Meu Lado Bom é Você

Meu Lado Bom é Você Laura Fisher

Resenhas - Meu Lado Bom é Você

Bruna.Bookstagram 30/09/2023

Amanda chegou a Paris em busca de novas condições de vida. Sem ter onde morar, ela acaba salvando a vida de Andrew, um advogado criminalista muito influente e rico.

Grato com a atitude de Amanda, Andrew arruma um emprego a ela e os dois começam a se relacionar. Os dois terão que enfrentar a ira da noiva dele, o preconceito e maldade de sua mãe e tudo o que o universo pode conspirar de ruim para ambos.

O livro é pequeno mas acontece inúmeras coisas até o felizes para sempre. Se demorar muito pra ler a gente até esquece como começou. A história e muito bonita, apesar de Andrew ser uma pessoa difícil de lidar, ele nunca fui preconceituoso pela classe social de Amanda. Pela visão dela, achamos Andrew um canalha, mas pela visão dele, podemos perceber o quão fofo ele é.

Eu achei a formatação do livro ruim, no início do livro achei um pouco corrido mas do meio pro final achei que tudo foi se acertando e melhor pra ler.