca da primeira escola que estudei.
Super recomendo!
comentários(0)comente



Sara Férrer 09/08/2023

Um conto eletrizante
Um conto que me prendeu do começo ao fim. Uma espiã russa muito bem treinada, uma missão quase impossível, o que poderia dar de errado ne?
Eu simplesmente amei o desenvolvimento da ação e o plot no final foi bem desenvolvido.
Super recomendo
comentários(0)comente



mahstar 06/10/2023

Legal mas não sei como opinar, não consigo formular uma opinião sobre livro. Mas não é uma leitura chata, vai de cada pessoa
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR